Caldo de abóbora com carne moída

8 comentários:

  1. Maravilha esse caldo! Tri bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda..
      Fica tudo de bom rsr
      Bom domingo pra ti..

      Excluir
  2. Bom dia amiga, saudades de você. Que lindo esta seu blog amei tudo! Caldinho de abóbora é bom mesmo nesse friozinho!!
    bjsss e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda..
      Fico feliz em ter você por aqui..
      Caldinho é tudo de bom né?
      Esse ficou dos deuses..
      Beijinhos no seu coração...

      Excluir
  3. Hummm que delicia, ontem mesmo eu tomei um caldo parecido mas era de mandioquinha com carne, adorei a dica amiga! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deu uma boa ideia minha linda..
      Vou experimentar..
      Beijinhos

      Excluir
  4. acabei de fazer esse caldo!!!! aqui em casa todo mundo adorou... deu super certo....fica bom demais!!!!! parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fábio..
      Eu sou super fã de abóbora.. Lá em casa a turminha também ama..
      Fico feliz que tenha gostado..
      Uma ótima tarde pra ti..

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...