Batatas assadas

12 comentários:

  1. Eu vou fazer Sheilinha!!! Que saudades daqui, que saudades de você!!!! Fiquei com água na boca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda...
      Bom demais receber você aqui na minha cozinha..
      Essa batata fica muito delicinha..
      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  2. Eita coisa deliciosa é a batata, eu amo.
    Combina com muitos pratos e assada então fica maravilhosa.
    Post apetitoso! bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo né?
      Aqui em casa também ela é super querida rsrs
      Beijinhos e um domingo lindo pra você..

      Excluir
  3. Olá, Sheila, como vai? Adorei a dica, gosto de batatas com tudo e essa é muito prática de preparar! Vou testar com certeza! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bia..
      Bom demais ter você aqui na minha cozinha..
      Menina, essa batata fica tudo de delícia..
      Hummmmmm
      Beijinhos

      Excluir
  4. Bom dia minha linda!
    Batata frita é irresistível mas feita assim melhor ainda e muito mais saudável!
    Bom pedida amiga, adorei!

    Bjs, bom fds, junto a sua família! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga linda...
      Menina batata é bom demais e essa receitinha é tudo de delícia..
      Hummmmm
      Beijinhos no seu coração e um domingo especial pra ti..

      Excluir
  5. oi Sheila adoro batatas preparadas dessa maneira bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha fica super delicinha..
      Aprovadíssimo aqui em casa rsrs
      Beijinhos no seu coração e um domingo mais que lindo!!

      Excluir
  6. Hummmm, lembrei da minha mãe, ela fazia sempre batatas assadas, que saudade! ultimamente troquei as batatas inglesas pela mandioquinha e batata doce, mas adoro batatas! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batatas são tudo de bom né amiga? Adoro!!!
      Amo mandioquinha... e a Ágatha é apaixonada por batata doce..
      Ai delícias!!
      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...