Salada colorida

8 comentários:

  1. Eu gosto de alfaces com as folhas inteiras. Lembro que quando não me era proibido o glúten e preparava tabule, a alface era como uma "concha" para abrigá-lo.
    Salada é um negócio enjoativo, se não inovar mesmo, não rola.
    Dessa receita eu só retiraria a azeitona.
    Detesto.
    Boa semana para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi... amo tabule, acabei de me lembrar que a muito tempo não faço lá em casa. Me deu uma boa ideia rss
      Adoro salada, lá em casa não falta nunca, antes eu não era fã, mas aprendi a gostar e hoje não fico sem..
      O legal da salada é você combinar os ingredientes que te agradam, daí fica tudo de bom rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi ,querida!
    Salada perfeita e deliciosa. .. O calor já se faz presente por aqui, embora chova desde sábado à noite, e nada como algo fresco e refrescante nesses dias...
    Uma linda e feliz semana para você, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salada é tudo de bom né?
      Amo.. amo rsr

      Beijinhos minha linda e um dia especial pra você.

      Excluir
  3. Adoro salada e como todo o ano.
    Essa ficou bem deliciosa
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São eu hoje não vivo sem salada, nem que seja alface e tomate rss
      Faz a refeição ficar mais linda... mais saborosa..
      Adoro!!

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  4. adoro uma boa salada esta esta uma delicia humm bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...