Bolo de Carne Recheado

17 comentários:

  1. oi Sheila,adoro bolo de carne e esse ficou bem ao meu gosto bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha eu também sou apaixonada por essa maravilha..
      Hummmmm

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  2. Olá, querida
    Uma receita maravilhosa com algo simples... parabéns pela criatividade!!!
    Vou fazer... vale a pena!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia minha linda.. é bom demais da conta, super recomendo...
      Fica muito delícia!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda..
      Já sou um pulinho por lá.. srsr

      Beijinhos

      Excluir
  4. Um prato completo e com uma salada, nada melhor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila!
    Lindo o bolo e uma forma diferente em servi a família com
    todas as gostosuras de recheio,amei!Um ótimo e abençoado
    final de semana.
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Sheila! esse bolo de carne está lindo de comer hahaha e na fôrma ficou mara! adorei a ideia! bjinmhos

      Excluir
    2. Meninas, é tudo de bom e mais um pouco, fica suculento, delicioso, e com aquele gostinho de quero mais rss

      Super recomendo..

      Beijinhos

      Excluir
  6. Sheilinha minha linda, que delicia de receita. Sabe que quando vou a São Paulo visitar minha filhota, a primeira coisa que ele pede pra eu fazer são esses bolos de carne. Ela ama. Adorei sua receita e a maneira como vc fez na forma de buraco no meio. Nunca tive essa ideia e adorei. Além de delicioso recheio, ficou com um visual lindo. Vou levar a receita. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom né?
      Eu amei essa forma de fazer, porque o recheio não escapa, fica muito suculento..
      Uma tortura rsrs
      Acho que a Dani vai gostar rsr

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  7. Bom dia minha querida!
    Espero que vc tenha guardado o meu prato, rsrs...
    Eu tbm adoro bolo de carne e amei esse formato, é sempre
    bom inovar as receitas não é?
    Você e suas formiguinhas dão show na cozinha, hehehe!

    Um grande beijo e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Amiga linda.... da próxima prometo que tiro o seu primeiro srs
      Fica tudo de bom menina, adorei!
      Meu recheio não escapou dessa vez e ele ficou super molhadinho..
      Hummm

      Beijinhos

      Excluir
  8. amiga eu amo bolo de care mas ja não faço com tamta frequencia mas este seu esta de babar viu minha linda bjokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. fica uma delícia..
      Amo demais da conta.. srs
      Obrigada pelo carinho..

      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...