Blogagem Coletiva - "As cores do Arco Íris"

18 comentários:

  1. Ola Sheilinha... Nossa que caldinho gostoso, os meus filhotes tb adoram caldo, por eles comiam a toda a hora ehehehe!!!

    Amiga querida, muito obrigado pela tua participaçao, adorei pois sei que anda muito atarefada e sem tempo para nada, do fundo do coraçao muito obrigado mesmo!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga linda..
      Pra mim é uma honra participar dessa BC..
      Adoro a proposta de termos que encontrar algo pra fazer com a cor sugerida.. É muito divertido rsr
      Então já imaginou que um encontro entre famílias teria que ter o famoso caldinho né? Para alegria dos nossos filhotes rsr
      Menina eu amo caldo.. de frango.. de feijão.. caldinho verde.. Ai Jesus são tantas opções né amiga?
      Eita lelê.. adoro!

      Eita que agora vou ficar ansiosa pela próxima cor rsrs
      Um xêro no seu coração e um sábado lindo..

      Ps: Tô aqui trabalhando pleno sabadão rsrs
      Agora tenho menos tempo pra cozinhar rs
      Buá!! Buá!! rsr

      Excluir
  2. Um caldinho tãi bom ... Pode ter demorado a chegar mas arrasou!!!! Eheeheh
    Beijinho doce e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristina...
      Menina esse caldinho fica tudo de gostoso né? rs
      Adoro!!
      Lá em casa faz muito sucesso!!
      Formiguinha Ágatha adora!!
      Beijinhos e um sábado mega especial pra você viu?

      Excluir
  3. Eu gosto muito deste caldinho é uma delicia, boa sugestão!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felisminha... primeiro queria agradecer o carinho da visita... Seja sempre muito bem vinda aqui no meu cantinho viu?

      Caldos são sempre bem vindos né?
      Adoro!!
      Aqui em casa fazem muito sucesso com as formigas..
      Beijinhos

      Excluir
  4. Um bom dia pra você!
    Muitas flores, muita alegria, sensibilidade e emoção. Que o colorido da primavera venha te abraçar neste lindo sábado. Que delícia heim? Tudo muito apetitoso. Um post saboroso minha amiga
    Meu abraço e meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga..
      Pra você eu desejo um domingo maravilhoso...
      Repleto de alegrias... muitas flores... Muitos sorrisos..
      Um beijo carinhoso viu?
      Daqueles enormes e bem estalados

      Excluir
  5. O post ficou uma graça Sheila to pensando em fazer alguma coisa com cores nas blogagem coletiva mas ainda não achei o termo correto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Patrícia..
      Menina essa BC das cores é uma delicinha.. rs
      Já estou aqui doidinha pra saber qual será a próxima cor.

      Gente!! Que caso o de hoje no divã em?
      Nossa me emocionei ao ler e fiquei com o coração apertado..
      Que Deus possa abençoá-lo grandiosamente..

      Parabéns menina.. por esse coração maravilhoso..

      Beijinhos e um domingo lindo viu?

      Excluir
  6. Belo caldinho, eu adoro caldinhos desses.

    Beijocas

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula.. caldo é sempre uma boa pedida pra um finzinho de sábado rsrs
      Hummmm ainda mais se tiver aquele friozinho gostoso né? srr
      Aqui faz muito sucesso esses danados..

      Um beijo e seja sempre muito bem vinda no meu cantinho

      Excluir
  7. Sheila, que delicia de caldo. Adorei pois aqui nunca fiz assim, deve estar mesmo gostoso :D
    Linda participação a sua, parabéns :D

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Romy...
      Menina!!! Que fica uma perdiçãozinha deliciosa.. rsr
      E no finzinho da noite com umas torradinhas fica pecado total rsr
      Adoro!!

      Beijinhos viu? E um domingo mais que lindo!!

      Excluir
  8. Ai adoro caldinho, minha mãe faz cada um maravilhoso...eu sempre ganho quando ela faz!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi é gostoso demais né?
      Adoro..
      Eu gosto muito do de frango.. mas o de feijão com bacon e calabresa também é tudo de bom..
      Tem um de carne moída, bacon, calabresa e mandioca que é um arraso menina..
      Pensa em uma perdiçãozinha..


      Beijinhos

      Excluir
  9. Caralho Scheila, nem por decreto eu tomo caldo. Por vezes, quando estou doente PRECISO tomar, mas pra mim é um martírio. rs.
    O amarelo ficou melhor nos quindins aí da imagem, embora eu prefira um salgado do que doces.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk Amor também não toma caldo nem amarrado..
    Lá em casa adoramos... mas casa onde só mora mulheres é assim mesmo... sopinhas, caldos, saladas kkkk
    Quindim é tudo de gostoso né?
    Nunca fiz, mas adoro comer rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...