E lá vamos nós de novo!

13 comentários:

  1. Que bom te ver e retirando as teias,rs... Desejo que consigas a tua meta.Vai firme! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha amiga.. sinto tantas saudades do meu Blog.. Pena que as coisas andam tão corridas e mal tenho tempo. Mas queria muito conseguir estar sempre presente.
      Obrigada pela torcida!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Sheila espero sinceramente que consiga atingir seu objectivo,
    A sopa tem muito bom aspecto e a dieta até que não é nada má.
    Estarei sempre para ver a evolução e seu resultados.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. prometi a mim mesma que irei ser forte.. Preciso disso!!
      Obrigada pelo carinho..
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá amiga: estava com imensas saudades, se bem que nos "vejamos" lá no FB. Identifiquei-me contigo, querida Sheila, quando dizes que detestas com "D" maiúsculo a academia. Junta-te ao clube, amiga, rsrs. Menina, se der certo, quem sabe eu não tento ( pela milésima vez!!!) mais esta dieta ?Vou ficar atenta aos teus progressos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, eu fiquei desesperada ao me olhar, engordar é algo muito crítico, você só se dá conta do real estrago quando realmente as coisas estão no limite. Sei que só depende de mim e dessa vez quero muito conseguir.
      Segunda feira eu conto o resultado..
      E vamos que vamos minha linda..
      Beijinhos no seu coração.

      Excluir
  4. Sheilinha minha linda, saudades do seu cantinho!
    Eu sou ao contrário de vc, adoro me exercitar, ainda mais que passei dos 40 não posso relaxar, os músculos pedem musculação para não ficarem flácidos. Eu faço musculação só para não derreter as pelancas, kkkkkkkk...
    Adoro correr e caminhar.
    Com certeza vc irá chegar a sua meta, é só vc seguir direitinho a dieta. Uma coisa que aqui em casa não entra de jeito nenhum é refrigerante e sucos de caixinha, nenhum tipo de suco artificial. Não é frescura tem muito açúcar e fazem mal, além de engordarem. Claro que uma cervejinha eu não dispenso nos fds, rsrs. Sementes de chia e goji berry são ótimos aliados para quem quer emagrecer. Eu estou pesando 53kg não fico sem minhas sementes e suco verde pela manhã com abacaxi é 10!

    Sucessos para vc minha doce e querida amiga!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda.. Eu vejo você com suas comidinhas super saudáveis, e vejo que sempre está em suas caminhadas. acho super lindo. Eu sou terrível Déia, porque saio antes das 6 da manhã e chego após as 19:30, confesso que chego morta e sem ânimo algum, mas mesmo assim vou tentar colocar essa preguiça de lado e tentar fazer pelo menos esteira amiga rsrs Estou beirando os 40 kkkk
      Quanto aos refrigerantes e sucos de caixinha vou fazer isso também, cortar esses benditos porque não fazem bem a nossa saúde..
      Tenho que aprender a incluir as sementes em minha alimentação..
      Ai menina, não vai ser fácil mas eu cou conseguir rssr

      Beijinhos no seu coração.
      Amo suas visitas rsrs

      Excluir
  5. Te amo Sheilinha...♥♥♥
    Boa noite
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheilinha!!!! Eu adorei a sua receita da sopa!!! Sabe, eu tenho uma facilidade muito grande de engordar, fui obesa na minha infância e parte da minha adolescência! Estou com 38 anos, essa idade a gente engorda rápido e demora para emagrecer, estou sempre em alerta, sou baixinha tenho 1,60 de altura e estou pesando 52 kilos, está bom mas se eu bobeio engordo 2 kilos em um único final de semana de gordices. No início do ano eu estava com 55 kilos, fiz uma dieta radical de sopa e frutas e consegui perder 3 kilos. Ao contrário de vc, eu gosto de ir a academia, e por isso eu acho que não engordo muito, mas o que eu mais odeio é a minha gordurinha localizada, parece uma barriguinha de grávida!!!rs Boa sorte em sua dieta!!! Tenha uma ótima semana!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika... menina, nem me fale em ter facilidade em engordar, eu bato o record srsr Já engordei 3kg em um final de semana de extravagâncias..
      Agora vou tentar fazer tudo diferente..
      Estou fazendo uma dieta super bem elaborada pela nutri, comecei a fazer academia (mesmo que a do prédio onde moro) srrs
      Agora passo a passo para poder chegar ao meu objetivo..
      Obrigada por me acompanhar sempre viu?
      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...