Guarnição à Francesa

20 comentários:

  1. Super simples e fica com um aspecto apetitoso!!!! Adorei a sugestão!!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea fica..
      Fica muito saborosa..
      Adorei o resultado, voltará mais vezes na minha cozinha..
      Beijinhos minha linda.

      Excluir
  2. Sheilinha minha linda,
    praticidade e bom gosto total!
    Minha lista tá cheia de tantas receitas que tenho aqui do seu cantinho, cada
    dia uma novidade melhor que a outra.

    Um grande beijo, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. essa receitinha é muito delícia!
      Eu adorei o sabor, as cores, a combinação, enfim, tudinho rsrs
      Obrigada pelo carinho especial de sempre amiga..,
      Beijinhos no seu coração..

      Excluir
  3. Hummmm que delicia Sheilinha, uma sugestão deliciosa para esses dias de calor, para um jantar mais levinho, e além de tudo fica super super linda e colorida. Gostei demais. Receita anotada. Beijinhos florzita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, é tudo de bom ...
      Amei o resultado, aliás aqui em casa todo mundo aprovou...
      Essa foi mais uma daquelas que vi e quis logo fazer rsrs
      Beijinhos e obrigada pelo carinho lindo de sempre..

      Excluir
  4. oi Sheila super pratico e delicioso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda... tudo de bom e mais um pouco..
      Aprovadíssimo aqui em casa..

      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá, minha querida, boa noite!
    Adoro esse acompanhamento,como bem disse, tem um preparo rápido e fácil,mas é saborosíssimo e causa...
    Ótima noite, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, é tudo de bom..
      Gostoso, super prático tudo de bom e mais um pouco..
      Hummmmmmm
      Aprovadíssimo!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá Sheila!
    Hummm...lindo e super saboroso,pois a facilidade nos ajuda bastante!Amiga,me
    desculpe pelo atraso da receita,é muito fácil.
    500 g de queijo meia cura ralado
    3 ovos
    1 colher (sopa) de fermento em pó
    Polvilho doce até dar o ponto de enrolar (aprox. 2 xícaras)
    Amasse bem,faça as bolinhas e frite em uma panela mais funda no
    óleo não muito quente.Esta receita é do chef Roberto,no curso
    da Eduk.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. tudo de delícia e o melhor, prático!

      Amei a receitinha, anotada aqui, em breve estarei fazendo, imagino que seja tudo de bom..
      Amei.. amei.. amei..
      Obrigada pelo carinho viu?

      Excluir
  7. Hum amiga: adoro receitas assim simples,mas com um visual maravilhoso e cheias de sabor. Gostei muito da louça também. A "casinha" está tão linda!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu adorei o resultado, porque além de ser simples descomplicada é muito saborosa..
      Aprovadíssima por aqui..

      Obrigada pelo carinho viu?
      Beijinhos

      Excluir
  8. Hummm que delicia !!!!! Adorei seu prato, chiquérrimo!!! Muito lindo para servir para impressionar os amigos!!!! Muito delicioso amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika... obrigada pelo carinho minha linda..
      Eu me apaixonei quando encontrei no mercado srsr Achei um charme!
      Beijinhos

      Excluir
  9. Bom dia minha querida....Olha fiz no domingo, adoramos!!! Aproveitei a dica do "filé grelhado", bom demais... Obrigada amiga e que Deus as abençoe sempre!
    Carinhoso abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando sei que alguém fez uma receitinha daqui da Cozinha e gostou rsrs
      Obrigada pelo carinho viu?

      Fica muito delicinha né?
      Beijinhos

      Excluir
  10. ebaaaa que bom saber que essa delicia é fácil de fazer

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, além de fácil fica tudo de delícia rsrs
      Aqui em casa foi super aprovado..

      Beijinhos minha linda..

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...