Torta Kit Kat

64 comentários:

  1. Uma beleza.
    Nunca decorei um bolo assim, mas gostei muito do que vi.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice.. fica muito gostoso..
      Eu nunca tinha feito, mas amei..

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  2. linda mesmo, parabéns parece vitrine de doceria. bJÔ linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Eu adorei o resultado..

      Beijinhos e uma tarde linda viu?

      Excluir
  3. Bom dia minha querida!
    Eu fiz um bolo parecido p/ participar da sua BC, só que o meu é com
    waffer e jujuba, rsrs.
    Mas o seu ficou muito chique e com essa seleção de ingredientes uma
    verdadeira delícia, arrasou!

    Beijos, feliz semana junto as suas formiguinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm amo jujubas... Nossa!! Estou até imaginando a perdição rsr
      Estou ansiosa pra chegar dia 09 rss
      Obrigada mais uma vez pelo carinho viu?

      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá Sheila! Sua torta ficou linda e o sabor deve estar maravilhoso! Desejo uma linda semana! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Que sua semaninha também seja especial..
      Beijinhos

      Excluir
  5. que delicia amiga bjokassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.. pelo carinho de sempre..
      Beijinhos

      Excluir
  6. Sheilinha amiga, que maravilha.Ficou maravilhoso e lindo.Beijos e uma semana cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha amiga.. obrigada..
      Olha, eu confesso que adorei o resultado..
      Um beijo grandão viu?

      Excluir
  7. Te ha quedado preciosa Sheila, me encanta¡¡¡, besos

    ResponderExcluir
  8. Amiga acho este bolo tão lindo eu nunca acho este choclolate para comprar ai usei waffer rsrs ficou muito lindo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu nunca tinha achado os kit kat... aí fui no Extra e estavam na promoção.. não resisti kkkk
      Adorei.. e quero repetir em breve..
      Mas se não achar vou fazer com waffer também.. acho que fica dilícia demais..

      Beijinhos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada viu?
      Fica tudo de delícia minha linda..
      Beijinhos

      Excluir
  10. Olá, Sheila!
    Enfim estou de volta rsrsr!! Nooossa ... que bolo delicioso e a decoração com os Kit Kat está bem bonita e os confeitos bem alegres!Como vc mesma disse a receita não é difícil, vale a pena tentar fazê-lo!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. é mesmo super simples... e o resultado final é tudo de lindo.. Super recomendo..

      Beijinhos e seja muito bem vinda de volta no meu cantinho viu?

      Excluir
  11. Ah, Sheila, isto não se faz... Apresentar uma torta Kit Kat, com um recheio maravilhoso deste em fotos passo-a-passo... Assim você judia de mim, rsrsrsrs. Que delícia, menina!! Fiquei com água na boca. Ótima participação no aniversário do grupo!
    E, aquela sua torta de sorvete com cobertura de chantilly, hummmm..., sem palavras. Acordar e já dar de cara com ela no facebook em plena segunda é bom demais!!!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Fabi minha linda, nunca tinha feito, mas amei o resultado..
      Não requer habilidade para confeitar e fica lindíssima.. adorei!!

      Quanto a torta de sorvete as culpadas foram vocês rsrs
      Eu simplesmente não resisti.. confesso que é tudo de gostosa..
      Em breve quero fazer com outros sabores..

      Hummmm

      Beijinhos

      Excluir
  12. Respostas
    1. rrs Menina... fica tudo de gostoso..

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  13. Aí! Meu Deus... estou de dieta.... que tentação

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsr Oi minha linda..
      Confesso que eu cometi o pecado da gula kkkkk
      Ai Deus!!! Como é difícil essa vida.. kkk

      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  14. Perfeita Sheila !!!, bjs e uma semana linda p/ vc, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. pra nós..
      Que seja cheia de boas notícias..
      Beijinhos..

      Excluir
  15. Oi Sheila
    O visual ficou estupendo e como tem chocolate não dá para resistir né. Os confeitos de coração deram o toque glamour!!!! Parabéns miguxa linda! Amei!!! “A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você”. A tua amizade é preciosa para mim. Gosto muito de você!
    Beijos com meu carinho e ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda.. sempre me deixando com um sorriso de ponta a ponta com suas visitas sempre tão lindas..

      Obrigada viu?
      De coração..

      Beijinhos e uma tarde super linda..

      Excluir
  16. Uauuuuuuu arrasou amiga, minha filha ama Kid kat adorei, daria tudo por um desses agora aqui na minha frente rrsr Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsr As minhas eu tive que esconder os pacotinhos, se não iam todos..
      E pra confeitar eu acordei antes delas pra deixar pronto.. porque elas queria ficar beliscando kkkkkk
      São tudo de gostoso né? srrs

      Um beijo minha linda.. e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  17. Respostas
    1. Obrigada minha linda..

      Beijinhos e uma tarde especial..

      Excluir
  18. No momento, essa éa minha torta favorita, mas vou deixar para comê-la no meu aniversário, lá para dezembro. Por enquanto eu vou fazer dieta mesmo pq extrapolei kkkk mas no meu niver vou fazer essa torata (já que comprar na di norma é um baita prejuizo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê.. eu nunca tinha feito.. mas amei o resultado..
      Além de bonita ela fica muito.. muito saborosa..
      Eita perdição!!

      Faz sim.. você ai se encantar.. e viu como é simples?
      Um beijo minha linda..

      Excluir
  19. Que linda torta, ficou mesmo fantástica! Eu adoro sempre estas decorações com Kit Kat, ficam maravilhosas e gulosas :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuca.. o que mais eu gostei foi a simplicidade em fazer..
      Amei o resultado..

      Beijinhos minha linda... e obrigada pelo carinho lindo de sempre..

      Excluir
  20. Sheila para de judiar de nos menina pode postar estas coisas não kkkk, nossa vou tentar fazer viu hummmmmmmmmm pera ai hummmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssrr Amiga linda.. confesso que é tudo de gostoso e mais um pouco..
      E é super simples..
      Faz sim.. com certeza será sucesso..

      Beijinhos viu?

      Excluir
  21. Que torta linda!!!Amo coisas fofas assim.
    Deve ter ficado muito saborosa, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola.. fica super fofinha né?
      Eu queria um laço mais grosso e rosa, mas minha fita tinha acabado..
      Mas gostei dessa também.. srrs

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  22. wuau wuau mas que maravilha ficou mt bonita gostei mt da decor mt bonita mesmo parabens bjs bs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Obrigada minha linda..
      Eu adorei o resultado..

      Um beijo carinhoso e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  23. Huuuuuum que delícia! e que lindo tbm! Sheilinha que saudades de passar por aqui! esse bolo está perfeito, lindo demais! sempre tive vontade de fazer um bolo kit kat, mas cadê a disposição para comprar os benditos (sem comê-los rsrsrs) haha bjus querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...Bom é ter você por aqui..

      Obrigada pelo carinho lindo viu?
      Quanto a torta.. Hummm
      Eu amei o resltado..

      Bom demais da conta..
      Beijokas

      Excluir
  24. Que torta maravilhosa Sheilinha, estou encantada, tão linda e caprichada e sem dúvida nenhuma, uma delícia!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. obrigada pelo carinho viu?
      Menina eu amei o resultado..
      Achei super simples de fazer e o sabor é tudo de gostosa..
      Lá em casa foi super aprovadinha rsr

      Beijinhos e uma tarde super linda viu?

      Excluir
  25. Nossa que tudo amiga!!! Acho que estamos em sintonia!!!rs Porque fiz um bolo kit kat pro meu aniver!!! A sua torta ficou linda com esses coraçõezinhos!!! AMEI!!! Beijinhos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm vou já espiar..
      Você viu o post do nosso signo?
      Eu morri de rir.. depois dá um pulinho lá pra conferir..

      Essa torta é um arraso né? rs

      Beijinhos minha linda.. e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  26. Essa torta fica uma gracinha mesmo, parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. obrigada..
      Fica tudo de gostosa.. srrs

      Beijinhos e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  27. Olá Sheila!Esse bolo me deixou com água na boca!Vou fazer.Você pode me falar
    o tamanho da forma do bolo,agradeço antecipadamente.Uma maravilhosa semana
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, desculpe a demora em responder, é que ontem eu estava respondendo algumas coisas no face e depois a luz acabou, nem vim aqui no Bloguito..
      Quanto a forma o bolo foi assado em uma de 22 cm, mas depois eu recortei em uma desmontável que é um pouco menor, vou ver hoje a noite a medida certa e te falo, mas deve ser uns 18.. por aí..
      Sou péssima em prestar atenção srs
      Super recomendo.. porque fica uma delicinha...

      Beijinhos e uma tarde linda.. linda viu?

      Excluir
  28. Gente como é fácil!!! Ultimamente eu ando com desejo de torta de abacaxi, amanhã vou comprar os ingredientes, mas confesso que qualquer dia desse testo essa torna Sheila... O resultado depois te conto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora minha linda.. super simples né?
      Faz sim você vai amar o resultado..
      Quanto ao recheio de abacaxi, é o meu preferido.. amo.. amo.. amo..
      Olha só.. experimenta essa receitinha..
      01 abacaxi médio cortado em cubinhos, 01 xícara de água e 01 xícara de açúcar mascavo.. coloque tudo em uma panela e leve ao fogo, mexa de vez em quando e deixe que ele engrosse a calda, espere esfriar e recheie o seu bolo.. depois me conta.. srs
      O melhor é rechear de um dia para o outro.. a calda entra no bolo e faz ficar mais irresistível ainda..

      Hummmm

      Beijinhos minha linda... e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  29. Sheila

    Sempre muito querida e amável!!!
    Essa tua torta kit kat linda, divina, maravilhosa...arrasou!!!

    Em nome da Família Minhas Tuas Nossas Receitas,
    Quero agradecer á todos (as) por terem enriquecido este dia com a felicidade da vossa presença.
    Obrigada por participar da alegria e felicidade que marcou este dia tão especial!!!
    As sementes que cada um dos participantes presentes, colocou dentro dos nossos corações cresceram!!!
    Esse dia transformou-se no amor, na gratidão, na alegria e no amadurecimento.

    Nossa ceia virtual foi um SUCESSO!!!
    E até o próximo.
    Bjuss
    Márnia Saraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. eu é que tenho muito o que agradecer, todo carinho lindo que tens por mim desde o dia em que cheguei no grupo..
      A festa foi linda.. repleta de guloseimas de encher os olhos..
      Queria ter comentado em todos.. mas a luz acabou srsrs
      Estava chovendo muito e então fui dormir.. srrs
      Mas as delícias que vi me fizeram dormir feliz srsr

      Um beijo minha linda.. e sucesso sempre viu?

      Excluir
  30. Bom dia Sheila,
    Essa torta ficou encantadora, é tentação pura, é linda. O passo a passo ficou muito didático. Parabéns.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrs Obrigada minha linda..
      Confesso que fica uma delicinha..
      Hummmm

      Beijinhos e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  31. Minha mais que linda e querida amiga

    Saudades deste de tu... peço desculpa pelo.meu desaparecimento mas as coisas.por aqi.nao tem.eatado.nada.mas.mesmo nada façeis..

    Que loucura de bolo é esse? Nossa que mega delicinha... Adorei

    Obrigado pelo teu carinho sempre por mim

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. saudades mil..

      Menina espero que logo fique tudo 100% viu?
      E o amor? Está melhor?
      Espero que sim..
      E toda turminha?

      Esse bolo fica dos deuses minha linda.. lá em casa foi super aprovadinho..

      Um beijo do tamanho da distância que nos separa..

      Excluir
  32. Oi Sheila!
    É mtooo charmosa essa torta kit-kat menina <3
    Deve dar uma trabalhão danado, mas o resultado deve ser um escândalo de tão gostoso, porque é mtooo lindoooooooooo *O*
    Parabénssssss ;)
    Bjs flor e excelente semana para todos

    ResponderExcluir
  33. Minha amiga,

    Um resultado final brilhante neste belíssima torta Kit-Kat que preparaou com tanto carinho e que se apresenta maravilhosa ! :)
    Imagino o delicioso sabor com todo esse chocolate e a decoração ficou linda, linda ! :)

    Grande beijinho

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...