Pastel com massa caseira

72 comentários:

  1. Sheila esse pastel ficou uma delicia.
    Gostei da massa e o recheio também me agradou.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. fica muito saboroso..
      Amei o resultado..
      Ela fica super macia..
      Com certeza se ela ficar bem mais fininha deve ficar crocante, mas confesso que gostei dela mais grossa e macia..

      Beijinhos e um dia super lindo..

      Excluir
  2. Querida,

    Que delicia de recheio para uns pastelinhos tão saborosos... com massinha caseira, melhor ainda, minha amiga !
    Adoro este tipo de comida, é tão prático e ficam deliciosos ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha linda.. confesso que fiquei apaixonada com o resultado.. ela ficou super delicinha..
      E pra mim o bom e velho recheio de carne moída é sempre maravilhoso..
      Hummmmmm

      Beijinhos minha linda.. e uma dia super fofo viu?

      Excluir
  3. Que delicia!


    Amo pastel mais não posso por enquanto...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biane minha linda.. é super delícia.

      Imagino que essa massa fique boa assada, mais leve..
      Sabe que me deu uma boa ideia pra tentar srsr

      Beijinhos e um dia super especial viu?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Luisa, eu adorei..
      Fica muito gostoso..
      Com certeza irei repetir em breve kkk

      Beijinhos

      Excluir
  5. Adoro pastel, e massa caseira tem um outro sabor, né! Sabor de carinho.
    Super recheado, que delícia!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici minha linda.. é tudo de delícia e mais um pouco, eu fiquei apaixonada.. aliás quero repetir em breve kkk

      Oh dilícia amiga! kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Lurdes minha linda.. eu adorei o resultado..
      Fica tudo de delícia e mais um pouco..

      Beijinhos viu?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Jéssica que saudade!!

      Menina, fica super delicinha..

      Um beijo minha linda.. e uma tarde super fofa viu?

      Excluir
  8. Oi Sheila!
    Eu amo pastel com massa caseira. Gosto inclusive de comer também só a massa frita sem recheio. Rsrs.
    Bom dia e bom resto de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Sarinha na Cozinha
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, é tudo de bom né?
      Adoro!! Lembro que quando era pequena, em frente a escola tinha uma senhora que vendia massa de pastel frita, somente a massa... e fazíamos fila pra comprar.. tacávamos molho de pimenta, e nos achávamos por comer aquela delícia.. srsr
      Eita saudade..

      Beijinhos minha linda.. e uma ótima tarde viu?

      Excluir
  9. É outra coisa com massa caseira. Ótima receita, deu vontade de me "atracar",rs...beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Atracar foi ótimo Chica..
      Vou te contar um segredo.. foi isso mesmo que aconteceu.. eu não resisti.. e posso confessar do fundo do meu coração?
      Eu não fiquei só no 1° não kkkkkk
      O sabor é muito bom.. e com um molhinho de pimenta..
      Ai Deus.. eu pequei com gosto kkk

      Um beijo minha linda.. e uma tarde especial viu?

      Excluir
  10. Ficou um lindo pastel e o recheio parece uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa minha linda.. fica muito bom..
      Eu super recomendo.
      O recheio é meu preferido..
      Amo carne moída..

      Beijinhos

      Excluir
  11. Bom dia minha doce amiguxinha!
    Hummmm! Este pastel deu água na boca. Que delícia menina! Eita que você tem mãos de fada para a culinária
    Beijos no coração e carinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. fica tudo de bom viu?
      Eu super recomendo..
      Lá em casa foi super aprovadinho..
      A turminha comeu feliz... srsr

      Um beijo minha linda.. e obrigada pelo carinho de sempre viu?

      Excluir
  12. Que delícia de pastel deu vontade de comer agora
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda.. fica muito delicinha..
      Eu adorei o resultado.
      Com certeza farei mais vezes rsrs

      Beijinhos minha linda.. e uma tarde super linda viu?

      Excluir
  13. Meu marido ama!!!

    nossa fazíamos isso quando eramos namorados... me deu saudade e vontade de fazer novamente

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila.. é tudo de delícia né?
      Eu adorei o resultado, com certeza irei fazer mais vezes..
      Bom termos lembranças assim né? Música, perfume e comidinha, são coisas que marcam pra sempre né? srs

      Um super beijo viu?
      E uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  14. minha amiga mas que delicia ...parabens ..amei sabe aqui os meninos amam pastel e o biel então nem se fala menino pastel vou falar para ele fazer sua massa mega facil né ..bjokas linda bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em casa as formigas amaram..
      O sabor é tudo de gostoso.
      E quando sai quentinho, bem sequinho..
      Hummmm

      Eu me apaixonei..
      Manda beijo para os meninos viu?

      Excluir
  15. Pena que sou devagar na cozinha, essa é mais uma receita que eu queria fazer...
    Vou te trazer a Brasília para fazer uma semana intensiva comigo! hehehe
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. essa receitinha é super fácil..
      Você vai se sair muito bem, pode ter certeza..
      E o melhor, super rápida..
      Eu recomendo.

      Sério que é de Brasília? Eu também.. rs
      Olha que estamos pertinho e não sabemos kkk

      Beijinhos

      Excluir
  16. Sheila
    eu adoro pastel feito em casa
    assim, com essa massinha gostosa como a sua. Ô delícia!
    minha mae fazia e colocava uma colher de pinga (aguardente)
    a massa fica pururuca
    beijinhos com saudades
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi minha linda.. eu vi mesmo algumas receitinhas com a pinga.. mas eu não tinha..
      Mas se o efeito ficar ainda melhor, com certeza irei fazer novamente colocando a própria kkkkk
      Um beijo minha linda..

      Achei super fofa a foto de você com aqueles gatinhos lá no face srsr

      Excluir
  17. olha quando vi a foto do pastel abertinho la no face quase tive um troço auahuahuahuahau, eu amo pastel e tem que ser de carne, está muito lindo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Fica muito delicinha minha linda.
      Eu super recomendo..
      Concordo com você que o recheio de carne é tudo!!
      Adoro!!

      Beijinhos e uma tarde super linda viu?

      Excluir
  18. Hummmm Sheilinha que delicia.Me deu até fome.Sua receita é bem interessante desta massa.As massas de pastel que sempre vejo são feitas com aguardente.Adorei.Você anda arrasando sempre.Beijos e uma tarde cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha linda.. eu também vi várias com a aguardente.. mas como eu não tinha, acabei optando por essa, que não me deixou triste..
      Aliás ela é muito saborosa.
      Super fácil de mexer.. e muito saborosa..
      Olha.. eu amei viu?

      Beijinhos minha linda.. e uma tarde super linda viu?

      Excluir
  19. To aqui em casa sozinha....fazendo um miojex e vejo essas imagens da vontade de jogar a panela no chão kkkkkkk eita coisa boa só essa receita hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Minha linda... acredita que estava lá no seu Blog agora?
      E quando voltei vi seu comentário kkkkk
      Transmissão de pensamentos kk

      Faz uma era que não como miojo.. deu até saudade..
      No friozinho que está aqui em Brasília, até que cairia bem kkkk

      Um beijo minha linda, e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  20. Querida Sheila, esses pastéis ficaram uma tentação! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Obrigada minha linda..
      Aqui fizeram muito sucesso..
      Super recomendo..
      Beijinhos e uma noite super linda viu?

      Excluir
  21. Respostas
    1. Confesso que amei o resultado..
      Ficaram muito delícia... a massa é simples de fazer e com um sabor maravilhoso.

      Beijinhos e uma noite super linda viu?

      Excluir
  22. eles estao tao bonitos que da agua na boca esse interior mamam adorei bjs bs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, fica super delícia, eu recomendo viu?
      Porque além de simples, ficam super deliciosos..
      Bom demais da conta..

      Um beijo minha linda..

      Excluir
  23. Querida Sheila, o meu profundo agradecimento por todo o seu carinho e apoio! A força dos amigos tem sido muito importante para mim e estou profundamente agradecida por isso!
    Tenho seguido as suas publicações no FB mas hoje tive um pouco de calma e decidi passar por cá :)
    Amei estes pastéis!! Ficaram com um recheio delicioso! :)))

    beijos e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina minha linda.. eu é que agradeço o carinho de sempre, acompanhando minhas publicações na página do Cozinha.. o que me deixa sempre muito feliz..
      Estou aqui torcendo pra que fique 100% rapidinho..
      Ninguém merece ficar de molho assim né?

      Mas vai ficar bem super rápido.
      Um beijo minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  24. Oi Sheila! Este seu pastel está me dando água na boca! A massa caseira parece ótima!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi minha linda.. eu amei o resultado..
      Ficou super delícia..
      A massa é muito saborosa..
      Quero repetir em breve..

      Beijinhos e uma noite super linda viu?

      Excluir
  25. HAja disposição para cozinhar eita mulher porreta, pastelzinho é tudo de bom.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srs Gélia minha linda.. é bom demais preparar uma delicinha que arranque suspiros da turminha né? srrs
      Obrigada pelo carinho minha linda..

      Beijinhos e uma noite super especial pra você e sua família linda..

      Excluir
  26. Sheilita, a essa hora péra deixa ver: 18.30hs chegando a hora da janta e dando de cara com esses pastéis que já tinham me conquistado lá no face, e com esse recheio suculento ai ai ai
    Nem o simulador de caminhada resolveria meu problema, comeria já uns 4 facinho hehehe. Ainda mais massa caseirinha e no capricho como ficou. Adorei. Delicinhas assim tem que ser salvas. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha linda... confesso que esses pastéis ficaram divinos..
      Eu me surpreendi com o sabor, ficam sequinhos e muito saborosos...

      Não conta pra ninguém tá? Mas eu comi mesmo quatro kkkkk
      Com um molhinho de pimenta não tem como resistir né? srs

      Um beijo super lindo... e uma noite especial..

      Excluir
  27. Sheilinha, amei a receita.
    Pastel com massa caseira n/tem nem comparação com a comprada, fica delicioso. Pode dar mais trabalho, mas compensa né não?

    Bjssssssss e uma noite abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha minha linda.. eu adorei o resultado..
      Ficam super delícia..
      A massa é muito saborosa..fora que é super simples..
      Hummmmmm
      Tudo de delícia..

      E é mesmo incomparável a massa pronta e a caseira.
      Amei..

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  28. Huuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Márcia, fica super delícia..
      Eu recomendo rsr

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  29. Amiguinha minha querida,
    sou amante desse tipo de pastel, hoje postei uns assados mas
    não dispenso uns pasteizinhos fritos e com esse recheio é mais
    tentador, eu adorei a sua receita, com um suquinho bem gelado
    é bom demais...hummmmm!

    Beijinhos e ótima noite junto as suas formiguinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa minha linda.. é tudo de delícia né?
      Eu smplesmente amo de paixão..
      Eita.. eita que aqui em casa fizeram muito sucesso, as formigas amaram...

      Obrigada pelo carinho lindo de sempre viu?
      Beijinhos

      Excluir
  30. oi Sheila,massa super pratica e ficou bem apetitoso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda.. fica super delícia.
      Eu simplesmente amei..
      Em breve quero repetir essa delícia..

      Beijokas

      Excluir
  31. Humm!! Deu até agua na boca, aqui em casa adoramos pasteis.
    Grande abraço amiga e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonice minha linda.. confesso que ficam muito saborosos..
      Aqui em casa também eles são majestade rsrs
      Um super beijo e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  32. Sheila minha filha, pelo amor de God, esse pastel deve ser divino, aiaiai, deu água na boca visse. kkkkkk Olha, estou participando de um Meme e te indiquei, passa lá pra ver a postagem, te aguardo, bjus.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Nádia minha linda.. confesso que fica um pecadinho maravilhoso..
      Hummm

      Um beijo minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  33. Oi amiga, que saudade de estar aqui.
    Fiquei maravilhada com esta massa, porque aqui não tem para comprar, nem sei como que eles conseguem nas lanchonetes, estava doida para fazer pastel de palmito e com esta massa vai ser uma loucura, bom nem sei porque estou me assanhando, estou fazendo uma dietinha basica que doutor mandou e só coisas ruins. Fiquei babando e babando mesmo por estes pasteis.
    Ficaram lindos.
    Amiga desculpe pelo sumidinha, mas já estou por aqui novamente, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha minha linda.. essa semana eu também estou meia que sumida dos blogs que amo... está uma correria feia..
      Mas nem vou falar disso.. kkkk
      Porque só vivo assim kkk

      Oh minha linda... eu sei que está nessa dieta chata.. mas se é pra você ficar 100% é válido né?
      Logo, logo, vai voltar tudo ao normal né?
      Vou ficar aqui sempre na torcida..

      Um beijo minha linda.. e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  34. Bom dia Sheila,
    Massa caseira faz toda a diferença, ficaram lindos os pasteis e muito recheados...
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia.. eu me surpreendi com a facilidade e com o sabor..
      Fica muito delícia..
      Eu simplesmente amei.. amei..

      Beijinhos minha linda e uma tarde super especial viu?

      Excluir
  35. Adorei a receita, parece ser super fácil ...vou fazer...obrigada por postar... com tantas dicas acho que não tem como errar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, é mesmo super fácil, e o melhor.. maravilhosa..
      Hummmm eu adorei o resultado.
      Um super beijo minha linda.. e seja sempre muito bem vinda aqui no Cozinha viu?

      Excluir
  36. Respostas
    1. Fica tudo de bom minha linda..
      Deu até saudade!! rss

      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...