Hoje eu só vim só agradecer...

30 comentários:

  1. Nem precisas agradecer., Mereces! Ficamos felizes contigo e por ti! beijos,lindo domingo e passeio! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. obrigada viu?
      Pelo carinho lindo de sempre..
      De coração!!

      Super beijo e uma semana linda.. linda.

      Excluir
  2. E vc merece todo esse carinho e muito mais é uma fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha amiga.. obrigada viu?
      De coração..

      Um super beijo e que sua semaninha seja super linda.

      Excluir
  3. minha querida vc merece pois tem mt coisinha tao boa aqui no seu cantinho lhe desijo mt susseso e tudo de bom para este livro beijinhos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa.. obrigada pelo carinho lindo viu?
      De coração.

      Um super beijo e que sua semaninha seja super linda..

      Excluir
  4. Sheila, vc merece todo esse carinho, parabéns!
    Muito sucesso com o livro e tb na sua vida, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yolanda minha linda.. obrigada de coração viu?
      Pelo carinho lindo de sempre..
      Um super beijo e uma noite linda.. linda.

      Excluir
  5. Oi Sheila,
    Lindo e comovente post.
    Bom domingo, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda.. obrigada de coração pelo carinho de sempre..
      Um super beijo e uma semaninha super especial..

      Excluir
  6. Ah minha linda, da minha parte eu que tenho que agradecer pelo carinho que vc tem me dado desde que nos conhecemos, vc consegue passar pra mim um amor de filha verdadeiro e sincero, desde que te conheci, e vc Sheilinha é uma pessoinha que merece todos esses carinhos dos amigos, merece ser feliz e merece muito vencer sempre, pois vc é uma pessoa especial, doce, grande amiga, e filha pra mim. Sempre te disse e vou repetir: Tudo o que desejo para minha filha de bom nessa vida, desejo a vc, e falo sempre a ela, que o dia que eu faltar vou estar sempre olhando por ela, esteja onde estiver, o mesmo digo pra vc. Acredite. Beijos minha linda. Vc merece muito, muito, muito sucesso com esse livro que será o primeiro de muitos que virão. Beijocas, bom domingo pra vc, as meninas e o amor. hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei o que dizer minha linda..
      Apenas agradeço cada palavra linda.. agradecer o carinho super especial.. o cuidado.. as mensagens, enfim sua presença em minha vida..
      Você é um presente que Deus me deu e agradeço a Ele todos os dias por isso..
      Um beijo viu?
      Estalado e cheio de carinho no coração!!

      Excluir
  7. Oi Sheilinha
    Vc é muito especial mesmo! Por isso as pessoas homenageiam vc minha querida. Até na hora de agradecer vc é só carinho!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu.. obrigada pelo carinho lindo de sempre viu?
      Um super beijo minha linda.. e uma semana repleta de bênçãos..

      Excluir
  8. parabéns,vc merece todo esse carinho bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda.. Obrigada por estar sempre presente aqui comigo..
      Um super beijo minha linda.. e uma noite mega linda viu?

      Excluir
  9. Sheila você merece todo o carinho e sucesso do mundo!!!
    Que Deus abençoe sua semana!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. Obrigada de coração viu?
      Pelo carinho e pelas palavras..
      Um super beijo e uma semana cheia de boas notícias..

      Excluir
  10. Sheila, desculpe a demora por vir aqui, as duas últimas semanas foram de matar, hahaha.
    Li sobre o lançamento do livro no blog do Chris e pensei, "não é que a Sheila publicou rapidinho?". O reconhecimento é mais do que merecido e tão logo eu arrume minhas contas (esse mês a coisa está feia, hahaha), encomendarei meu exemplar.
    Junto com o próximo post no Culinária na boa vou divulgar o lançamento, mas pode deixar que venho te avisar.
    Parabéns e sucesso nesse projeto e em todos que se dispuser a realizar. E obrigada por me dar a oportunidade de fazer parte do livro.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia minha linda.. foi um passo muito importante na minha vida.
      De verdade, eu estou aqui muito feliz com o carinho que tenho recebido de todos vocês, pelas palavras lindas, pelo apoio.
      Eu só tenho mesmo é que agradecer, de coração por tudo.
      É muito importante esse apoio, ele nos ajuda a acreditar a ter ânimo pra continuar firma em nossos propósitos, e isso é bom.. De verdade!

      E depois eu queria agradecer carinhosamente cada uma de vocês, que estão participando comigo dessa jornada.

      Obrigada minha linda.. de coração!
      Uma semana super linda viu?

      Excluir
  11. Sheila, desculpe por não ter vindo te dá os parabéns antes, mas cheguei! Parabéns minha querida, esse é o fruto de tua dedicação, do teu trabalho e do teu talento, vc merece isso e muito mais, és uma guerreira. Muito sucesso. Prometo que comprarei um exemplar, ficará na minha lista. Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda.. Obrigada de coração pelo carinho sempre especial comigo e com o Cozinha.
      Eu só tenho mesmo que agradecer a todos vocês pelo carinho..
      Um super beijo no seu coração e o desejo de uma semana incrível!

      Excluir
  12. Agradecimento, palavra muitas vezes esquecidas pelas pessoas.
    Se as blogueiras estão divulgando seu trabalho, pode ter certeza que você merece.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. obrigada viu?
      De coração, pelo carinho e pelas palavras..
      Um super beijo e uma semana super especial..

      Excluir
  13. Querida Sheila,

    É prova mais do que evidente do quanto você é querida por todos nós !
    Você está de parabéns pelo trabalho e sucesso alcançado e, no que me diz respeito, sempre estarei por aqui a acompanhá-la... mais tarde ou mais cedo, mas sempre virei ! :)

    Beijinhos grandes **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.. de coração!
      Pelo carinho de sempre.. pelas palavras, pelo apoio..
      É bom demais da conta saber que tenho pessoas especiais assim comigo..

      Um beijo minha amiga, e uma semana super incrível viu?

      Excluir
  14. Oi minha linda, não se preocupe, sei bem dessa nossa correria.
    Sermos mães, mulheres, profissionais e ainda blogueiras, não e´nada muito fácil mesmo não sr

    Um beijo minha linda, e uma semana super especial viu?

    ResponderExcluir
  15. Sheila, você merece!!! Poxa, é muito bom ver pessoas legais como você realizando sonhos, isso faz a diferença e inspira!!!

    ResponderExcluir
  16. sheila
    você é merecedora ! muita dedicação e trabalho
    tem sempre é que dar bons resultados. Parabéns por tudo,
    seja muito feliz com seu novo sucesso que será o livro!
    Deus te continue abençoando
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo carinho amiga
    o livro ficou muito fofo eu adorei
    beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...