Homem na Cozinha no Cozinha de Mulher - Maio

38 comentários:

  1. Oi Sheila, bom dia :)
    Adorei o post de hoje, essas receitas estão de dar água na boca e são super chiques rsrsr
    Realmente os homens arrasam na cozinha e são bem mais criativos que as mulheres não concorda lol?
    As mulheres que me perdoem mas é o que eu acho realmente eheh

    Bjokas e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romy minha linda.. esses meninos estão demais né?
      A cada mês eles mostram mais e mais esse talento lindo que eles tem..
      Viu o charme das tulipas?
      Eu fiquei aqui só babando..

      Hummmmm

      UM beijo minha linda.. e uma noite linda... linda..

      Excluir
  2. Bom dia Sheila
    Meu marido adorou participar do seu blog muito obrigada pelo carinho amiga
    Boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda.. eu é que fiquei feliz por demais pela confiança e pela participação. O maridão arrasou em amiga?
      O prato ficou super lindo...
      E essas tulipas?
      Gente!! Que tudo!
      Fiquei feliz demais com a participação do seu esposo..
      Obrigada viu?

      Beijinhos no seu coração e uma noite linda.. linda.

      Excluir
  3. delicinha mesmo hein amiga parabens bjinhos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.... viu só que charme!!
      Hummmm eu fiquei só babando aqui srs

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  4. Essa é uma daquelas receitas que eu tenho que fazer!
    Amo camarão!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís minha linda.. viu que charme?
      Eu quero fazer as tulipas..
      Eu achei super fofas..
      Charmosa né?

      Um beijo no seu coração viu?
      E uma noite linda.. linda.

      Excluir
  5. Oi Sheilinha, o Sérgio arrasou hein, linda apresentação e o prato é delicioso, boa semana minha linda bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol minha linda.. tem razão, o Sérgio arrasou!!
      Ficou super lindo as receitinhas né?
      E essas tulipas?
      Chique por demais da conta..

      Um super beijo minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  6. hum o Sergio arrasou na receita e na apresentação bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda.. viu só que charme?
      Hummmm eu fiquei aqui só babando enquanto escrevia o post kkkk
      Bom demais da conta.. e essas tulipas?
      Tudo de lindas..

      Beijinhos viu?

      Excluir
  7. Oi Sheilinha
    Nossa! Que maridão! Ele mandou muito bem mesmo! Adorei!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Lu?
      Menina... que mães né?
      Literalmente "BABEI"

      Um super beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  8. isso é uma obra de arte menina, rss
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão menina..
      E que obra de arte né?
      Adorei a participação do Sérgio.. ele arrasou né?

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  9. Oi amiga, bom dia! Mas que encanto dessa salada em forma de tulipas! Estou de queixo caído!! Homens arrasando nessa cozinha linda mesmo! Adorei!! Beijo carinhoso grandão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha linda.. eu também achei um charme essa delícia..
      Ficou tudo né?
      Esses rapazes estão com tudo né?

      Um super beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  10. oi Sheila então parabéns minha linda uma grande amiga tb esta de niver hoje!!
    Menina os homens arrasaram mesmo que saladinha mais linda, vou compartilhar na minha fan page ta? beijos

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia minha linda... meu niver é dia 13 mas é de outubro... eu amo o dia 13.. pra mim é o número mais lindo de todos kkkkk
      Pra mim é meu número da sorte.
      Obrigada pelo carinho lindo viu?
      Quanto ao Sérgio, ele arrasou né amiga?
      Gente olha que cuidado.. que charme..
      Eu quero fazer essas tulipas.. achei super fofas..

      Um supere beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  11. Arrasouuuu, realmente os homens qdo vão p cozinha, arrasam, amei as tulipas de tomate, vou mostrar p o marido, que aki ele é que é chegado em pratos sofisticados assim! Adorei! Deu água na boca aki de verdade, amo camarão! Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen minha linda.. esses rapazes estão com tudo né?
      Hummmm eu fico aqui só babando enquanto escrevo os posts rsrs
      Camarão é mesmo tudo de delícia.. e esses estão demais né?
      E essas tulipas?
      Lindíssimas..

      Fala pro maridão que ainda tem vaga e que eu ficaria super feliz em receber a receitinha dele também.. rsrs

      Beijokas minha linda.. e uma noite super linda viu?

      Excluir
  12. Olá,
    Muito parabéns, votos dias muito alegres, repletos de alegria, paz e felicidades.
    Belíssima refeição, lindas tulipas, delicioso almoço.
    Parabéns ao seu marido.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda.. o maridão da Luci realmente arrasou né?
      Essas tulipas estão um encanto..
      Eita.. eita.. que essas eu quero fazer aqui em casa..

      Esses rapazes estão mostrando que vieram pra arrasar né?

      Um beijo minha linda.. e uma noite super fofa viu?

      Excluir
  13. Esses homens estão arrasando... hehehehe
    beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha minha linda.. nem me fale..
      Esses rapazes estão demais da conta..
      Hummmmmm
      Só delícias..

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  14. menina eu so digo wuau wuau esta 5* adorei as tulipas que estao 5* parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Ficou super lindo né?
      Adorei cada detalhe.. e essas tulipas?
      Tudo de lindas..

      Um beijo carinhoso e uma noite super fofa..

      Excluir
  15. Nossa que homem, ops, que prato!
    Que prato maravilhoso esse pai e marido das meninas do Falando com as batatas , fez
    parabéns a ele.
    as tulipas de tomate, que encanto, nunca tinha visto! amei
    Sheila
    estarei ausente do meu blog
    qq coisa meu e´mail é zizisantoss@gmail.com
    beijinhoZizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... tá vendo como esses meninos estão arrasando?
      Eu fico aqui só admirando a participação deles a cada mês..
      As tulipas fucaram super lindas né?
      Quero fazer aqui em casa..

      Vou sentir saudades.. mas pode deixar que vou te visitar por email ssr

      Beijokas

      Excluir
  16. Olá Sheila
    Menina que tulipas eram aquelas, fiquei maravilhada com a apresentação, nunca tinha visto assim, amei amei.
    Claro que como sempre estou aqui babando, adoro camarão e este ficou um arraso. Parabéns ao Sergio arrasou mesmo e a você amiga pelo lindo post.
    Amiga querida, agradeço seu carinho por lá,muito feliz sempre com sua presença.
    Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só amiga?
      Um charme né?
      Eu quero tentar aqui em casa.. porque achei super fofas..
      Realmente esses homens estão com tudo né?
      A cada mês eu me surpreendo mais com essas delícias.

      Um super beijo minha linda.. e uma noite super especial viu?


      Excluir
  17. Respostas
    1. Viu que coisa mais linda amiga?
      Essas tulipas eu vou tentar..
      Hummmmm
      Já imaginou que charme na mesa?

      Beijinhos e uma noite linda viu?

      Excluir
  18. Shelinha minha linda, o marido da Lu bate um bolão na cozinha né. Tudo feito com capricho, linda decoração e talento é o que não falta nessa familia. Adoro as receitas deles, os jantares e almoços sempre tão requintados e de muito bom gosto e o que é melhor, não ficam nem caros. O capricho é tudo né, esses camarões estão de babar e as tulipas ficaram lindissimas. Adorei. Parabéns Sergio. Gostei demais Sheilinha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. eu também sempre digo a Luci que essa família é super prendada..
      Eu acho muito lindo o modo como enriquecem as refeições em família, isso mostra o amor lindo que existe entre eles..
      Acho uma família super linda..
      E vivo babando nas receitas que nos apresentam..
      O Sérgio arrasou né?
      Essas tulipas ficaram encantadoras..
      Vou tentar srsrs

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  19. Sheilinha querida, adorei as receitas de hoje, ficaram lindas e de dar água na boca.Pelo jeito todos arrasam na cozinha na casa da Luci né.Parabéns ao Sergio, arrasou.Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia concordo com você.. essa família é super linda.
      Eu acho super lindo o modo como apresentam as receitinhas.. O Sérgio arrasou na cozinha né?
      Adorei..
      Aliás esses meninos estão demais!!

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial..

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...