Blogagem Coletiva "Receitas inspiradas em contos de fada"

37 comentários:

  1. Que lindo Sheila e que delícia de cupcake parabéns
    Obrigada pelo carinho e pela participação adoramos o Conto de Fadas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga.. eu é que agradeço, essa BC é linda por demais..
      Agora falando em linda.. que coisa mais linda o chá que vocês prepararam... com direito ao relógio do coelho..
      Menina que tudo viu?

      Um super beijo e uma noite especial viu?

      Excluir
  2. Bom dia querida, linda participação esses cupcakes estão com um aspecto delicioso e lindinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Obrigada minha linda..
      Um super beijo e uma noite especial viu?

      Excluir
  3. Amiga! Assim você nos engorda só pelos olhos! rsrs
    Primeiro um ovo de Páscoa saboroso e lindo e agora cupcakes?!!! O paraíso é aqui!! Adoroooo!!!

    Beijo carinhoso em vocês importantes demais para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Menina.. nem me fale rsrs
      Essa BC dos contos de fada é tudo de linda menina..
      Estou amando participar srs

      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  4. Que lindo teu post e ficou ótima, bem apropriada à história essa receita!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda... linda viu?

      Excluir
  5. Bom dia minha Sheilinha amada

    Nossa que delicia de cupcakes ainda vc fala que nao leva jeito para essas delicia... eu fiquei aqui babando so de olhar viu??? que delicia!!!

    beijocas

    MArgarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oh minha linda.. obrigada pelo carinho viu?
      As formiguinhas é que ficaram felizes rsrsr
      Até parecial João e Maria em frente a casa da bruxa kkkkkk

      Um super beijo no seu coração e uma noite mais que linda..

      Excluir
  6. oi Sheila,lindo o seu post sobre João eMariae os cupcakes ficaram um arraso amiga, Venha participar so sorteio lá no blog bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... de coração.
      Um super beijo e uma noite mais que linda viu?
      Adorei sua receitinha de hoje.. aliás você sempre arrasa né?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  8. Adorei o tema, o conto escolhido e os sabores enfeitados, Sheila.
    Grande combinação e pelo visto deliciosa.Ô tentação!!
    Vc arrasa nas produções, heim, menina?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oh minha linda.. obrigada pelo carinho de sempre viu?
      Essa BC é super divertida, estou adorando participar..
      Voltamos no tempo menina srrs

      Um super beijo e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  9. Amiguinha querida,
    eu amava a história de João e Maria, os pais deles os abandonaram porque eles eram pobre não tinham o que comer, isso acontece na vida real, infelizmente.
    Seus cupcakes ficaram lindos e tentadores.....hummmm....delícia!

    Agora vou ver aquele ovo que me deixou curiosa!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. confesso que sempre fiquei triste com essa história amiga..
      Desde pequena, lembro que quando lia sempre ficava pensando no medo que eles sentiram ao ficarem sozinhos na floresta..
      Criança tem cada ideia né?
      Mesmo sendo só um conto srs

      Quanto aos cupcakes.. menina, eu amei o resultado.. srs

      Um beijo mais que especial no coração viu?

      Excluir
  10. Que legal sua receita, amei!
    Estou precisando de sugestões lá no blog, temas para minhas próximas fotos no meu projeto fotográfico! Passa lá e deixa uma sugestão!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...
      Aqui em casa as formiguinhas amaram srrs

      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?
      Passando lá no seu cantinho agora mesmo..

      Excluir
  11. Ai adorei seu Cup Cake!!!! Adoro!!! A forminha é linda demais! Já tinha visto ela aqui!!!!
    Nossaaaa!!! Adorei ser lembrada e to ansiosa pelo post!Que felicidade amiga! Vc é sempre uma fofa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. menina, ficou dos deuses..
      Super delicinhas...
      As formiguinhas amaram srsr
      Obrigada pelo carinho viu?

      Beijinhos e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  12. Querida,

    Os seus cupcakes maravilhosos ilustram lindamente o conto do João e Maria !
    Adorei a sua escolha, mais ainda adorei os seus bolinhos que ficaram um atentação irresistível, seria um perigo eu estar perto deles ! eheheh

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Minha amiga linda.. eu amei o resultado srs
      Ficou super delicinha.. as formigas amaram..
      Eu nunca tinha colocado pedaços de chocolate na massa e adorei o resultado.. ficou delicinha. rs
      Essa BC é maravilhosa..estou adorando participar..

      Um beijo mais que carinhoso viu?

      Excluir
  13. hummm que delicia de BC amiga, eu já atuei em uma peça de joão e Maria, eu fui a Maria, comia horrores na casinha de doces kkkk tempo bom esse, qualquer hora escaneio as fotos p vcs verem meu lado atriz kkkkk! Adorei amiga! Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs Que legal!!
      Vou adorar ver seu lado atriz.
      Eu li mesmo uma vez onde você falou que já fez teatro..
      Deve ser uma emoção super legal né?
      Ai.. vou adorar ver..

      Um super beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  14. Amiga mas que bela participação!! Amei os cupcakes!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Um beijo no coração e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  15. Sheilinha minha amiga, que delicinhas.Adorei.
    Ficaram lindos e de certo deliciosos.Arrasou.
    Beijos amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      De coração..
      As formiguinhas amaram.. aqui foi super aprovado srsr

      Adorei a carinha nova do seu bloguito..
      Ficou super fofo..

      Beijinhos

      Excluir
  16. As fábulas infantis são todas baseadas no medo ou na punição por algo errado que a criança possa pensar em fazer. Um "eu não te disse?"
    No caso, criança não pode sair sozinha, senão a bruxa pode pegar para fazer sopa hehehehe. Mas a história tem que ter ingredientes também interessantes - um estica e puxa para depois apertar! Daí vem a casa feita de doces construída apenas para atrair as crianças. Que arte poder enganar a bruxa e comer muitos doces!
    Anotada a receita!! Parecem fáceis de fazer!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Luma.. os pais tinham mania de nos amedrontar né?
      Era cada coisa srsr
      Eu morria de medo da Cuca.. menina, queria me ver quietinha? Era só dizer que a Cuca vinha me pegar kkkkkkkkkkkkk
      Oh meu Deus como éramos inocentes né? kkkkk

      Essa história de João e Maria sempre me chamou a atenção pelo fato deles terem sido abandonados.. mas ainda bem que tudo terminou bem né? rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  17. Sheilinha meu docinho de filhota, que linda participação, sempre fui meio que revoltada também com os pais de João e Maria, afinal bem que eles ficam felizes de reencontrar os filhos né? Essa fábula é tão linda né? Assim como tantas que existem. Adorei os cupcakes, ficaram bem charmosinhos. E deliciosos. Bela participação. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. Como dizem, ainda bem que tudo terminou bem né? rsrs
      Essa BC dos contos de fada é muito divertida..
      Eu estou adorando..
      Voltamos a ser crianças rsr

      Já estou cá matutando qual irei escolher para abril srs
      Um beijo minha linda... cheio de carinho e saudade..
      E uma noite linda viu?

      Excluir
  18. Que post lindinho! Estes seus cupcakes devem ter ficado uma delícia!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi minha linda. saudade imensas de você..
      Ficaram super delicinhas amiga..
      Um super beijo no seu coração e um fim de semana mais que especial, viu?

      Excluir
  19. Sheila,

    Ficaram lindos os cupcakes.
    Mas me diz uma coisa, essa cobertura de cream cheese fica boa mesmo?? rsrs

    Tô meio com o pé atrás com ela. rs

    Bjo

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...