Visitantes na Cozinha - "Bacalhau ao forno"

36 comentários:

  1. Esse bacalhau parece ser tudo de bom! uma refeição bem equilibrada pois tem vários ingredientes gostosos.
    Quando eu comia bacalhau também fazia dessa forma, a diferença é que na cobertura não colocava mais batata e sim, batata palha. Fica crocante, Experimente!

    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi minha linda, eu nunca fiz, nunca comi, mas não é que fiquei com uma vontade louca de experimentar..
      Hummmm pelos ingredientes deve ter ficado maravilhoso né?
      Lá em casa se eu fosse fazer, pra Ágatha comer teria que ser com a batata palha ela não come purê, já eu e a Talitha adoraríamos a versão com purê srs
      Acho que eu faria ele meio a meio srsr

      Um beijo minha linda e que seu dia hoje seja mais que especial viu?

      Excluir
  2. Que delícia de bacalhau parabéns para Cátia
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda.. deve ter ficado delicinha né?
      Hummm

      Beijokas no seu coração e que seu dia hoje seja cheio de mimos.. e muitos sorrisos..

      Excluir
  3. hummmm delicia heim menina adoro receitas que levam bacalhau e a da sua amiga esta divinma poarabens bjinhos doces amiga feliz 2013 repleto de realizações para nós bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo menina que delícia?
      Eu fiquei aqui só babando quando abri meu email srsr
      Hummmm tudo de gostoso.

      Pra você e os meninos desejo um dia mais que especial viu?
      Repleto de muitos mimos.
      Beijokas

      Excluir
  4. Sheila, amei essa receita! Pela cara fica muito gostosa!
    Vou ter que tentar um dia...
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda.. eu também adorei a carinha..
      E com esses ingredientes deve ter ficado tudo de gostoso né?
      Humm
      Beijinhos no coração e uma tarde especial viu?

      Excluir
  5. uau, não sou muito fã de bacalhau mais deu até água na boca, uhhhmm

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu nunca experimentei essa receita, mas sabe que me deu muita vontade? rsrs
      Hummmm esse purê.. esse requeijão.. eita lelê!!
      Um beijo minha amiga e uma tarde especial viu?

      Excluir
  6. Olá Sheila

    Parece delicioso.
    Visitando blogs amigos, encontrei o se, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho...
      Seja sempre muito bem vinda aqui na minha cozinha viu?
      Um beijo daqueles super carinhosos e uma tarde mais que especial viu?

      Excluir
  7. Hummm deu água na boca!

    Sheila

    quero agradecer seu carinho no ultimo comentário que deixou no meu blog.

    vc é uma linda!

    um Feliz 2013!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina também fiquei aqui só namorando srrs

      Mila minha linda, você é uma pessoa linda que eu adoro visitar, como eu disse estar no seu cantinho é sempre motivo de ficar feliz, ao ver o carinho que você tem tanto com seu cantinho, quanto com suas leitoras..

      Um beijo mais que carinhoso e um ano repleto de bênçãos viu?

      Excluir
  8. Que menina linda ela tem , tão fofa :)
    Beijos para todas
    B.V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... adoro quando vens me fazer uma visita.. rs
      Linda demais né?
      Olha as bochechas.. vontade de apertar rsrs
      Lembrei da minha caçulinha quando era bebê que tinha bochechas lindas assim sr

      Um beijo mais que carinhoso no seu coração viu?

      Excluir
  9. Oi amiga que delícia a receita da Cátia e a filha dela é muito fofa =)
    Desejo um 2013 repleto de realizações para você e toda a família e um ótimo restinho de semana.
    Abraços.
    Camila Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina uma delícia né?
      Também achei a filhinha dela muito fofa srrs

      Obrigada pelo carinho de sempre viu?
      E uma semaninha mais que linda..
      Beijokas

      Excluir
  10. Querida Sheila: falou em bacalhau e fiquei logo com o "radar" em ação. Adoro receitas com bacalhau!!e esta tem muito bom aspeto.
    Amiga: estou super curiosa com a receita de amanhã,mal posso esperar (eheh).
    Bjs,querida e obrigada pelo teu carinho e amizade de sempre. Votos de um ano de 2013 muiiiito feliz para ti e formiguinhas.
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de preparar o post que vai estar aqui amanhã cedinho rsr
      Devo confessar que é tudo de gostoso e mais um pouco..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite especial viu?

      Quanto a receitinha da Cátia.. menina eu achei uma perdiçãozinha...nunca comi, mas pretendo experimentar em breve srrs

      Excluir
  11. Boa noite Sheila.
    Eu adoro bacalhau, aliás, em Portugal comemos imenso bacalhau rsr
    Essa receita deve ser deliciosa, gostei muito :D

    Tenha uma linda semana
    e Feliz Ano Novo :D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romy minha linda.. eu quase nunca como.. na verdade devo ter comigo umas 04 vezes em toda minha vida sr
      Mas devo confessar que fiquei encantada com essa delícia..

      Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  12. oi Sheila,a receita ficou bem apetitosa,parabéns a visitante da sua cozinha bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você viu que coisa mais chique?
      Hummm eu amei a participação da Cátia.. fiquei com vontade de experimentar essa delícia..

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  13. hmmmm... adoro bacalhau.
    Uma ótima dica, Sheila!
    beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie minha linda.. eu fiquei super tentada em tentar...
      Me parece tão delícia.. srr

      Um beijo mais que carinhoso no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  14. Sheilinha minha amada, sou com bacalhau igual a Josy com abobrinhas, kkkk.Eu adoro, não faço muitas vezes em casa por conta de ser a unica que adora tanto assim.Os filhos nem chegam perto.Adorei sua idéia de postar receitas de outras cozinhas, esse bacalhau ficou divino, estou aqui babando.Adorei querida.
    Foi muito bom ter te conhecido nesse ano de 2012, espero estarmos juntas por longos anos e cada vez melhores amigas.Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha linda.. eu devo ter comido bacalhau umas 04 vezes só na minha vida até hoje.. rsr
      Mas aqui todas gostamos.. devo confessar que eu fiquei curiosa em experimentar essa receita, deve ter ficado muito saborosa.. Hummmmm

      Eu também adorei receber uma receita pra compartilhar aqui no Cozinha.. um carinho de quem sempre está por aqui, bom demais né?

      Um beijo viu? E uma quinta-feira mais que especial..

      Excluir
  15. Lindas as suas leitoras...
    Delicioso o bacalhau que prepararam...
    Maravilhosa, você, por compartilhar esses carinhos...

    Amiga, foi um prazer tê-la conhecido !

    Um beijo muito grande para Si !

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Lindas né? E o melhor ela trouxe um prato delicioso que me deixou com água na boca..
    Estou aqui louca pra experimentar..
    Hummmm rsrs

    Obrigada pelo carinho viu?
    Eu também adorei ter te conhecido.. e espero que 2013 estejamos assim sempre juntinhas..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Sheila, aqui também teve bacalhau com batatas na ceia de fim de ano.
    Realmente, vale muito a pena, é delicioso.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris.. eu nunca comi esse prato acredita.. como eu disse acima, eu acho que comi bacalhau apenas 04 vezes em toda minha vida..
      Mas esse me deixou com água na boca, estou querendo experimentar, só que aqui eu vou ter que fazer metade como a Cátia nos mostrou.. e metade como a Zizi disse que faz, porque a Ágatha não come purê nem com reza..

      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
    2. Estou visitando os blogues e moderando o meu que nem compras nas Casas Bahia, em várias prestações, conexão ruim pra caralho.
      A Ágatha não come batatas ou não come apenas em forma de purê? Porque a bacalhoada que foi feita na ceia de ano novo é diferente desta, o molho não é branco e as batatas eram cortadas em rodela. Fica uma apresentação bem bonita. Vou pedir a receita pra minha mãe e daí eu lhe passo, talvez interesse.

      => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

      Excluir
    3. Casas Bahia foi bom srrs
      Ela adora batatas... sendo fritas.. cozidas fritas... e assadas com algum tipo de carne.. mas se cozinhar com caldinho e como purê não come nem se implorar kkkk
      Hummm pede mesmo, eu quero tentar uma receita que agrade a todos lá em casa...
      Eu queria muito colocar mais peixe la em casa, mas não vou mentir que os preços me desanimam um pouco srs
      Se vamos ser sinceros então vamos né?
      Eu acho o preço do bacalhau muito salgado.. acho que tão salgado quanto ele srsr
      Eu sei que vale a pena, porque o sabor é muito bom, mas não é um prato que lá em casa daria pra fazer constantemente.. mas eu quero sim fazer um prato bem legal em um domingo desses por aí srr

      Excluir
  18. Eu nunca fiz bacalhau e já favoritei a receita no google reader para ver se marido ( sim, ele sabe cozinhar bem...kkk ) faz no fim de semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Menina então somos duas.. eu nunca fiz, mas achei essa receita muito interessante.. e estou querendo experimentar. rsrs
    Quem fizer primeiro conta o resultado viu?
    Um xêro!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...