Um livro novo com páginas brancas só pra mim...

20 comentários:

  1. Feliz ano novo, querida!
    Que você aproveite bem suas 365 novas oportunidades para ser feliz!
    E pode ter certeza que passarei o ano novo aqui juntinho de você!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda.. obrigada pelo carinho..
      Que 2013 seja um ano de muitas realizações pra todos nós.. que seja um ano de aprendizado e muita amizade..
      Beijo no coração viu?

      Excluir
  2. Sheilinha, adorei ver-te e à tua formiguinha Thalita. Voces são lindas! Que 2013 seja o culminar de desejos realizados e que o vosso caminho seja cheio de luz, com muita paz e muito amor no coração.
    Beijinho e abraço carinhoso para as duas.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Menina eu quase morro de rir com esse vídeo..
      Obrigada pelo carinho viu?
      Você é uma pessoa por demais especial.. uma mulher guerreira querida.. Eu sou muito feliz em saber que tenho você fazendo parte dos meus dias..

      Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

      Excluir
  3. Feliz 2013 e que escrevas coisas lindas nessas páginas! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. que 2013 seja um ano de belas histórias em nossas vidas né?
      Um beijo mais que carinhoso e um dia especial viu?

      Excluir
  4. Olá!! Feliz 2013 que sejá de muitas algrias.Ficou legal seu video,pois tem naturalidade.beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda..
      Obrigada pelo carinho viu?
      Um beijo carinhoso no coração..

      Excluir
  5. Amiga adorei o video ficou muito bom
    Um lindo dia para vocês
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda... não tem ideia da comédia que foi a gravação desse vídeo kkk
      Um beijo minha amiga e um dia mais que lindo pra vocês..

      Excluir
  6. Ei Sheila! Adorei você e a formiguinha Talitha no vídeo! Duas meninas!! Feliz Ano Novo para vocês com muitas e muitas mais alegrias! Muito obrigada pela companhia. Beijos e nosso carinho gigante.

    ResponderExcluir
  7. rsrs Menina quase morremos de rir.. rsr
    Eu quase arranco os olhos do sapinho de tanto nervoso rsr
    Eu é que fico muito feliz em saber que de uma forma linda você e a Laurinha começaram a fazer parte da minha vidinha em 2012 e que em 2013 estejamos sempre juntinhas assim..
    Um beijo mais que carinhoso viu?

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila, minha amada.Estive fora alguns dias por isso estou atarsada com os comentários.Adorei ve-la pelo video com a formiga.Duas lindas que responderam maravilhosamente bem ao questionário.Valeu à pena as 5 tentativas de filmagem, rsrs.
    Seu gatinho todo manhoso balançando a calda enquanto vocês gravaram ficou um charme.Parabéns querida, que 2013 te traga mais amizades, mais sucesso, novas possibilidades e muitas realizações.
    Te desejo tudo de melhor.Beijos da sua amiga que te gosta muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Menina esse vídeo ficou pra história, acho que nunca rimos tanto.. eu estava tão nervosa que quase arranco os olhos do sapinho kkkkkkk
      Bolinho de Arroz ficou toda dengosa... ficou por lá o tempo todo.. sr
      Obrigada pelo carinho viu?
      E que 2013 venha repleto de conquistas pra todos nós..
      Beijinhos

      Excluir
  9. Que merda, eu queria rir agora e a conexão não vai rolar! ahahahah! Estou zoando, quero ver mesmo o vídeo.
    Eu não sou muito de ficar planejando o ano novo, tenho planejado coisas a cada dia, mas logicamente é preciso prazos ou a procrastinação, a qual não hesita nem um pouco em por vezes me atacar, toma conta de mim. Porém, não precisa ser necessariamente no "ano novo". Tenho reciclado meus cadernos, rasgado páginas que não importam para dar de cara com as folhas em branco e torná-las boas o suficiente para não serem arrancadas.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Pois você vai morrer de rir..
      Eu estava muito nervosa.. quase arranquei os olhos do sapo e a Talitha quase arrancou os pelos da Bolinho de Arroz rsr
      Foram 05 tentativas e acabávamos morrendo de rir com os erros.. minha expert em edição não estava em casa pra poder dar um help e colocar alguns efeitos rsrsr
      E eu tenho esse problema de ansiedade, quando quero uma coisa não consigo esperar.. então ficou cru mesmo..
      Mas acho que vou começar a aprender a mexer nisso rsr

      Posso dizer uma coisa?
      Achei lindo o que disse.. também quero tentar fazer o melhor que puder esse ano..
      Ano passado muitas coisas me magoaram sabe? Pessoas que convivi por anos e depois do afastamento vi com outros olhos, pessoas que me feriram, e muitas vezes eu deixei que isso me machucasse mais que devesse..
      Eu sei que os problemas sempre estarão indo e vindo.. que pessoas sempre me magoarão, que eu também magoarei quem amo.. quem não tenho tanta afeição, mas eu tenho que ser mais forte.. acreditar que tudo me acrescentará..
      Quero escrever uma bela história.. srrs

      Obrigada por esse carinho lindo de sempre..

      Excluir
  10. Sheila que coisa linda você e sua família!

    Vim para desejar tudo bom para você e sua família e que todos os dias que vocês acordarem seja um ano novinho dentro de seus corações.

    Seu blog é o único abordando o tema que visito e leio sempre e já sabe porque. Quero aprender ou começar a gostar de cozinhar. E eu adorei tanto seu jeito de ser e se relacionar com as pessoas por aqui.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oh minha linda,fiquei até sem palavras agora..
    Que carinho gostoso.. é isso que me faz acordar todos os dias querendo dar o melhor de mim em tudo o que faço..
    Um beijo minha linda e que em 2013 possamos estar juntinhas, trocando experiências, recadinhos..
    Um beijo carinhoso no seu coração viu?

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheila,
    amei amei o vídeo,já deu pra perceber que você é uma pessoa bem legal,mas depois desse vídeo essa certeza só aumentou,eu não teria coragem de fazer um porque sou mega tímida pra essas coisas,mas o teu ficou ótimo.
    Adoro saber um pouco mais das pessoas que fazem parte do meu convívio.
    E que esse ano seja de muitas alegrias e boas notícias.
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  13. Suelen minha linda, não faz ideia de como suamos pra fazer esse vídeo kkk
    Era tanta risada, tanto nervoso, eu quase arranco os olhos do sapinho kkk
    Mas no fim deu certo..
    Não ficou lá essas coisas, porque eu não entendo nada de editar vídeos, mas vou aprender rs
    Um beijo minha linda e uma noite especial viu?
    Obrigada pelo carinho lindo que sempre tens por mim..

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...