Vitamina de banana e outras coisinhas mais...

56 comentários:

  1. Sheila,
    obrigada pela participação, viu? Um beijo bem grande e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kati... eu adorei participar..
      E já estou aqui ansiosa pelo mês de novembro rsr
      Olha.. quantas receitas maravilhosas..
      Nunca imaginei que a variedade com a abobrinha seria tão vasta..
      Parabéns viu?
      Um beijo carinhoso e uma sexta-feira especial viu?

      Excluir
  2. Sheila parabéns pelo selo, merecido com certeza, adorei a receita da banana estou com um cacho quase maduro aki vou correr no super p comprar o iogurte hj, Valeu a dica! Um finde bem bacana p vc amiga! Bjoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen eu fiquei toda.. toda rsrs
      O Christian é um fofo né?
      Olha essa receitinha fica tudo de gostosa... o sabor da banana com o iogurte é tudo de gostoso..
      Adorei,e imagino que com outras frutas fique também uma perdiçãozinha rs

      Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  3. Hmmm... aqui em casa tem vários macacos, loucos por banana!! rs
    Vou favoritar a sua receitinha, viu?!

    Parabéns pra Mel!! Ela é uma fofa, e foi merecido o prêmio.

    Um ótimo findi!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici minha linda.. não fala não, porque lá em casa eu também tenho macacos formiga.. srr
      Menina, vale a pena viu? Fica muito saborosa rsr

      A Mel é linda mesmo né? Espero que ela goste srs
      Beijokas viu?

      Excluir
  4. Oi Sheila, que delicia! Uma vitamina feita com yogurte caseiro, muito saudavel.
    Um ótimo fim de semana, bjs oslaine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu amei... e depois parece que tudo o que preparamos assim fica mais delicinha né?
      Eu agora nunca fico sem iogurte natural lá em casa.. rssr
      Bom demais da conta..

      Um beijo carinhoso e um fim de semana mais que especial viu?

      Excluir
  5. Oi Sheila! Esse iogurte natural é uma delícia e, uma excelente opção de lanche.
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar GAROTA FROM IPANEMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado. Abraço e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jeferson, tem razão é mesmo uma delicinha, e saudável né? O que é o melhor de tudo..
      Obrigada pela visita e seja sempre muito bem vindo aqui no meu cantinho viu?
      Uma linda tarde pra você..

      Excluir
  6. Oi Sheila!! Sua vitamina ficou com aspecto muito apetitoso! Parabéns pelo selinho!

    Abraços, Fabiana.
    www.sabornoprato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi.. fica uma delicinha menina..
      Eu adorei!!
      Não falta mais na minha geladeira rssr
      Um beijo carinhoso e uma tarde linda..

      Excluir
  7. Bom dia minha amiga querida, estou em divida com você né.Perdi o aniversario da formiguinha e não tenho feito comentários em seus posts.Me desculpe, pouco tempo para muita coisa.Parabéns atrasados, que Deus a abençoe e dê muita saúde para a formiguinha e uma vida plena de realizações.Filhos são tudo na nossa vida.
    Essa vitamina de banana é tudo de bom amiga.Parabéns à Mel pelos premios.Beijos querida e um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso minha amiga.. eu sei o quanto essa vida anda corrida rsr
      Menina.. tem dias que eu não dou conta da metade que tenho pra fazer srsr
      Mas é assim mesmo..
      Eu sei do seu carinho e também sei que quando dá sempre está por aqui..
      Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

      Espero que a Mel goste rrs
      Beijinhos

      Excluir
  8. Adorei a receita, parabéns a ganhadora do sorteio.
    O selo que recebeu é lindo mesmo vc merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia minha linda... fica tudo de delícia viu?
      Eu recomendo rs

      Espero que a Mel goste.. foi a Talitha que escolheu rs

      Um beijo carinhoso e uma tarde mais que linda viu?

      Excluir
  9. Ótima receita amiga.
    Vitamina de banana é tudo de bom.
    Tenha um excelente final de semana com toda a família.
    Abraços.
    Camila Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila minha linda... tem razão é mesmo uma delícia..
      Menina depois que descobri como fazer o iogurte natural agora não fico sem rsrs
      É bom por demais da conta..
      E com fruta dentro então fica maravilhoso..
      Beijokas e uma tarde linda.

      Excluir
  10. Sheilinha, obrigada por participar, vc sempre presente nos desafios. Adoro.
    A Mel mereceu o prêmio, Adoro ela.
    Claro que eu queria para mim... hehehe
    Mas estará em boas mãos.
    Beijinhos e um final de semana amravilhoso para vc e as formigas...
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha minha linda.. eu adoro BC's srr
      E a de vocês foi um verdadeiro sucesso em?
      Nossa!!! Eu nunca imaginei na minha vidinha a variedade possível de pratos usando abobrinha..
      Com certeza estarei colocando algumas em prática..
      Bom demais da conta..
      Agora ansiosa por novembro rsr

      Um beijo carinhoso e um fim de semana mais que lindo ao lado do maridão!!

      Excluir
  11. Amiga, coloquei o link lá no post tá...beijosssssss, agora fui mesmo...hehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita amiga.. eu estava dormindo sentada ontem enquanto escrevia o post rsr
      Acabei nem colocando o link..
      Obrigada viu?
      Beijokas

      Excluir
  12. Oi Sheila,

    Gostei demaais da receita e parece ser fácil. Acho que se eu me aventurar a fazer o pessoal daqui de casa também vai amar.

    Beijo!

    P.S.: Prevejo queimaduras no processo. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Você vai adorar... e pode fazer com a fruta de sua preferência que garanto que ficará tudo de gostoso..
      Quero fazer com morangos e depois com manga rsr
      Hummmm

      Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  13. Uma ótima variação pra velha e boa vitamina de banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr Verdade Candy.. e fica tão delicinha menina.
      É bom demais da conta.
      Um beijo carinhoso e um fim de semana especial viu?

      Excluir
  14. Adorei a receita do iogurte vou fazer,parabéns para a Mel
    E parabéns pelo selo,bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. como dizem "É vivendo e aprendendo!"
      Olha que agora não falta mais iogurte na geladeira rsr
      Além de fácil é super gostoso.. e com frutas então..
      Lá em casa teve muito "Humm"

      Um beijo mais que carinhoso e um finzinho de tarde linda..

      Excluir
  15. Olá amiga tudo bem? Tem um selo para você lá no blog. bjus até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi que coisa mais linda..
      Menina eu fiquei tão feliz com o carinho... Nossa!!
      Agora eu tenho que criar vergonha na cara e arrumar o mais rápido possível minha página de selos.. pra guardar esses presentes lindos que tenho ganhado..
      Adorei por demais viu?
      Beijinho e um finzinho de tarde especial pra você..

      Excluir
  16. Oi Sheila \o/
    Não tem problema o post ter ficado grande;
    está muito bom de ler.
    Adorei a receita pq é fácil de preparar.
    Ah,o selo é muito delicado,parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau.. obrigada pelo carinho..
      É que começo a escrever e não paro mais rssr
      Olha essa receita além de fácil é super gostosa.. eu amei por demais.
      E quero fazer com outras frutas.. manga está na lista.. sr

      Menina fiquei super feliz com o selo.. um mimo do meu querido amigo Christian..

      Excluir
  17. Querida Sheilinha essa vitamina com certeza eu iria adorar,adoro iogurte com banana, as vezes como no café da manhã, deve ser deliciosa essa vitamina, adorei a sugestão. Parabéns pra Mel pelos pinguinzinhos ela vai amar. Fico feliz por ela, e parabéns pra vc pelo lindo selinho. Bjocas amiga. Vamos preparar uma delicia cor de laranja né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy minha linda... vou te confessar que eu adorei..
      O sabor fica tudo de bom, e depois quando preparamos assim as coisas fica tudo mais saboroso né? rsr
      Olha eu queria aproveitar aqui e parabenizar pela linda BC de vocês..
      Sucesso mais que merecido.. eu nunca imaginei que houvesse tantas formas de preparar abobrinha menina... eu mesma vou tentar algumas rsrs

      A Mel é muito fofa né? Espero que ela goste do presentinho srsr

      Um beijo daqueles estalados no coração viu?

      Excluir
  18. Olá Sheila: este batido de banana parece delicioso e saudável,não é? Parabéns pelo selinho,amiga. Você merece,pois é um doce de pessoa.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.. fica sim uma delicinha..
      Eu aprovei e quero repetir em breve, agora quero fazer com manga, porque imagino que fique ainda mais delicioso.. srs
      Aprovadíssimo lá em casa!

      Amei ganhar o selinho.. fiquei tão feliz..
      O Christian é um amor de pessoa..

      Um beijo e uma tarde especial viu?

      Excluir
  19. amo vitamina de banana *-*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é delicinha demais né?
      Eu amei e quero repetir em breve.
      Um beijo carinhoso e uma tarde mais que linda viu?

      Excluir
  20. Sheila, quantas boas novidades! Adorei a ideia de fazer a vitamina com iogurte...parabéns à ganhadora do sorteio. \o/ e seu selo recebido pelo conteúdo do blog é mais que merecido. Um abraço, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia minha linda.. fica tudo de gostoso..
      Eu agora quero fazer com outras frutas.. Humm o trem é bão menina!!

      Espero que a Mel goste...
      E sobre o selinho.. eu me senti muito feliz por ter ganho.. O sorrisão foi enorme srsr

      Um beijo carinhoso e uma tarde especial viu?

      Excluir
  21. Olá minha amiguinha linda,
    demorei mas cheguei, hehehe!
    Sexta-feira é o dia de cuidar das minhas unhas amanhã
    dou um descanso p/ minhas mãos, rsrs.
    Vitamina de banana com leite é tudo de bom e com iogurte
    fica melhor ainda, senti o sabor aqui......hummmmm!
    Bem geladinha é uma loucura, eu amoooooo!
    Parabéns p/ a Mel, os quadrinhos são lindos!
    Já estava imaginando eles na minha cozinha, rsrs, mas
    vão ficar lindos na cozinha da Mel tbm!
    O selinho é lindo vc merece por ser uma pessoa gentil, linda
    e carinhosa com todas nós!

    Tenha um fds repleto de bençãos junto a suas princesas!
    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga de Deus.. você falando em unhas eu olhei pra minha aqui agora e fiquei até com vergonha rsrs
      Além de estarem por fazer, eu essa semana na correria do meu chefe quase me deixando louca quebrei 03 nas gavetas do meu armário rsr
      Estão um caus menina...

      Olha devo confessar que esse iogurte com a banana fica tudo de delicinha viu?
      Bom demais da conta. rsr

      Fiquei feliz por demais pelo selinho.. é um carinho lindo que acabamos recebendo né?
      Agora só tenho que arrumar minha página de mimos.. rsr
      Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  22. Sheila dessa vez não aprovei a receita kkkk odeio bananas! mas parabésn pelo selinho, eu ganhei um também e achei o máximo pq nunca tô satisfeita com o visual do meu blog. Parabéns tb por ser a escolhida para escolher a cor da blogagem kkkk beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta de banana? Menina pois eu adoro!
      Na pizza, na torta, no bolo, na comida rsr
      Hummm rsr
      Esse selinho é muito fofo né?
      Eu fiquei com um sorriso de orela a orelha..
      O Chris é muito fofo e atencioso..

      E sobre a cor.. eu já preparei minha receitinha rrs
      E devo confessar que as formigas amaram rs
      Um beijo carinhoso e um sábado mais que lindo viu?

      Excluir
  23. Olá Sheilinha!

    Tu mereces bem o prémio. O teu blog é lindo. Está mesmo a tua cara. Parabéns! :)
    Gosto quando me vens ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. obrigada pelo carinho viu?
      Eu fiquei tão feliz com o carinho do nosso amigo Christian..
      Ele é uma pessoa adorável por demais..
      Um beijo carinhoso e que seu sábado seja especial viu?

      Excluir
  24. oi Sheila,vitamina com iogurte e tudo de bom,parabéns pelo selo bjs Rosinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fica um arraso de gostoso..
      Eu amei por demais..
      Não fico mais sem aqui na geladeira rs
      Um beijo carinhoso e um sábado mais que lindo viu?

      Excluir
  25. Boa noite minha querida amiga Sheila
    Ganhei o prêmio DARDO e repasso para você com muito carinho!
    Sinta-se à vontade para aceitar ou não. Se for do seu interesse recebê-lo passe lá no blog e pegue o seu.

    Beijinhos afetuosos!
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. to feliz por demais..
      Ganhar esse prêmio assim..
      Eita lelê que tenho mais que depressa arrumar minha página de selos.. pra guardar meus presentes lindos..
      Obrigada pela lembrança e pelo carinho..
      E muuuuuuuuito obrigada pela linda homenagem que fizeste pra mim em seu cantinho.. fiquei lisonjeada viu?
      Já peguei rsr

      Um beijo e um sábado mais que lindo viu?

      Excluir
  26. Sheila! Estar aqui é, literalmente, uma delícia! Meus parabéns pelo mimo. Merecido! Beijos e mais que lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha linda.. eu fiquei muito feliz pelo presente que o Chistian me deu, porque é uma forma de demonstrar carinho né?
      Eu amei.. amei... amei..
      Um beijo carinhoso e um sábado lindo viu?
      Xêro na Laurinha..

      Excluir
  27. Olá Sheila, tudo bom?
    Humm... um iogurte natural... que delicia! Sabe que eu precisava mesmo disso? Faz tempos que não como... já vou providenciar aqui! rsrs. Ah, e que sorteio mais lindo... uma pena que eu não tenha visto antes, se não, teria participado! Mas parabéns a vencedora, é merecido! E falando em sorteio, acabei de abrir um no meu blog, se quiser participar, será um prazer imenso ter vc lá! :)

    Milhões de beijos e um ótimo fim de semana!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ingrid.. fica mesmo tudo de bom e é muito fácil. O que adoro!! rsr
      Espero que a Mel goste do mimo...
      Ela é uma pessoa muito especial!
      Um beijo carinhoso e um sábado lindo pra você viu?
      Que venha cheio de mimos e boas notícias..

      Excluir
  28. Hmm , essa vitamina de banana é muito boa mesmo ! :9
    ha , parabéns pelo selinho ! *-*
    2beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Oi minha princesa... muito delicinha né?
    Adorei também.
    E sobre o selinho eu fiquei muito feliz.. o Christian é um amor..
    Beijinhos viu?

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...