Steaks de Frango a Parmegiana

30 comentários:

  1. kkk dois copos de água nem pensar, uma receita muito boa por sinal to anotando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu extrapolei esses dois últimos dias Waldir.. srsrsrsr
      Ficou uma delícia.. E o melhor.. ficou pronto em minutos, aí foi só acrescentar um tiquinho de arroz uma saladinha pra deixar a consciência menos pesada e pronto!! rssrs

      Excluir
  2. Hummm que gostoso que deve ter ficado!!! E muito prático!!! Sheila essa sua dieta seria muito radical...rssss....mas bem que eu tô precisando!!!
    Não sei porque minhas atualizações não estão aparecendo na sua lista de blogs!? Já tentei arrumar e não consigo...
    bjos e bom final de semana!!!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel.. ficou sim.. As formiguinhas amaram..
      Sobre as atualizações as da minha formiguinha também não estão aparecendo... Mas eu entro no seu blog todo dia para ver as novidades..
      Falando em novidades, amei o risoto.. Eu não acerto fazer risoto nem com reza..
      Essa semana fiz um de frango com abobrinha e foi um verdadeiro desastre.. srsrsrsrs
      Um beijo no coração viu??

      Excluir
  3. Sheila: esta receita ficou muito boa e é bem fácil de fazer,como eu gosto.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia muito simples... Não dá nadinha de trabalho..
      Pronta em minutos.. Bom demais né??
      Um beijo viu??

      Excluir
  4. Sheila, vc caprichou e bem viu?? Amei essa sua receita... quem precisa dessa dieta radical sou eu e nao vc, tenho pneu e pneu sobrando viu??? E olha só... ainda ontem caí em desgraça com aquela mousse de capucinno deliciosa!!! eheheheh!!!

    Beijinho para vc e suas formiguinhas lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarida de Deus!! Que receita maravilhosa aquela do Mousse de Capucinno... Fiquei aqui encantada.. e tentada em tentar.. srsrrsrs
      Adoro ler suas receitas, me divirto até..
      Um beijo e uma sexta-feira linda pra você.
      Beijokas

      Excluir
  5. superrr apetitosos

    e sobre desfiar o frango...faz pra vc ver... é impressionante..

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei incrível!!! Vou testar sim da próxima vez que tiver uma receitinha com frango desfiado..
      Beijoka

      Excluir
  6. Amiguinha do céu,
    essa receita calórica tá de comer rezando e pedir por
    mais de tão saborosa.......hummmm.....delícia!
    De vez em quando faço assim com mini chicken o meu filho
    adora eu tbm, rsrs.
    Obrigada por se lembrar de mim quando vc ver morangos,
    ai que cute cute, rsrs. Morangos é uma das minhas frutas
    prediletas depois da manga.

    Tenha um final de semana abençoado junto a sua família!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andréa.. ficou muito gostoso...
      Eu também amo manga.. tanto de vez com aquele salzinho básico, como ela na salada..
      Hummmm fica tão saborosa..
      Beijo

      Excluir
  7. Ai que delícia amiga adorei,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci... ficou mesmo uma delicinha rrrs
      Beijoka viu?

      Excluir
  8. Se eu tivesse passado por um prato desses, duvido que estaria sentindo culpa. O preparo é bem tranquilo e o resultado é uma combinação de sabores de comer suspirando. Muito bom. E, realmente, um bom prato e elogio no final do dia é o que dá mais prazer em cozinhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssrs Andréa ficou muito bom..
      Mas não tgeve como ficar com a consciência tranquila..
      Mas mesmo assim comi srs
      Beijoka

      Excluir
  9. Parece delicioso hummmm, vou experimentar gosto dessa criatividade....mas precisava tirar fotos tão boas precisava???? To até vesga aqui kkkkkkk

    -ps: pq ficamos com dor na consciência quando extrapolamos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Patrícia... só sei que depois que comi pensei: "!Deveria ter resistido!" rsrsr
      Mas ficou uma delicinha..
      Beijoka

      Excluir
  10. Olá Sheila! Fiquei feliz com sua visita e postagem, com palavras carinhosas. Andei pelo seu blog e o achei bem bonito e prático. Adoro cozinhar (o problema é a sujeira que vem durante). mas como sou vegetariano, tudo que tiver carne, se não der para adaptar, não serve para mim. Mas adorei o musse de capuccino. Um grande abraço e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto, obrigada pela visita viu?
      Seja sempre muito bem vindo no meu cantinho...
      Hoje depois do prato do almoço lembrei de suas palavras, você não tem idéia de quanta louça suja ficou na pia... rsssrsr

      Excluir
  11. Como é que a gente não pensou nisso antes?? Rs.. Boa idéia.. Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, uma delícia!!
      Provado e aprovado pelas crias... rsrsrsr
      Beijo

      Excluir
  12. Menina...água e biscoito nem pensar...rsrsr eu tô fora!
    Agora esses seus franguinhos ficaram um pitéu...gostosos demais!beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maísa.. ficou tudo de bom.. rsrrs
      Um beijo e um sábado lindo pra você!!

      Excluir
  13. Olá adorei as suas receitinhas estarei sempre por aqui!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika.. seja muito bem vinda aqui na minha cozinha viu?
      Um beijo carinhoso e um fim de semaninha lindo pra você..

      Excluir
  14. Oi que cozinha gostosa, boa idéia para usar os steaks, amei sua visitinha, volte se´pre.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia.. o bom foi a praticidade.. em minutos o jantar estava prontinho...
      Seja muito bem vida sempre aqui no meu cantinho tá?
      Beijo

      Excluir
  15. Menina! Que delícia! O nome desse prato deveria ser "Tentação Irresistível de Frango", rsrsrsr! Fiquei babando! Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga... que bom que gostou...
      Ficou mesmo uma delícia..
      Um beijo com muito carinho pra você!!

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...