"Comer bem para viver melhor"

62 comentários:

  1. oi Sheila,hummmmm deliciosa sugestão bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. eu adoro!! srsr
      Aliás aqui em casa é sucesso garantido

      Beijinhos

      Excluir
  2. Sheila, querida!!
    Eu fico tão feliz da vida quando vejo a tua participação na BC!
    Eu adoro salada de macarrão, é algo que eu faço de vez em quando. Acho saboroso, prático e perfeito para levar na marmita. Ainda mais, a gente pode usar tudo o que tem em casa.
    Eu adorei a tua versão, com frango e legumes.
    O ovo cortado assim ficou um charme!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kati minha linda... eu é que amo participar..
      Acho sempre muito interessante quando vejo tantas coisas se pode fazer... tenho aprendido muito com vocês..

      Quanto a salada de macarrão..
      Hummm eu adoro!!
      Vou contar um segredo.. aqui em casa as meninas assaltam a geladeira até de madrugada se sobrar kkkk

      Beijinhos minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  3. Bem apetitoso . Não consigo mais tolerar brócoli, couves, até saladas verdes me fazem mal. mas como igual... beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato Chica..
      Aqui em casa as formigas adoram.. e é sucesso sempre quando eu faço rs

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  4. Bom dia minha querida!
    Eu sou fã de massas e saladas, juntando os dois fica perfeito!
    Saladinha nota 10, amei!
    Como sempre só sai delícias dessa cozinha!

    Tenha uma feliz terça-feira!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga linda..
      É tudo de gostoso e mais um pouco né?
      Aqui em casa é sucesso sempre essa delicinha..
      As formigas adoram.. e os recheios variam muito.. com atum.. com calabresa.. enfim, dá pra variar muto srs

      Um beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  5. Ficou uma refeição deliciosa,tem tudo para me agradar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. fica super delicinha..
      Eu adorei o resultado..
      Aliás salada de macarrão é sempre muito prática e gostosa né?

      Um beijo minha linda..

      Excluir
  6. Nossa, que receita maravilhosa, fiquei com água na boca aqui!
    Boa terça-feira pra você!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda, é super delicinha..
      E o bom é que as crianças amam..
      E dá pra esconder uma verdurinhas no meio srsr

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  7. Amei a receita adoro salada de macarrão e esse ovo tipo flor arrasouuuu rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Patrícia minha linda.. tudo de delícia né?
      Eu amo salada de macarrão.. acho super prática e gostosa..

      Um beijo minha linda.. e uma noite especial..

      Excluir
  8. Menina esta salada está uma delícia, eu também adoro salada de macarrão, simples, prátia e muito gostosa, amei, bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mão na roda como dizem por aí rrs
      Bom demais né?
      Aqui em casa faz muito sucesso menina..

      Um super beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  9. Respostas
    1. Amiga linda.. ficou muito delicinha..
      As formigas amaram.. e só de ser prática se torna uma das minhas preferidas rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  10. Olá Sheila
    que prato gostoso,humm !!!!
    Que bom que gostou do meu novo cantinho
    Uma ótima semana
    beijusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. eu achei super fofo...
      As fotos estão super lindas, os posts fofos.. como tudo o que você sempre faz né?
      Adorei..

      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  11. Oiiii Sheila,
    huuum receita deliciosa hein!
    eu tbm gosto mais do brocolis com as arvoresinhas rsrs

    Boa semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr São muito mais lindas as arvorezinhas né? rs
      Adoro!! Só que aqui é muito difícil de encontrar..
      Mas quando eu acho faço a festa menina.. rsrs

      Um beijo super carinhoso viu?

      Excluir
  12. óTIMo! Estou em busca de receitas saudáveis, até olhei umas com ingredientes que não contém glúten!
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís minha linda.. eu adoro salada de macarrão..
      Acho um prato prático e muito saboroso..
      Você pode acrescentar mais legumes, usar maionese light e trocar o frango também por atum..

      Um beijo no coração viu?

      Excluir
  13. Sheilinha que saudade da infancia tive agora! Minha mae fazia muito esse prato quando eu era pequena. Tiunha dias que durante a tarde eu ia cutucar a geladeira esse macarrao, e minha mae nunca sabia porque estava sempre faltando macarrao pra janta, e a minha pancinha aumentando kkkkk. Bom ainda nao coloquei o quadro no correio porque estou planejando um brinde bacana pra vc. Vai ser surpresa! Mas aviso assim que colocar no correio. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê minha linda.. então minhas formigas são iguais a você.. salada de macarrão e salpicão são sempre raptados da geladeira por aqui rsr

      Não se preocupe minha linda.. não quero dar trabalho..
      Quando chegar vai ser mais um dos meus tesouros.. rsr

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  14. Seu prato ficou muito bonito!!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi minha linda.. obrigada..

      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  15. adoro salades de massa faço mt no verao para acompanhar os grelhados adorei a tua super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm fica tudo de gostoso né?
      Adoro!!

      Beijinhos no seu coração viu?

      Excluir
  16. Amiga! Praticidade é tudo! Eu adoro couve flor! Laura chama-a de Florzinha!!

    Adorei a foto nova do perfil, linda!

    Beijo e nosso carinho grandão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho minha linda.. ainda mais nos dias corridos que temos hoje em dia né?
      Esse que eu usei eu também falo florzinha srsr Mas eu gosto mesmo das arvorezinhas rssr São super fofinhos né? rs

      Beijos carinhosos em você e na princesa Laura..

      Excluir
  17. Formiguinha linda.............
    Tudo junto e misturado já sabe o que vai dar né....
    Então deu esse prato ai saborosismo, sei que fica
    divino, e feito por vc melhor ainda
    Um abracinho bem apertadinho bjusssssssssss
    Fica com Deus
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Fica uma perdição né amiga?
      Hummmm
      Bom demais da conta..

      Um super beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  18. Hummmm...Salada de macarrão é tudo de bom!
    Essa eu não conhecia, deve ser deliciosa mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonice minha linda.. fica super delícia..
      Eu recomendo..

      Beijinhos no coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  19. Minha querida Sheila... dessa vez a desavergonhada sou eu... ainda nao postei nada, mas ja fiz... só que como ando a participar em tanta coisa, algo vai ficando para tras... amanha sai receita no meu blog!!!

    Essa salda... hummm realmente fica de comer rezando e ainda pedir bis... delicinha imagino os hunssss que sairam das formiguinhas!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srs Amiga linda.. o que fazemos com essa falta de tempo?
      Meu Deus.. está uma loucura né?
      Mas uma hora vamos conseguir amiga.. rsrs

      Essa saladinha é a alegria das formigas..
      Elas devoram srrs

      Um beijo carinhoso minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  20. O prato está lindo amo o couver e deve ter ficado uma delícia
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina..ficou super delicinha..
      Hummm

      Um super beijo no coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  21. Uma delicia amiga!!!! Mesmo maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina minha linda.. foi super aprovado pelas formigas rsr

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  22. HUmmmmm, mesmo, muitos hummmmmmmssss, rsrsrs... adoro massas assim amore... que delicia, obrigada pela participação... sempre caprichando... hehehe...
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha minha linda.. eu adoro por demais da conta participar da BC de vocês..
      É tudo de bom..

      Um super beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  23. Olá Sheilinha: que deliciosa sugestão!! Não admira que as suas formiguinhas tenham gostado tanto. Está com uma carinha de delícia,mesmo.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrs Márcia minha linda.. fica tudo de gostosa..
      Eu adoro.... ainda mais porque é super prática.
      E como sabe, eu adoro praticidade srrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  24. Minha doce filhota, adorei sua participação, essa massinha ficou de babar,com a maionese, o milho,a cenoura, o frango e os ovinhos cozidos em flor (que ficou uma graça), só podia arrancar vários huns mesmo. A foto, me deu água na boca. Adorei florzita. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. fica tudo de gostoso né?
      Eu nunca tinha feito com brócolis, mas devo confessar que adorei o resultado..
      Salada de macarrão aqui em casa é festa garantida rs

      Um super beijo da filhota e uma noite linda viu?

      Excluir
  25. SIM SIM MACARRÃO É TUDO DE BOM QUANDO ESTOU COM PREGUIÇA DE COZINHAR JOGO UM MACARRÃO NA PANELA E LOGO TÁ TUDO PRONTO E QUE DELICIA PENA QUE ENGORDA KKK QUE DELICIA DE PRATO AMIGA QUE FOME... BJUSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi minha linda.. além de prático é super delícia né? rsrs
      Adoro...
      Aliás aqui em casa esse tal de macarrão é muito bem vndo viu? srsr
      Formiguinhas adoram..

      Um beijo minha linda.. e uma noite linda viu?

      Excluir
  26. Bom dia Sheila,
    Deliciosa e nutritiva combinação de ingredientes e ainda muito apetitosa.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda.. fica super delícia né?
      E é bom que a turminha come legumes sem reclamar rsrs
      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  27. Adorei amiga, comer bem para viver melhor, adorei o título e claro a receita, parabéns mais uma vez, sou sua fã! Bjooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. obrigada pelo carinho..
      Eu é que te admiro por demais da conta..
      Pela pessoa linda.. pela mulher guerreira.. pela mãe carinhosa.. pela esposa cuidadosa.. pela blogueira competente.. Enfim pela Kellen em geral..

      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  28. Oi flor!

    Adoro salada de macarrão!
    Essa sua é completa!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Selma.. é tudo de delícia..
      Não precisa de mais nada né? rsrs

      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  29. Sheilinha querida, também adoro salada de macarrão.
    Sabe que faz tempo que não preparo.Também fazia muito estes ingredientes como se fosse para a salada de macarrão, mas sem o macarrão e comíamos com pão, todas as vezes que eu estava com preguiça de ir para a cozinha.As crianças adoravam.Ficou deliciosa sua receita, um arraso como sempre.Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha linda..é tudo de bom né?
      Também adoro fazer assim como você pra colocar no pão..
      O ruim é que nunca ficamos só em um pão srrs
      Eita pecado da gula rsrs

      As formigas amam de paixão amiga.
      Abrem aquele sorrisão.. srrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  30. E eu perdendo esse macarrão conchinha? minha massinha preferida? A sua salada é bem rica de ingredientes, deve ter ficado uma gostosura!
    Ah desculpa viu, ando meio desnorteada desde que voltei da viagem. Recebi visitas
    dos filhos, um deles mora aí na terra adorada Bsb (nem falo pq senão eu choro, e olha que sou durona!)
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi minha linda.. ficou mesmo uma delícia..
      Acredita que eu nunca tinha usado essa massa?
      Achei super delícia..
      Quero fazer agora com molho, porque deve ficar cheia de molhinho.. Hummmm
      To aqui com água na boca.. srsr

      Filhos são nossos pontos fracos sempre né? Nos derretemos por eles rs

      Beijinhos minha linda..
      E um dia especial!!

      Excluir
  31. Amiga sou apaixonada por salada de macarrão e esta ficou super completa, amei muito, claro que esta vou ser obrigada por lei fazer. Minha avó cortava os ovos bem assim para enfeitar, ficam lindos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Verinha minha linda.. aqui salada de macarrão tem lugar especial na mesa.. srrs
      As formigas amam de paixão..
      Essa ficou com um sabor diferente porque fiz com o frango refogado.. eu achei que ficou muito mais gostosa..
      Hummm

      Um super beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...