Contato

4 comentários:

  1. Bom dia Sheila!

    Um dos meus filhos chegou em casa ontem, do trabalho, e trouxe um monte de Jabuticabas, deliciosamente docinhas, e...hoje encontrei na geladeira em uma vasilha, as cascas das jabuticabas, com um recadinho depois no whats...Pai...faz geleia com as cascas!
    Pesquisando na net, encontrei você e a sua receita, que vou experimentar e aproveito para lhe cumprimentar pelo Blog e seu conteúdo, parabéns!

    E....perdoe-me por invadir o seu espaço: "apenasmulhernacozinha"...rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por favor sinta se super a vontade na minha cozinha..
      Eu adoro jabuticaba e ter que desfazer das cascas dá uma dozinha rrs
      Então nada melhor que aproveitá las de uma maneira super deliciosa né?
      Espero que tenha feito e que tenha gostado..
      Uma ótima tarde pra você!!

      Excluir
  2. Olá Sheilinha.
    Começo por desejar um Ano Novo cheio de coisas boas, todos os sonhos realizados, e que a vida te dê muitas, muitas alegrias, e ás tuas formiguinhas.
    Fiquei surpreendida ao visitar o teu blog. Novo visual (para mim, que há muito não visitava ninguém.) Está muito bonito, com muito bom gosto e cheio de coisas maravilhosas, tal como eu esperava.
    Depois que a minha filha Cris partiu, deixei os blogs de parte, era uma coisa que eu fazia com ela e com a ajuda dela. A tristeza é demasiado grande, a dor é sufocante, mas propus-me neste inicio de ano, voltar a blogar. Afinal era isso que ela queria, que eu fizesse o que me dá prazer. E para começar, nada melhor que uma visitinha a "cozinha de mulher".
    Agora vou ser chata amiga, e pedir um favor. Como tenho pouco tempo para blogar, vou concentrar as minhas publicações em apenas um blog para ser mais fácil manter actualizado. e é aqui que eu preciso da sua ajuda. Preciso adicionar novos marcadores e não me lembro como se faz. Sei que é no esquema (estarei errada?) mas depois não consigo acrescentar nenhum marcador, não me lembro e a Cris era quem me ajudava.
    Agradeço desde já a ajuda, e peço desculpa, mas se for muito incomodo fique à vontade para ignorar este pedido.
    Desculpe, passado tanto tempo sem a visitar, venho aqui incomodar, mas só o faço porque sei que é uma pessoa amável que eu admiro há muito tempo. eu até podia ser hipócrita e dizer que vim aqui por outro motivo qualquer, mas prefiro ser sincera, preciso dr ajuda e não tenho a quem recorrer. Mais uma vez peço perdão por lhe tomar tanto tempo, a começar pela extensão desta mensagem.
    De qualquer forma quer me possa ajudar ou não, fica o meu agradecimento e votos de muitas felicidades neste novo ano. Beijinho muito grande no seu coração.
    http://miminhosdaidalia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...