Sexta-feira Vegetariana

46 comentários:

  1. Olá minha querida Sheila!
    Hum, deve ter ficado uma delícia!! Deu até água na boca, vou anotar a receita para a mamis!
    Um final de semana abençoado para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla.. fica mesmo super delicinha..
      Vale a pena viu?
      Um beijo mais que carinhoso e uma semaninha abençoada viu?

      Excluir
  2. Tem cara de bom Rsss
    adoreiiii me deo fome kkk
    Beijosss e obrigada pela receita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsr Menina.. ficou super delicinha..
      Aprovadíssimo pelas formigas.. srsr
      Beijinhos

      Excluir
  3. Bom dia minha linda, excelente dica pra criançada que tem birra com legumes, o visual tá lindo e saboroso e o aroma até posso imaginar que delícia.
    Boa sexta-feira para você também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. e fica muito delicinha viu?
      Até minha formiga que torcia o nariz pra legumes, comeu e repetiu srrs
      Um super beijo no seu coração.. e uma semana mais que linda..

      Excluir
  4. Bom dia minha querida e amada amiga do meu coraçao...

    Peço desculpa pelo meu desaparecimento subito, mas ontem como eu expliquei no meu blog foi um dia caotico...

    Mas hoje ja estou a tentar deixar as visitinhas todas em dia para nao me atrasar tá???

    Eu como adoro comida vegetariana e por minha vontade nao seria só uns dias por semana, seriam todos os dias,... mas olha só o escandalo que seria para a minha familia deixarmos de comer carne... seriamos vistos logo com maus olhos... mas que eu amo de paixao isso amo!!! O teu macarrao ficou uma verdADEIRA maravilha e bom gosto teve a Agatha!!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. também estou apaixonada por essas delícias.. srs
      Aqui em casa estão fazendo sucesso viu?
      Essa receitinha mesmo ficou dos deuses.. e foi super aprovada..
      Isso me deixa feliz por demais da conta.

      Um beijo minha linda e uma semana mais que especial viu?

      Excluir
  5. Bom dia, rainha das formiguinhas! Eu adoro yakissoba e tomate cereja! Ficou divino esse prato! Comeria tudinho e pediria bis!! Beijo e nosso carinho enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. ficou tudo de delicinha..
      Olha, aqui em casa foi super aprovada rsrs

      Bom demais quando os filhotes aprovam comidinhas assim né? srs

      Um beijo minha linda e uma semana mais que especial viu?

      Excluir
  6. Bom dia minha querida!

    Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. muito obrigada pelo carinho viu?
      Que sua semana também seja muito especial..

      Beijokas

      Excluir
  7. E ficou um prato simples mas cheiocde sabor e nutrientes. Bela sugestão!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. ficou delicinha..
      As formigas aprovaram srsr

      Beijinhos viu?

      Excluir
  8. Virgem santíssima... a boca ficou cheia d'água! Essa tua receita vegetariana de hoje amiga está demais, como sempre. Bjusss minha linda e tenha um lindo final de semana visse!
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Amiga ficou tudo de gostoso e mais um pouco.. srsr
      Aqui em casa foi super aprovado srsr

      Um beijo minha linda.. e uma semana mais que especial viu?

      Excluir
  9. Que delícia de macarrão amiga adorei
    Bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda... aqui em casa foi super aprovado..
      Bom demais né amiga? rssr

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  10. Querida Sheila: que saudades deste cantinho delicioso. Este prato vegetariano tem um aspeto maravilhoso e apetece mesmo provar. Não admira que a tua formiguinha o tenha pedido para levar na marmita.
    Bjs e obrigada pelo teu carinho de sempre
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.. eu é que estava morrendo de saudades..
      Menina que falta você faz aqui na minha cozinha viu?
      Esse prato ficou dos deuses amiga.. Digno de muitos eita lelê srsr

      Um beijo carinhoso e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  11. Maravilhoso, me deu uma vontade louca aqui!!!!Só não sei se gostaria da carne de soja, mas comeria...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srr Amiga fica tudo de gostoso..
      Aqui em casa fez sucesso..
      A carne de soja fica muito saborosa.. ela fica com o gostinho dos legumes..
      Humm você vai adorar rsrs

      Beijinhos viu?

      Excluir
  12. oi Sheila,ficou um babado mesmo seu Yakissoba vegetariano bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. ficou uma delicinha..
      Olha.. eu estou apaixonada pelas sextas-feiras rrsrs

      Um beijo minha linda e uma noite especial viu?

      Excluir
  13. Oba! Está pra mim, esse prato. Já comi tudinho!
    bem temperadinho, uma verdadeira delícia. você está ficando expert na comida vegetariana.
    Sheila tenha um ótimo sábado. Descanse bem!
    bjs nas formiguinhas
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Amiga ficou tudo de gostoso..
      O sabor do shoyo nos legumes é tudo de bom..
      A carne de soja ficou super saborosa.
      Olha.. ficou show de bola como diz o amor rsrs

      Beijinhos minha linda.... e uma semana linda viu?

      Excluir
  14. Olá minha amiguinha querida!
    Hummmmmm......cheguei para o jantar e encontro um belo prato de macarrão rico e saboroso, receita nota 10, amei!

    Tenha um fds repleto de bençãos junto a sua família!
    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Amiga linda.. sirva-se a vontade rsrs
      Olha devo confessar que eu me surpreendi com essa delicinha viu?
      Hummmmm Tudo de gostoso e mais um pouco..

      Beijinhos minha linda.. e uma semana cheia de muitas bênçãos..
      Te adoro de montão viu?

      Excluir
  15. Olá amiga, só de olhar as fotos já fico salivando! As sextas-feiras por aqui estão saudáveis e mt apetitosas!
    Ótimo fds pra tds vcs!
    Bjsss querida amiga
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Menina.. esse pratinho ficou super delicinha..
      Hummmmm super aprovado aqui em casa..
      Eita lelê que teve formiguinha feliz viu? rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma semaninha mais que especial viu?

      Excluir
  16. Sheila,
    fiquei com água na boca!!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficou muito delicinha..
      Eu recomendo viu? rsrs


      Um beijo minha linda e uma semana incrível viu?

      Excluir
  17. Ficou lindo Sheila!E pelo jeito saboroso. Deve ficar bom sem a carne de soja também né?^bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita.. fica sim minha linda.. você pode substituir a carne de soja por peito de frango picadinho... vai ficar saboroso..
      Hummmmm

      Beijinhos no seu coração e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  18. Sheilinha minha amiga você arrasou.Adoro creme de cebolas para temperas carnes e essa carne de soja com creme de cebolas deve ser deliciosa.Essa receita me deixou com fome.Adorei.Beijos amada, tenha um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha amiga.. aqui em casa agora essa mocinha virou rainha..
      A Ágatha em tudo agora pergunta se não tem sopa de cebola srrss
      Mas que dá um gostinho todo especial, isso dá né amiga? rsrs
      Eu amei o resultado.. e só de ver os sorrisão das formigas foi demais.. srs

      Um beijo minha linda e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  19. Hummm que prato lindo amiga, arrasou nas fotos, gostei demais da sua receita!!! Tenha um ótimo final de semana!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crika minha linda.. ficou super delicinha rsr
      Super aprovado pelas formigas..
      Um beijo especial e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  20. Olá, querida
    Postei o seu lind omimo aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/03/selo-pelo-dia-da-mulher.html

    Gosto do vegetariano aqui apresentado... muito bom!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho lindo viu?
      Uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  21. Amo passar às sextas-feiras aqui no seu blog! Eu amo yakissoba, adorei sua receita!
    Estou tirando o final de semana pra ler todos os seus posts, pois durante a semana eu não dou conta de ler tudo!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Minha linda.. ficou super gostoso esse pratinho..
      E o melhor.. as formigas amaram..
      Isso é um ponto positivo né? rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma semana mais que abençoada..

      Excluir
  22. hum uma massa super como eu gosto hum as fotos sao mt bonitas bjs bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. fica super delícia..
      Amei..
      Aliás aqui em casa fez sucesso viu? rsr

      Um super beijo e uma noite linda... linda..

      Excluir
  23. Amiga querida,

    Esse prato de macarrão está uma autêntica perdição, que coisa tão boa, Sheila, eu que adoro massas não me faria de rogada. A filhota tem toda a razão no que lhe disse ! :)

    Beijinhos grandes amiguinha !

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Amiga.. vou te confessar que não sabia se ia ficar bom.. sabe quando você vai misturando tudo o que acha na geladeira srrs
      Ainda bem que as formiguinhas aprovaram amiga srrs

      Ficou super gostoso, aliás shoyo é tudo de gostoso né?
      Adoro!! rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma semana mais que especial viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...