As 5 mais do Cozinha

10 comentários:

  1. parabéns pelas deliciosas receitas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..
      Beijinhos e uma ótima tarde pra você..

      Excluir
  2. que delicia minha amiga bjokas doces

    ResponderExcluir
  3. Querida Sheila: sempre com deliciosas receitas.Lembro-me tão bem da geleia, por achar este nome tão engraçado. Soube depois que temos uma árvore dessas num jardim particular ( é uma árvore exótica por cá). As outras receitas também são ótimas. Este bolo no potinho é uma ideia fantástica. Como sempre, é um prazer "passear" por aqui.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga..
      Amo suas visitas.
      Jabuticaba é tudo de bom, eu adoro.
      Aliás estamos começando a época por aqui..
      Obrigada por sempre estar por aqui.
      Beijinhos no seu coração...

      Excluir
  4. Nossa amiga parabéns!!! Aqui só tem receita delicia!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto tempo que eu nao vinha por aqui.Sempre passava para ver tuas receitas.E hoje resolvi comentar.Gostei de todas mais as do bolinho no pote vou levar tá,rsrsrsr...Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...
      Que bom saber que está sempre por aqui..
      E melhor ainda saber que gostou da receitinha do Bolo no Pote. Ela é muito delícia.. eu amo de paixão.. rsrs

      Beijinhos e uma tarde linda.. linda..

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...