Beirute

18 comentários:

  1. Amiga mas tá igualzinho o Beirute do habibs adoroooo, fácil e saudável! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, eu nunca tinha feito e nem comido rsr
      Mas confesso que adorei.. com certeza quero repetir em breve rsr

      Beijinhos

      Excluir
  2. Sheilinha querida,
    a Cici tem umas guloseimas que sempre me deixam com água na boca.
    Não tem quem não goste dessa delícia, só tem bons ingredientes, ai minhas
    lombrigas, rsrs...
    Arrasou, adorei!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cici arrasa com as delícias que posta né? Eu fico só babando no face srsr
      Essa receitinha me fez ficar apaixonada.. adorei!

      Quero fazer de novo em breve rsr

      Beijinhos minha linda!

      Excluir
  3. hmmm que delícia!! esse sanduba está maravilhoso sheila!! está com uma carinha ótima! bjinhos amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina, é uma perdição maravilhosa..
      Amei por demais rss

      Beijinhos

      Excluir
  4. Sheila Adoro esse sanduiche, mas nunca tinha comido com presunto, só com rosbife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formiguinha linda.. eu nunca tinha comido de jeito nenhum rsrs
      Mas amei..
      É tudo de bom né?

      Beijinhos

      Excluir
  5. Ai ai quanto tempo que não como um beirute delicioso minha linda!! Quando eu morava em São Paulo, sempre fazia nos finais de semana. Faz tempo que não faço, o seu me deu verdadeira água na boca. São 4.30hs da tarde a janta ainda vai ser mais tarde, mas me deu uma baita fome sabe? Ficou maravilhoso. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Minha linda.. eu nunca havia experimentado..
      Mas confesso que me apaixonei, hoje assim que estava chegando pra trabalhar, passei no Extra e tinha pão sírio... olhei, namorei o pacote, pensei em comprar pra fazer de novo... mas me contive kkkkkkk

      Beijinhos

      Excluir
  6. Sheila, minha linda...

    Essa sanduiche está um "Must" !!!
    Uma delicia só para degustar em qualquer altura, que coisa tão boa amiga !
    Adorei o aspecto, uma delicia mesmo !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... como sempre digo um elogio seu é um presente pra mim, porque sabe o quanto sou fã dos teus pratos sempre muito charmosos..

      Esse sanduíche é tudo de bom menina rsrs
      Adorei..

      Beijinhos

      Excluir
  7. amei a receitinha amiga é o meu sanduba preferido bjus doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é o meu também amiga rsrs

      Amei o resultado final..

      Beijinhos minha linda..

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...