Começar de novo...

20 comentários:

  1. Querida Sheila: estas são mesmo boas notícias!! Saudades tuas e do teu delicioso cantinho, amiga. Vim logo correndo,mas já vi que está para breve.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que alegria em te ver de volta!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que tudo te permita voltar!! bjs praianos, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  4. oi Sheila tenha um bom retorno bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. Boas noticias, eu cá estou à espera.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sheila!
    Que triste tudo que passaram, mas agora é deixar tudo para trás e recomeçar. Esse primeiro de abril ficará marcado e o segundo ano do blogue também terá histórias para contar!
    Fica com Deus!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sheila,
    Estamos com saudades, que bom que vai voltar em breve.
    Beijos, estamos a torcer por vocês,
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Filhota querida, fico feliz que logo vc vai voltar, já estava com muitas saudades de vir aqui ver suas delicias e claro de vc né? Louca pra saber de todas as novidades. Volte logo vai? kkkkk. Beijocas
    PS: Ta tendo sorteio no meu cantinho viu?

    ResponderExcluir
  9. minha doce querida amiga estamos aqui esperando as novidades bjokas doces

    ResponderExcluir
  10. Olá Sheila!
    Fique tranquila,pois Deus vai ti dar tudo em dobro,as vezes acontece
    coisas na vida da gente é para uma vitória maior.Estamos ti esperando,fique
    com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga que noticia boaaaaa, tomara que dê tudo certo, tenho blogado pouco mas sinto muito a sua falta por aqui! Bjossss

    ResponderExcluir
  12. Sheila,descobri seu blog hoje atraves do Cozinhando com Josy e lamento pelos problemas que estas passando. Estarei torcendo por voce e sua familia,tenha muita fe em Deus e confie na Sua infinita bondade e misericordia. Quanto a sua volta,que ela seja breve e quando isso acontecer de uma passadinha no meu cantinho, o KatolaKarambola,pois ficarei muito feliz com sua visita,ok?! Fique bem e ate breve,com carinho,Katia.

    ResponderExcluir
  13. Serene e felici vacanze a te...un abbraccio.

    ResponderExcluir
  14. Sheila só penso em vc desde domingo. Fiz uma receita de bolo de fubá cremoso maravilhosa e ontem me mandaram uma foto de petit gateau recheado com creme (que não era de chocolate) que quase me fez infartar. Que que é aquilo meu pai!
    Bjins da Alẽ.

    ResponderExcluir
  15. Sheilinha minha amiga linda e querida,
    dias melhores virão, Deus é contigo!
    Depois das tempestades vem a bonança!

    Sinto falta de vc e de suas postagens, até logo!

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  16. Carinhoso abraço Sheila e... Volte logo!!!

    ResponderExcluir
  17. Sheila, eu e a Aleska nunca esquecemos de você, sempre estou te acompanhando via instagram e face. Volta logo e quando você voltar vamos está aqui :)

    ResponderExcluir
  18. Ooooooi Sheila!
    Que bom que tu volta loguinho, sentimos saudades sua, das formiguinhas, dos seus posts.
    O mais importante é que vcs estejam super bem!
    Estamos na torcida, esperamos por vc com carinho.
    Aguardamos as novidades, tenho certeza de que boas novis!
    Que Deus te abençoe muito e sempre.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. ola,venho da agenda dos blogs adorei te conhecer,ja estou te seguindo.Gostaria de convida-la para que venha me visitar tebm artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...