Saudades...

15 comentários:

  1. Que bom te ver e torço pra que possas logo voltar!! Essa doideira da insegurança por aqui e seus reflexos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sheila, nada é comparado ao seu carinho e gentileza, bjs e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, que tudo se resolva depressa e que possa voltar em breve! Temos saudades suas e das formiguinhas :)
    Acima de tudo que estejam bem!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Sheilinha querida eu não estava sabendo do ocorrido. Uma pena. Que vcs se restabeleçam logo. Saudades de vc e desta cozinha tão especial!
    Forte abraço
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!! Estou torcendo por você para que recupere logo as suas coisas e a sua vida possa voltar ao normal!!! Saudades das suas postagens, sempre bem recheadas de delicias!!! Estou te esperando!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Sheila,
    É necessário que consiga resolver tudo, nós esperamos e torcemos muito por vocês.
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Saudades de ti tbm minha lindinha!
    Que Deus abra as portas da prosperidade em sua casa, que tudo
    der certo pra vcs!

    Bjs, no seu ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga sempre lembro de você, torço muito para que consiga resolver tudo e voltar pra cá, faz falta, quando vi que tinha postado algo novo fiquei muito contente e vim correndo. beijusss e não deixa de me visitar quando puder....

    ResponderExcluir
  9. amiga me desculpe mas nao sabia pois tb nao tenho andado por aqui desijo que tudo corra pelo melhor pois foi mesmo mt triste nao é nda facil coraguem tudo de bom um grande beijinho

    ResponderExcluir
  10. Que bom ver vc por aqui amiga mesmo que rapidinho, tomara que volte logo, sentimos sua falta, eu posto pouco mas estou sempre por aqui! bjossss

    ResponderExcluir
  11. OoOoOoOoOoi Sheila!
    Saudades de vc flor!
    Fico feliz muitooo feliz que loguinho estás de volta, tu fazes muita falta na blogosfera, na net e em nossas vidas <3
    Tu bem sabes mora em nossos corações e nossa torcida é tua <3
    Beijos beijos e beijos pra ti e para as formiguinhas lindas :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheilinha
    Eu tbém tô bem afastada do blog, mas passei para deixar meu carinho a vc minha querida amiga.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sheilinha, eu não sabia nada do que te aconteceu, fiquei pasma com a situação.
    Amiga, você é uma vitoriosa e não vai ser esse bando de marginais (que temos que aturar), que vai derrubar vc e as formigas...
    Bjsssssss querida

    ResponderExcluir
  14. Oi Sheilinha, fico feliz que vc vá voltar, espero que tudo dê certo por ai.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Sheilinha minha querida, saudades de ti, volta logo!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...