Convite especial "BC Dia das Crianças"

20 comentários:

  1. Un felice inizio settimana a Te...ciao

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu ficaria feliz por demais...

      Beijinhos e uma semana linda pra vocês..

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que fofa.. ficarei feliz por demais minha linda..

      Excluir
  4. Tudo OK e dia 9 colocaremos o link aqui,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica.. eu ficarei feliz por demais minha linda..
      Eita.. Eita..

      Beijinhos..

      Excluir
  5. Poxa Sheilinha não fiz nada neste find, mas quero ver se preparo alguma coisa entre hoje e amanhã, pois quero muito participar.

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. eu ficaria mega.. super.. ultra feliz com você por aqui também rsrs

      Estou morrendo de saudade.. hoje a noite quero visitar todo mundo..
      Menina... como fazemos pra aumentar esse dia que não dá pra fazer tudo o que precisamos kkkk

      Beijinhos

      Excluir
  6. Sheila vou participar sim mas só no dia 11 pq dia 9 tenho um post especial demais pra por no blog rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou me sentir feliz por demais em ter você aqui conosco..
      Eita.. eita..

      Hoje a noite vou fazer minha receitinha..
      Hummmm

      Beijinhos viu?

      Excluir
  7. Oii amiga, parabéns pelo tema e sucesso vou adorar acompanhar! Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho sempre lindo minha amiga..
      Eu estou aqui imaginando que virão muitas delícias..
      Hummmm

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  8. Amiguinha querida,
    claro que não vou ficar de fora, vou participar sim, vc merece todo
    nosso carinho!

    Bjs, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Feliz demais da conta minha linda..
      Ansiosa pra ver a delícia que irá trazer.. srs
      Hummm

      Beijinhos no coração e uma noite super linda viu?

      Excluir
  9. Sheilinha minha doce filhota que bom estar de volta e rever as amigas e suas delicias, ja andei passeando aqui no seu cantinho e vi quantas delicias perdi, adorei o bolo kit kat e a festinha da Malu que coisa mais fofa, como seria bom se todos os animaizinhos do mundo tivessem esse carinho né? E quanto a BC claro que vou participar. Dia 09 ou dia 10 trago minha receitinha. Obrigada pelo seu carinho e comentários lá no meu blog, obrigada por estar sempre presente em minha vida viu? Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava agora mesmo na sua cozinha minha linda.. matando a saudade que estava enorme..
      Eita.. eita.. que ter você aqui é bom demais da conta..

      Quanto as sua participação..
      Vixi.. sorriso está de ponta a ponta da orelha rsrs

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  10. Querida,

    Desejo muito sucesso para essa publicação colectiva, será sem dúvida um grande sucesso ! :)

    Beijinhos grandes, minha linda **

    ResponderExcluir
  11. Hoje vim agradecer sua visita!!

    Desejar sucesso sempre, e deixar uma frase que gosto muito!!!

    A Verdadeira coragem é Ir Atrás De Seus Sonhos Mesmo Quando Todos Dizem Que Ele é Impossível.

    ( Cora Coralina )


    Bjussss eternos!!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...