Sopa de beterraba

42 comentários:

  1. deliziosa, che splendido colore, brava!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda a cor né?
      Eu amei..

      Aliás por aqui foi super aprovada..

      Beijinhos e uma noite super linda viu?

      Excluir
  2. Bom dia, minha amiga! Não sou muito fã de beterraba, mas essa sopa acho que eu comeria! Ficou linda! Beijo e ótimo domingo para a rainha e as formiguinhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha linda.. confesso que o sabor é tudo de delícia, e a cor fica perfeita..
      Amei..

      Um beijo carinhoso e uma semana super especial viu?

      Excluir
  3. Que sopa linda Sheila de cor intensa, adorei!!!, bjs e bom domingo, ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também me apaixonei pela cor..
      Goste por demais do resultado.
      Um beijo carinhoso e uma noite super linda viu?

      Excluir
  4. Oi Sheila,
    Adoro beterraba e ainda não provei em sopa.
    A apresentação está linda!
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. eu super recomendo viu?
      Fica um sabor delicioso.
      Aqui em casa foi super aprovado..

      Um super beijo e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  5. oi Sheila,bom domingo aceito um pratinho sim bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda.. fique super a vontade..
      Menina.. o sabor é tudo de delícia...
      Eu adorei o resultado..

      Um beijo super carinhoso e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  6. Nunca como esta sopa vou pedir pro meu amor fazer com esse tempo vai muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waldir, pode pedir viu?
      Porque vai adorar..
      Fica muito saborosa.. aqui em casa foi super aprovada..

      Um beijo e uma semana de muito sucesso viu?

      Excluir
  7. Oi amada do meu coração!
    Que aspecto incrível! Me parece muito apetitosa. Passando para deixar meu afetuoso abraço e desejos de um domingo de harmonia e muito amor.
    Beijos no seu imenso coração.
    Carinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita minha linda.. realmente fica super delicinha..
      Hummmm
      Eu amei o resultado..

      Um beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  8. Que cor Linda... Adoooooro esta sopinha.
    Um Bom Domingo e uma Excelente Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.. a cor ficou super linda né?
      Eu usei beterrabas orgânicas, e achei a cor muito mais forte... lindíssima.

      O sabor também ficou tudo de delicia..
      Hummmmm

      Beijinhos e uma noite super linda viu?

      Excluir
  9. Odeio beterraba com todo meu coraçao, mas suas maos de fada enfeitaram tanto o prato que ate da vontade de comer rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Alê minha linda.. o sabor fica tudo de delícia.
      Combinado com o sabor delicioso do músculo.. fica perfeita.
      Acho que iria gostar.. rsrs

      Um beijo minha linda, e mais uma vez obrigada pelo carinho lindo viu?

      Excluir
  10. Minha amiga,
    ainda estou com aquela sopinha de abóbora da Cinderela na minha cabeça, rsrs, já comprei a abóbora só pra fazer a sua receita que ficou linda e super cremosa, como essa de beterraba que além de rica ficou tentadora, amei!
    Aqui os dias estão frios, ou melhor a tempera
    é um pouco versátil, um clima gostoso!

    Beijos, bom final de domingo junto as suas princesas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Andréa minha linda.. aquela sopinha de abóbora é tudo..
      Hummmmm fica maravilhosa.. aprovadíssima por aqui..
      Essa de beterraba eu amei.. a cor fica linda.. e o sabor super gostoso.. eu adoro o gostinho que o músculo tem.. uma carne com um sabor bom demais da conta..

      A Ágatha me disse que gostaria de comer sopa dentro de um pão italiano, ela viu na TV.. fiquei super curiosa agora..

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  11. Sheilinha querida, beterraba é muito saudável e essa sopinha ficou dimais.Deve mesmo aquecer nesse friozinho que temos sentido ultimamente.Pena que na minha casa sou a única que aprecia beterrabas. Arrasou com essa receita.Beijos querida, que sua semana seja repleta de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha linda.. o sabor é muito bom... a cor fica tão convidativa..
      Uma pena mesmo né amiga?
      Aqui em casa eu tenho sorte, as formigas amam beterraba..

      Um beijo minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  12. Boa noite, Sheila, até que esta semana o tempo esquentou um pouquinho, não foi? Mas a sopa é super bem-vinda! A tua ficou com uma cor linda e irresistível!
    bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. hoje voltou a fazer um frioziho por aqui..
      Eu não gosto de frio, mas se o frio combinar com uma sopinha fica tudo de bom né? rsrs


      Um beijo minha linda.. e uma noite super incrível viu?

      Excluir
  13. Oi Sheila,
    Linda cor, deliciosa sopa sempre muito bem vinda, pelo sabor agradável e benefícios nutricionais.
    Bom domingo, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia.. eu confesso que amei o sabor..
      Fica muito linda.. e muito saborosa..
      Aqui em casa foi super aprovada..
      E com certeza terá repeteco srs

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  14. Sheilinha querida, estou colecionando receitinhas de sopa pq eu amo uma sopinha bem feita, claro que essa de beterraba já está garantida....
    Só tem um probleminha, estou aguardando o frio chegar, mas com o calor que tem feito por aqui eu acho que inverno só o ano que vem kkkkk
    Bjssssss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/essa família linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha minha linda.. estou amando sopas..
      Essa de beterraba ficou muito gostosa..
      E a cor eu achei super linda..

      Menina.. pois aqui em Brasília está muito frio...
      Eu não gosto de frio srsrs

      Um beijo carinhoso e uma semana super linda viu?

      Excluir
  15. Noooossa, de babar essa sopinha! Fiquei aqui morrendo de vontade de fazê-la e vou fazer na próxima semana.
    O tempo por aqui também deu uma esfriada e este é o melhor tempo para mim, adoro o frio!
    um beijo carioca


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sopinha fica tudo de delícia..
      Eu adorei o sabor.. e a cor pra mim ficou super linda.
      Hummmm

      Menina.. eu não gosto muito do frio.. pra mim o frio só combina com uma comidinha bem quentinha e edredom com TV srrs

      Aí fica perfeito né?


      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  16. Uso muito beterraba na salada.
    Assim na sopa deve ficar uma delicia.
    Essa sopinha ficou tão linda.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa as formigas também adoram na salada, mas elas usam mais a beterraba crua..
      Eu já prefiro ela cozida, porque acentua mais o sabor adocicado.. que eu amo de paixão..

      Essa sopinha fica tudo de delicia..
      Aqui em casa foi super aprovada.

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  17. Sheilinha obrigada pelas mensagens sempre carinhosas q vc deixa no blog, sabe q eu adoro! Para amanhã já preparei um post com sugestão de pratos para o dia dos namorados e falo do Risoto de beterraba, realmente fica muito charmoso para o dia dos namorados! Adorei a sopa, além de ficar linda, deve também ter ficado deliciosa!
    Bjs e boa semana,
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel minha linda.. você é uma pessoa muito especial.. uma amiga linda, e faz muita falta sim em nossos cantinhos, com seus comentários super fofos.. e com todo esse carinho..

      Nunca me esqueço daquele risoto..
      Lembro que quando postou, eu achei super interessante..

      Hummmm

      Vou lá espiar.. srs
      Beijookas

      Excluir
  18. Oi Sheyla.
    ainda não provei essa sopa mas já salvei a receita o aspecto fica lindo, desculpa a ausência por aqui, mas o corre corre é grande.
    boa semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, eu super recomendo..
      Fica uma delícia.. o sabor maravilhoso do músculo, com as beterrabas ficou divino..
      Eu simplesmente amei o resultado..

      Um beijo minha linda.. e não se preocupe com o tempo, eu bem sei o quanto ele está escasso rsrs

      Beijinhos e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  19. Nossa para mim é novidade!
    Nunca comi e acho que deve ser deliciosa mesmo!
    Amei esta receita e vou levar!
    Beijos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza minha linda.. fica super delícia..
      Aqui em casa foi super aprovada..
      A cor fica muito chamativa.. e o sabor..
      Hummmmm
      É tudo!!

      Beijinhos minha linda.. e uma semana super especial viu?

      Excluir
  20. Bom dia minha linda, esse final de semana não deu pra fazer minhas visitas, estou atrasada pra variar hehehe. Sheilinha que linda fica essa sopa. Gosto muito de beterraba, porem nunca fiz sopa com ela, essa sua ficou caprichada com músculo hummm....que delicia. Ficou linda. Gostei e quero experimentar. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. fica tudo de delícia e mais um pouco..
      Aqui em casa foi super aprovada, eu adorei o resultado.
      A cor fica linda.. e o sabor.. Hummmmm
      Uma delícia..

      Um beijo minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  21. Querida,

    A sua sopinha ficou maravilhosa, a beterraba confere uma cor magnifica aos cozinhados e fica ainda mais tentadora ! :)
    Adorei a sua, linda apresentação, amiga !:)

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel.. fica linda né?
      Uma cor maravilhosa..
      E o sabor minha amiga.. fica dos deuses..
      Eu adorei o resultado..
      Alás aqui em casa fez muito sucesso..

      Beijinhos e uma noite linda.. linda.. viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...