Tarde de sábado especial...

84 comentários:

  1. Respostas
    1. Rosinha foi sim..
      Foi uma delícia.. passar momentos agradáveis ao lado dos três amores da minha vida é tudo de bom rs
      Um beijo carinhoso e um domingo maravilhoso pra você viu?

      Excluir
  2. Filhos são uma benção na nossa vida né?..


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biane.. são mesmo né?
      Fazem nossa vida mais feliz..
      Um beijo e um domingo mais que fofo pra você!!

      Excluir
  3. Olá amiga, que lindo texto. Suas formiguinhas são lindas, também tenho duas, uma já esta casada acredita? Aproveita sim cada momento, pois são únicos. Uma delicia este passeio. Que legal que vocês gostam de açaí, sabe que este modo de comer com frutas e cereais é super condenável para os paraenses. Eles acham que é assassinar o açaí,kkkkkkkk
    Aqui eles comem com farinha, mas não é qualquer uma, ela é branca e grossa ou com farinha de tapioca. Eu só como se colocar açúcar ou se misturar com suco, qualquer suco fica muito bom, mas eles aqui me reprovam, ora bolas, gosto não se discute,kkkkkkkk, talves se lamenta.kkkkkkk
    Adorei seu post amiga,pena você trabalhar aos sábados, mas olha só quando minhas bebes eram pequenas, no meu trabalho tinha uma folga por mês e quase sempre caia em dia de semana, afff era trabalho escravo.Claro que desisti quando minha Gabi queria a madrinha e não meu colinho. Valeu a pena porque não estava vendo ela crescer.
    Parabéns pelas formiguinhas lindas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Verinha minha amiga, um amigo da minha filha disse a mesma coisa pra ela.. que no Pará não se come açaí com esses apetrechos deliciosos por cima rsr
      Eu não aprecio ele purinho não rsrs
      O amor gosta.. já eu tenho que ter pelo menos leite condensado..
      Esse do Maritaca é muito delícia.. Hummmmmm!!

      Menina você já tem filha casada? Eita.. eita..
      Eles crescem tão rápido né? Um dia estão nas nossas pernas com os bracinhos pra cima pedindo colo e no outro já estão aí independentes.. rs

      Trabalhar de segunda a sexta pra mim é natural, adoro!! Até porque eu não consigo ficar em casa na semana porque me dá uma agonia rrs
      Mas fim de semana pra mim é sagrado amiga.. dia de mimar quem passa a semana inteira longe de mim..
      Mas fazer o que né?
      O jeito é fazer os momentos juntas ainda mais gostoso.. rs

      Imagino como se sentiu ao notar que a filhota estava preferindo outro colo ao seu.. Coração aperta né?

      Um beijo minha amiga e um finzinho de domingo mais que especial viu?

      Excluir
    2. Olá novamente,kkk
      Tinha que te contar que já sou avó também, meu neto tem sete anos.
      Sou muito coruja e quando vi que meu bebe não pulava para meu colo quase tive um acesso de ciuminho,kkkkkkkk, coisa de mãe, mas já mudei bastante amiga com minha possessão,kkkkkkk.
      Beijinhos.

      Excluir
    3. Menina sete anos??
      Jesus que vó mais linda..
      Nossa!! Nunca imaginei você avó..
      Olha mãe é tudo igual menina.. só moramos em casa diferentes.. esse ciuminho é mais que natural.. rs

      Um beijo carinhoso e uma tarde especial..

      Excluir
  4. Boa noite Sheila. Mas esse passeio foi formidável amiga. É maravilhoso poder curtir estas delícias ao das pessoas que a gente. Senti a sua felicidade daqui. É mineira por acaso? Quanto trem bão uai. Um ótimo final pra toda a família. Bejokas com meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita... Foi maravilhoso sim..
      Estar ao lado dos meus amores é sempre muito bom.. e você não faz ideia de como eles três aprontam quando estão juntos.. rs
      Menina não sou mineira, mas adooooooooooooooooro comida mineira.. meu sonho é ir me Minas e me deliciar com os quitutes mineiros... rs

      Um domingo especial viu?
      Cheio de coisas boas

      Excluir
  5. Que sabado maravilhoso é muito bom passear,hoje o meu sábado também foi muito bom .
    bom domingo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha amiga... é bom demais né?
      Fazer o dia ficar diferente... fazer coisas novas..
      E se for ao lado de quem amamos é melhor ainda..
      Beijinhos viu?

      Excluir
  6. Minha querida que dia lindo heim.....
    Adorei tudo mas o açai hummmm eu amo de paixão
    quando vou ao Shopping com minha neta a gente
    se acaba com ele rsrsrsr
    Abraços de bom domingo
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Açaí é uma perdição né amiga?
      Adoro!
      Pelas meninas, elas tomavam todos os dias... rsr
      Esses estavam tão delicinhas...

      Um beijo carinhoso pra você e a neta que é muito fofa..

      Excluir
  7. Querida Sheila: é essa a verdadeira forma de viver a vida- aproveitando,ao máximo e intensamente ,cada momento. Adorei ler ( como sempre) a forma como a tua família se divertiu junta.
    Bjs e um bom domingo
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né Márcia?
      Foi um sábado maravilhoso..
      Um beijo mais que carinhoso e um finzinho de domingo especial viu?

      Excluir
  8. Delicia esse post, to doida para ver Resident Evil 5. Que pena que vai trabalhar de sábado, nossa que sufoco kkk a gente tem que se transformar em mil..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga.. é tão ruim né?
      Mas daqui a pouco acostumo rsr
      Eu estava muito ansiosa pra ver, porque o Resident Evil 4 foi maravilhoso.. eu amei..
      Não fui tudo o que eu esperava mas foi bom..
      Agora é esperar o 6 né?
      Beijokas e um finzinho de domingo maravilhoso viu?

      Excluir
  9. Olá Sheila!! Que dia especial mesmo. Estes passeios em família são maravilhosos! Suas filhas são lindas!
    Eu assisti o Resident Evil 5 ontem e também sai do cinema com o mesmo comentário: "Os outros filmes foram bem melhores".
    Fiquei com água na boca de ver este seu açaí. Eu adoro açaí!!!

    Boa semana pra vocês. Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi.. Obrigada!
      São minhas vidinhas rs
      Menina eu também estava ansiosa pra assistir, porque o 4 foi maravilhoso, só que não foi tudo o que eu esperava...
      Agora vamos ver o que vão aprontar no 6 né? rs

      Menina esse açaí estava tudo de gostoso..
      Hummmm que eu amei..

      Beijinhos e um finzinho de domingo especial..

      Excluir
  10. Bota perfeição nisso amiga, nada como estar com a família e curtir momentos tão agradáveis além de comer coisas tão gostosas, que delicia de sábado! que o Domingo continue com essa energia boa! Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen minha amiga.. é mesmo bom demais né?
      Família juntinha é tudo de gostoso..
      Foi um dia perfeito..
      Beijinhos no seu coração e um finzinho de domingo especial pra você e sua família linda..

      Excluir
  11. Pootz, sempre trabalhei aos sábados... ninguém merece, né?!
    Mas que bom que vc ainda aproveitou muito, ao lado das pessoas que mais ama!!
    Cineminha e guloseimas maravilhosas assim são felicidades plenas!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cici.. eu trabalhava antes, mas depois passei uns 4 anos sem trabalhar aos sábados, aí me acostumei mal rrs
      Mas rapidinho acostumamos de novo né? rsr

      Ontem foi muito gostoso o finzinho do sábado..
      Amei..
      Beijinhos e um restinho de domingo especial viu?

      Excluir
  12. oi amiga que fofura vcs todas juntas ..linfas e que mega mimo esse hein comidinha mega especial sabe vc tem uma boneca do contra kkkk o davi também é o do contra kkkkkk
    amei bjokas e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Pois é menina..
      Ontem graças a Deus eu estava comportada.. a do contra foi a Ágatha rsr
      Foi um finzinho de sábado perfeito ao lado dos meus amores..

      Beijinhos e um finzinho de domingo mais que lindo viu?

      Excluir
  13. Se você gosta de saber antes dos outros o que vai acontecer nos próximos capítulos das principais novelas da Globo, SBT ou Record, não deixe de visitar o HBC HDTV, pois estamos voltando com mais matérias de NOVELAS, CELEBRIDADES, TELEVISÃO, CARROS, FUTEBOL, NOTÍCIAS DO DIA A DIA e com o CINE HBC todo sábado. Seja nosso SEGUIDOR(A), caso já seja, obrigado! E parabéns pelo blog! Não deixe de nos visitar! http://www.hbchdtv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Já vou dar uma espiadela por lá rsr

      Excluir
  14. Olá Sheilinha.
    Já estava com saudades de ler as tuas aventuras. Que tarde boa, essa com os teus amores. São esses momentos que dão sabor á vida.
    Sheilinha, ontem fiz post novo, onde explico também o motivo do meu afastamento do blog, passa lá no meu cantinho.
    Beijo no coração.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idália minha amiga que saudade de você aqui no meu cantinho..
      Tem toda razão.. estar ao lado de quem amamos é sempre maravilhoso..
      Me emocionei ao ler aquele texto, e me emocionei ainda mais ao ler seu depoimento.

      Parabéns pela pessoa linda que você é viu?
      Que sua semana seja especial..
      Beijinhos

      Excluir
  15. Olá minha amiguinha querida,
    é muito bom aproveitar os bons momentos com a família, os dias
    estão curtos demais, os dias passam rápidos, os meses voam, os
    filhos crescem a gente nem percebe.
    Eu tbm aproveitei o meu fds para ficar com meus dois amores,
    foi muito proveitoso, namorei bastante, já estou com saudades
    amanhã todos voltam à rotina, na semana aqui em casa o meu esposo
    e o meu filho saem cedo, fico só, então só no fds que ficamos mais juntinhos.
    Amei o seu programa agradar os filhos é muito bom e vê-los felizes melhor ainda não é?
    Suas princesas são lindas e abençoas!

    Beijinhos de ♥, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga.. família é tudo de gostoso né? E quando aproveitamos assim é bom demais menina rs
      E tem toda razão.. tá tudo passando muito rápido né?
      Levei um susto ainda agora quando olhei e vi que setembro acaba essa semana.. Menina!! Começou esses dias..
      E filhos crescem mesmo num piscar de olhos.. lembro que ontem minhas formigas estavam brincando com seus ursos e bonecas, e ano que vem uma já vai pra faculdade..
      Posso? rsrs
      Jesus!
      A maneira mais linda de ver isso passar é aproveitar cada segundo pra deixar guardadinho na memória pra sempre..

      Um beijo minha linda e obrigada por esse carinho lindo que sempre tem comigo..

      Excluir
  16. Oi flor!

    Eu adoro esses passeios com as pessoas que a gente ama. Torna tudo muito mais gostosos.

    Parabéns pelas filhas lindas!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma.. tem razão estar ao lado de quem amamos é gostoso demais...
      Obrigada pelo carinho viu?
      Essas princesas são minhas vidinhas rsr

      Beijokas e uma semana especial viu?

      Excluir
  17. Oi amiga, que coincidência, hoje fomos ao shopping, eu adoro comer lá porque todos comem onde querem, e o filhão, a norinha e eu comemos o lanche de picanha e o marido e a filhota foram de yakissoba.A filha não troca o yakissoba por lanche de jeito nenhum.Como costumamos dizer por aqui só muda de casa, porque no final das contas é tudo igual, rsrs.Adorei sua postagem, diversão com a familia é tudo de bom.Fazemos isso aos domingos, porque o filho faz faculdade de sábado e a norinha também então só no domingo estamos todos juntos.Que Deus abençoe essa familia linda.Que seus momentos sejam repletos de muita harmonia e união.Beijos amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga.. é uma delícia estarmos todos juntinhos né?
      Família é um presente muito lindo que Deus nos dá.. adoro a minha... Como sempre dizemos.. "é pequena mas é cheia de amor"
      Gente a Ágatha anda maluca por yakisoba.. por ela fazia todo fim de semana.. quando ela viu que lá tinha ela foi logo dizendo que queria.. rsrs

      Um beijo carinhoso e uma semaninha linda pra você e sua família linda viu?

      Excluir
  18. Sheila que delícia de passeio! Com as filhas e o amor só pode ter sido perfeito!!! Pena que terá aumento de trabalho, mas certamente vc saberá compensar com momentos ainda melhores ao lado das formiguinhas!!!
    Bjsss e boa semana!!!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel.. menina foi muito gostoso..
      E quando os três se juntam você precisa ver a festa.. não param de sorrir um minuto.. eu adoro né? Ver meus amores felizes assim.. rsrs
      No início dá aquele baquizinho, mas depois de organizar a vida acabamos acostumando né?
      No fim sempre dá certo rsrs

      Um beijo carinhoso e uma semaninha linda viu?

      Melzinha que aquele iogurte fica dos deuses menina...
      Depois vou postar... mas fica tudo de gostoso..
      Não vai mais faltar na minha geladeira rsr

      Excluir
  19. que dia gostoso foi o seu, esses momentos de carinho são inesquecíveis e nos fortalece para mais uma semana de corre corre. Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Teresa... são esses momentos que nos enchem de felicidade né?
      É bom por demais...
      Pra você também desejo uma semana maravilhosa e repleta de boas notícias..
      Beijokas

      Excluir
  20. Peraí, Sheila, essas duas moças são suas filhas? Eu jurava que vc tinha uns 23 anos só, tens carinha de menina!!! Parece irmã delas! Beijão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa.. são minhas formiguinhas lindas.. rsrs
      Ganhei a semana com seu elogio rs
      Nada menina eu passei dos 23 a mais de uma década rssr
      Mês que vem já estou no 3.5..
      Como diz minhas formigas "Tá ficando velha em mãe?" rsr

      Um beijo carinhoso e uma semana mais que linda viu?

      Excluir
  21. sempre coisas deliciosas por aqui

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila.. adoro suas visitas..
      Delícia são aquelas amoras que você postou..
      Ai delícia!! Adoro...
      Quando vou na casa da minha vozinha eu me acabo com essas delicinhas rsr

      Um beijo carinhoso e uma semaninha linda viu?

      Excluir
  22. Sheila,
    que delícia de momentos!
    Muito bom, mesmo na correria, saber manter a união da família!
    Que isso dure para sempre entre vocês!!! ♥

    Um semana cheia de realizações positivas!

    Beijão,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.. peço todos os dias a Deus que abençoe muito a minha pequena família.. porque é o que temos de mais importante.. umas as outras..
      Como eu costumo dizer somos nós três.. sempre e pra sempre..

      Um beijo carinhoso e uma semana mais que linda viu?

      Excluir
  23. Que lindas as fotos.
    Suas princesas sao lindassss!!!
    :)
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Carminha!! Obrigada pelo carinho viu?
      Um beijo mais que carinhoso no seu coração e uma semana mais que linda viu?

      Excluir
  24. Bom dia minha querida!
    Ontem deixei um comentário aqui nesta postagem, não sei se
    vc viu ou não entrou, rsrs.
    Tudo bem estou aqui novamente.
    O seu fds foi bem proveitoso junto com suas princesas, quantas
    delícias, tudo perfeito!
    Aqui em casa sempre vamos ao cinema tbm eu e o meu filho amamos
    filmes o meu esposo só dorme, kkkkkk.
    Então os morangos já estão acabando por aí?
    Aqui em BH encontro morangos o ano inteiro, e não são caros.
    E os tomates já abaixaram os preços por aí?
    Aqui os preços já estão caindo, graças a Deus, estava muito caros, rsrs.

    Tenha uma semana repleta de bençãos, junto as suas princesas, elas são lindas demais e vc tbm!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andréa... menina eu não consegui liberar os comentários ontem. rs
      E agora pela manhã aqui estava uma loucura.. agora estou conseguindo entrar correndo sr

      Menina se for no cinema eu não durmo não, mas se for em casa eu caio no sono.. rsr
      É mais forte que eu kkkkkkkkk
      As meninas ficam bravas e quando eu começo a me encostar no sofá elas já começam a falar.. "Não mãe, deita não!" rsr

      Ai Andréa morangos aqui estão escassos já menina.. esse fim de semana eu procurei e já não achei rs

      Os tomates deram uma diminuída sim, mas ainda tá meio carinho rsrs Outro dia achei foi uma caixinha linda de tomates cereja por R$ 3,00 achei a coisa mais fofa do mundo... Parecia uma caixinha em formato de uva.. uma chiqueza só rsr

      Um beijo viu? E que sua tarde seja megalinda rsr


      Excluir
  25. Que legal!!!adoramos o post!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas.. saudade de vocês..
      Mais tarde estarei visitando aquele cantinho chique..
      Uma tarde especial viu?

      Excluir
  26. Oi amiga que lindo seu sábado em família.
    Mesmo com o trabalho vejo que vc soube aproveitar bem o seu tempo com as formiguinhas e o maridão.
    Excelente semana pra vc.
    Bjus.
    Camila Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila minha amiga.. a tarde não consegui responder seu comentário acredita?
      Não abria a caixinha de resposta.. rsr
      Agora sim..

      Ai que fofo o aniversário do Nino..
      Ele estava muito lindo com aquela carinha de sapeca rs
      Deve ter feito uma fulia danada né? srrs

      Estar ao lado da nossa família linda é tudo de maravilhoso né?
      As pessoas que amamos faz nossos dias se tornarem mais que especiais..

      Um beijo carinhoso e obrigada por esse carinho lindo viu?

      Excluir
  27. Nossa também quero essas comidinhas ♥ haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs delicinhas né?
      Estava olhando as novidades do seu cantinho a nova coluna é show de bola menina..
      Parabéns..
      Um beijo carinhoso e uma semana incrível viu?

      Excluir
  28. Oi Sheila, que lindo final de semana, que Deus abençoe muito vocês, e por mais curtinho que seja o final de semana, seja aproveitado muito bem, assim como esse que foi muito divertido com certeza.
    Beijão e ótima semana para vocês!!

    Neide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide minha amiga.. muito obrigada por esse carinho lindo..Você é sempre muito querida..
      Que Deus nos dê uma semaninha linda... cheia de muitas boas notícias ne?
      Um beijo carinhoso no seu coração!

      Excluir
  29. Ai menina... que tortura... minha boca tá cheia de água e nem dá pra provar pela telinha... hummmmmmmmmmmmmmm...
    Suas filhas são gatas e seu cantinho uma beleza. Estarei por aqui tb.
    Obrigada pelo carinho na caverna e seja sempre muito bem-vinda.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... obrigada pelo carinho viu?
      Elas duas são minhas vidinhas;;
      E vou te contar, adorei passear por sua caverna e estarei por lá sempre.. rsr
      Um beijo mais que carinhoso viu?

      Excluir
  30. Hummm so coisinhas boas por aqui :)
    suas filhotas são lindas,neim parece q vc já é mãe de duas moças...bjinhosss

    Boa semaninha!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony.. obrigada pelo carinho menina.. rrs
      São minhas formiguinhas lindas...
      Que sua semaninha seja também repleta de notícias boas..
      Um beijo mais que carinhoso viu?

      Excluir
  31. Olá Sheilinha querida. Obrigada pelas suas palavras amigas, não mereço tanto, apenas faço por quem está perto de mim o que gostaria que me fizessem a mim. Acho que esse deve ser o principio que rege todas as nossas atitudes na vida, e assim tudo fica mais equilibrado e harmonioso.
    Beijinho no teu coração lindo, é um privilégio ter uma amiga tão querida como tu, embora tão longe.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idália.. todas as palavras que disse lá são muito sinceras.. se todas as pessoas pudessem pensar assim com certeza estaríamos em um mundo totalmente diferente do que estamos hoje..
      Também fico muito feliz em saber que mesmo distante temos uma amizade, mesmo que seja virtual, o que importa pra mim é o carinho..
      Isso basta.. saber que estão aí, mesmo que distante..

      Um beijo carinhoso e mais uma vez parabéns!!

      Excluir
  32. Oi flor, passando correndo só para te avisar que amanhã tem recado no meu post para vc, tá... passa lá...depois volto com mais calma ver tudo que perdi!!
    Beijinhossss, boa semanaaaaa...saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. saudade demais de você aqui na minha cozinha.. mas sei que está longe por motivo de saúde...
      Aliás estou aqui torcendo para que fique 100% logo amiga..
      Quero você linda e loira e bem rapidão....
      Você faz falta..

      Beijinhos no coração..
      Ontem fiz uma receitinha sua.. "AMEI" rs


      Excluir
  33. Sheilinha querida, que saudades desse cantinho, e das amigas, a semana que passei com minha filha foi muito rapida,mas valeu a pena. Que delicia de final de semana vc passou com suas princesas e maridoco, são momentos especiais não é? Gostei muito da receita do dourado com leite de coco, e do caldo de frango do BC Arco Iris, publiquei a minha hoje hehe.Essa sopinha me fez lembrar do tempo que minha filha usou as tais borrachinhas nos dentes, tbém era só a base de sopinhas hehe. Obrigada pelo comentario deixado em meu cantinho na minha ausência viu miga! Beijinhos pra vc e suas doces formiguinhas. ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy minha amiga linda que saudade!!
      Eita que esses dias devem ter sido tudo de gostoso em?
      Filha deve ter mimado até né? rs

      Menina essas borrachinhas acabam com nossos filhotes né?
      Eita que a minha ficou num dengo.. rssr
      Ai tive que fazer todos os mimos possíveis rsr

      Menina que você voltou com tudo em?
      Eita delícias menina!!
      Eita que babei tudo por aqui..

      Beijinhos no coração e uma terça-feira mais que especial viu?

      Excluir
  34. Olá Sheila,

    Adorei esta sua reportagem de um sábado com as suas formiguinhas e com o seu amor !
    É algo muito bonito de se ver, espero que assim possam continuar, bem juntos, durante muito e muito tempo.
    As fotos estão lindas, adorei conhecer as lindas meninas que tem, Sheila.
    E não se preocupe, é natural que tenhamos de fazer opções e escolher na hora em que o Tempo nos falta.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho lindo viu?
      Estar ao lado de quem amamos é sempre muito gostoso né?
      Faz nossos momentos se tornarem únicos..

      Eu desejo pra você uma noite especial e uma semaninha mais que abençoada...
      Beijokas

      Excluir
  35. Ai amiga delícia estar com filhos mesmo. Por isso que hoje em dia as mulheres estão voltando à sua função de dona de casa, largando os empregos pra ficarem com os filhos. Se eu pudesse!
    Ah! tb adoro yakissoba!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é bom demais da conta..
      E depois eles crescem tão rápido que cada momento ao lado deles é único né?
      Tivemos momentos maravilhosos juntinhos...
      Ai que eu também gostaria ter mais tempo pra cuidar da minha casinha, das minhas filhas... mas nesse mundo de hoje onde nós mulheres desempenhamos mil funções é quase que impossível se dedicar a algo exclusivamente né?
      Mas nos saímos muito bem em nossas 1000 funções.. rs

      Beijinhos e uma semaninha linda viu?

      Excluir
  36. Meninas! Parabéns! O domingo de vocês foi muito especial! Estava lendo sobre os peludinhos e não sei se entendi bem.... O Nick foi roubado? É isso? Que maldade! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga.. nosso fim de semana foi especial sim... cheio de coisas boas..
      É sim foi levado nosso menino lindo do zoião..
      Até hoje as meninas sentem quando falam dele.. ele era muito danado, mas não tinha como não se apaixonar por aquela carinha linda.. rs

      Um beijo mais que carinhoso e uma semaninha adorável viu?

      Excluir
  37. Que delicia de dia o de vocês...

    Bjuu e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana.. foi mesmo uma delicinha..
      Estar ao lado de quem amamos é sempre muito bom né?
      Um beijo carinhoso e uma semana adorável pra você..

      Excluir
  38. ai que cara boa desse açaí!!!!!!!1
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse açaí é muito saboroso...
      Estavam de pedir bis.. rsrs
      Beijo carinhoso no seu coração e uma semana linda viu?

      Excluir
    2. oi sheila adorei sua cozinha...já estou te seguindo da uma passadinha nos meus blogs..

      http:/receitassaborella.blogspot.com

      http:/bloguinhotudodebom.blogspot.com

      Excluir
    3. Bom dia Valéria... Fico feliz em receber visitas novas..
      Obrigada pelo carinho viu?
      Tentei visitar seus cantinhos, mas está dando permissão negada..
      Coloquei no google mas não consegui entrar de jeito nenhum..
      Deixa novamente o link..
      Um beijo carinhoso e uma tarde especial pra você viu?

      Excluir
  39. Que fim de semana gostoso amiga, só coisas deliciosas que eu adoro!!!!Adoro filme 3D é inevitavel os gritinhos de susto rsrs. Muito bom curtir um fim de semana ao lado da nossa família!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi... Ufa!! Achei que só eu fazia essa feiura rsrs
      Mas foi muito engraçado menina.. eu dei um grito tão alto no cinema quando fomos assistir Resident Evil 04 que até hoje as meninas riem quando lembram rsrs
      Estar ao lado de quem amamos é sempre muito bom né?
      Beijinhos no seu coração viu?

      Excluir
  40. Eu também AMO Yakissoba e acaí, eu gosto com granola, é tudo de bom.
    A respeito do Resident Evil, eu tenho preferi os anteriores... Para quem conhece o RPG, percebe ainda mais que o filme não foi fiel, o RPG puxou mais pro terror enquanto os filmes, mais para ação.

    ResponderExcluir
  41. Olha você e a Ágatha podem competir então porque eu não sei de onde ela tirou tanto amor por esse trenzinho menino..quando ela vê os olhinhos até brilham rsrs
    Açaí eu gosto, mas não como granola..gosto só com leite condensado e outros gordinhos como paçoca... farinha láctea rssr

    Agora sobre Resident Evil... vou te confessar que estávamos todos ansiosos... eu então nem se fala.. ainda mais porque o 4 pra mim foi tudo de bom... não imagina o grito que eu dei no cinema quando o carinha lá jogou o machado na Alice e o trem parecia que ia me acertar kkkkkkkk Foi ilario!!
    Mas te confesso que saí meia tristinha do cinema.. porque não foi tudo o que eu esperava que fosse.. agora é esperar o 6 né?
    Eu nunca vi o jogo... agora vou te contar..... eita sofrimento da Alice né? Tadinha.. morro de dó.. srrs

    Beijo e um dia mega pra você..

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...