Dia perfeito...

18 comentários:

  1. Oi Sheila querida,
    É bom demais estar ao lado de quem amamos.
    Passando agora mas ainda dá tempo de desejar que essa data se repita por muitos e muitos anos.Feliz dia das mães!
    Admiro o carinho que há entre você e suas filhas.
    beijão querida =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen minha linda.. obrigada pelo carinho..
      De coração!!
      Filhos são lindos presentes de Deus.. que abrilhantam nossos dias..

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  2. Parabéns pelo dia das mães! Minha mãe nem acreditou que vc era mãe das formiguinhas kkk disse q vc parecia irmã delas. Gostei tb do filme que vcs assistiram. sempre gostei das letra do legiao urbana. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Menina... elas estão maiores que eu rssrs
      Fiquei pra trás.. kkk

      O filme é super lindo né?
      Deu vontade de cantar com eles no meio do cinema.. mas me contive..

      Agora quero assistir "Faroeste Caboclo" porque amo essa música.. e adoraria ver ela como história de um filme.. o lançamento está previsto para 30/05..
      Falando em filme, outro que queria assistir era Mama.. de terror.. me parece super assustador.. srs

      Um beijo minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  3. Aaaahhh Sheila parabéns, mas não por hoje e sim por todos os dias!!! Poucas pessoas conseguem ser tão mãe quanto você que acolhe todas nós com esse jeito simples, querido e franco de ser!!!

    Para você deixo aqueles versos de Drummond que é sua cara:

    "Mãe não tem limite,
    é tempo sem hora,
    luz que não apaga
    quando sopra o vento
    e chuva desaba,
    veludo escondido
    na pele enrugada,
    água pura, ar puro,
    puro pensamento. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. que lindo..
      Obrigada mesmo de coração pelo carinho.. e pelas palavras.
      Menina, eu acho super fofo quando alguém menciona um verso assim de algum escritor famoso.. eu não sei nenhum.

      Hoje passamos horas na Leitura.. menina, dá vontade de trazer os livros todos pra casa né? kkkkk
      Lindos demais da conta..
      Estou toda feliz com o meu do Chefe Ramsay srsr

      Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

      Excluir
  4. Querida Sheilinha vim aqui conferir como foi seu dia e vi que foi realmente o dia perfeito a começar pela companhia dessa meninas lindas. Almoço gostoso, livros sempre bem vindos né ( A Dany adora a série SuperNatural, vou recomendar o livro) e terminar com um ótimo filme!! Tem coisa melhor? Seu dia foi lindo e é assim que imaginei que seria com esse amor todo. Beijinhos minha linda e dois especiais nas formiguitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha linda.. foi mesmo um dia super especial devo confessar..
      A comidinha estava dos deuses..
      Porque comer é tão delícia né? kkkkkkkk
      Sério que a Dany também gosta?
      Menina, pois ela vai amar então esse livro que dei pra Talitha..
      Conta várias coisas legais srs

      Obrigada pelo carinho viu?
      Sabe o quanto é especial pra mim né?
      Beijokas e uma noite maravilhosa...

      Excluir
  5. Ainda bem que o seu dia da mãe foi fantástico :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, foi um dia super especial..
      Amei cada minutinho..

      Beijinhos

      Excluir
  6. Bom dia Sheila,
    Fez as coisas que gosta junto das pessoas que ama, assim o dia só poderia ser perfeito.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito né amiga?
      Momentos assim ficam pra sempre na memória..
      Eu adorei cada segundo..

      Beijinhos no seu coração viu?

      Excluir
  7. Que coisa boa! Lindas fotos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica minha linda.. foi um dia perfeito..
      Um super beijo e uma noite especial viu?

      Excluir
  8. Que lindas,o dia foi maravilhoso e que comida deliciosa fiquei com água na boca
    Você é muito especial amiga merece muitas coisas boas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda.. essa comidinha é super delicinha.
      Menina.. comi que fiquei triste kkkkkkkkk

      Obrigada minha linda.. pelo carinho lindo de sempre viu?

      Excluir
  9. Quero ler o livro e ver este filme dizem que é ótimo mesmo, realmente dia perfeito meninas lindassss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia minha linda.. o filme é tudo de lindo..
      Eu amei.. dá vontade de sair cantando as músicas kkkkk

      Um beijo no coração e uma noite linda viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...