"Sexta-feira vegetariana"

54 comentários:

  1. Sheila,
    gosto muito de omeletes assim, bem recheadas. Não costumo cozinhar carne de soja. Deve ficar bom mesmo! E as cestinhas estão lindas! Chiques e elegantes para as festas de final de ano.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kati minha linda... eu também adoro omeletes..
      E o melhor é que dá pra fazer com vários recheios né?
      Eu aprendi a gostar de carne de soja... fica muito delicinha..
      As cestinhas eu era louca pra fazer, e agora fiquei toda feliz, porque o sabor é tudo de gostoso..
      Quero agora fazer com outros sabores..

      Um beijo minha linda e uma tarde mais que linda viu?

      Excluir
  2. Que delicia de post arrasouuuuuuu...amei me deu fome e nem tomei café ainda kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrs Minha linda, umas delicinhas né?
      E o melhor, tudo super simples..
      Aliás, eu adoro coisinhas assim simples e gostosas rsrs
      Um beijo mais que carinhoso viu?

      Excluir
  3. Oii amiga, qta coisa gostosa e saudável temos por aki hj, todas as receitas estão super apetitosas, assim dá até p pensar em ser vegetariana, rsrsr, parabéns por abrir espaço p que outros tbém possam mostrar suas receitas, por isso que eu sempre digo, vc é uma pessoa muito generosa que nunca pensa só em si mesma! Adorooo! Bjooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha linda..
      Kellen minha linda, estou numa correria sem fim, sem conseguir tempo nem pra fazer o que tanto amo, que é vir aqui responder e visitar os amigos...
      Menina eu também estou me apaixonando por esses sabores, é muito gostoso...
      Obrigada por esse carinho lindo que tem por mim, não sabe o quanto eu fico feliz em saber que eu tenho você sempre por aqui..
      Beijokas viu?

      Excluir
  4. oi Sheila,bom dia ando meia sumida,tenho feito minhas encomendas e está meio corrido,as receitas estão excelentes,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha linda..
      Imagino que no fim do ano tudo fica mais intenso né? rsr
      Mas eu só tenho mesmo é que agradecer o carinho que sempre tem comigo..
      Um beijo daqueles carinhosos no coração viu?

      Excluir
  5. Amei!
    Vc só faz Maravilhas na Cozinha
    Imagina se eu fosse sua vizinha?
    Ia querer experimentar TUDO

    Beijos Flor

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Boa noite minha linda..
      Eu iria adorar ter você aqui pertinho rsrs
      Hummm tudo de bom e mais um pouco..
      Milhões de beijos no seu coração e uma noite linda... linda..

      Excluir
  6. Oi Sheila!

    Eu amo uma comidinha vegetariana. Essa omelete ta com cara ótima.
    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma.. eu também estou aprendendo muitos sabores deliciosos..
      Hummmmm essa omelete ficou tudo de gostosa e mais um pouco, teve muito "Hummmm" e ela sumiu tão rápido rs
      Beijinhos no coração e uma noite especial viu?

      Excluir
  7. minha amiga linda mas que delicia sabe minha paixão é carne de soja adoro ela mas os meninos não kkkkk aodor tudo que leva soja e vc esta de parabens e estas cestinhas sivinas preciso fazer né kkkk bão miga boa sexta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sadhia minha linda.. as meninas também não gostavam não.. pelo menos elas diziam que não gostavam, sem nem nunca terem experimentado.. Um dia eu fiz do jeitinho que faço a carne moída mesmo.. com bastante temperinhos, e antes de desligar o fogo, joguei tomate, cebola, pimentão e cheiro verde picadinhos, mexi, tampei a penela e desliguei o fogo..
      Menina... não sobrou nadinha rsrs
      De lá pra cá sempre que faço elas adoram rsrs

      As cestinhas ficam muito fofinhas e já estou imaginando aqui com outros recheios.. Hummmm

      Beijokas..
      O Davi estava lindo na formatura..
      Que fofo.. Amei!

      Excluir
  8. menina sem mentiras, assim que abri sua página comecei a sentir cheiro de comida! kkkkk será que a internet já está trazendo isso para nós? XD Falei com uma amiga minha para ela vir aki. Ela tá precisando de umas receitinhas vegetarianas. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê minha linda.. já pensou?
      Já imaginou se fosse como no filme "Fábrica de Chocolate" que tinha como pegar a barra de chocolate de dentro do televisor?
      Ai meu Deus eu já tinha pocado rsrssr de tanta coisa que eu iria pegar pela tela da TV e do PC rsrs
      Um beijo minha linda e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  9. Sheila que delícia eu adorei as três receitas
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci minha linda.... ficam muito delicinhas..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite especial pra vocês viu?
      Te adoro muito.. muito.. muto..

      Excluir
  10. Minha amiguinha querida do meu ♥, obrigada pelo carinho e preocupação, vc é muito especial!
    Eu não estava conseguindo acessar os blogs inclusive o meu, o meu pc estava travando muito mas já está novinho e posso ficar tranquila por mais alguns anos, rsrs.
    Quantas delícias, amo salada com estes ingredientes, arrasou!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Que bom que está de volta..
      Eu fiquei preocupada em não receber suas visitas....
      Você é muito querida e mora aqui no meu coração.. rs
      Salada é tudo de gostoso né amiga?
      Aliás salada é com você mesmo né amiga?
      Sempre com delicinhas maravilhosas que nos encanta..
      Um beijo daqueles estaladinhos no seu coração e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  11. Ei Sheila! Amiga, essa omelete está maravilhosa! Mas a cestinha eu achei um luxo!! Comeria só pelo charme!! Beijão em vocês formiguinhas e o nosso carinho, gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha linda.. a omelete ficou tudo de gostosa.. mas realmente a cestinha fica muito fofa..
      Eu era louca pra fazer essa delícia.. e quando vi não resisti, agora fiquei aqui imaginando com outros recheios..
      Eita que ficam uma perdiçãozinha maravilhosa..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  12. Olá minha querida amiga Sheilinha!

    Espero que estejas bem.
    Minha amiga, estas semanas tenho estado com dificuldade para postar, responder aos comentários e até trabalhar, tudo isto devido ao frio intenso que se tem feito sentir. Hoje como as temperaturas estão menos frias, estou a colocar as visitas em dia.
    Também tenho tido saudades tuas.
    Esta tua receitinha, pedirei à minha Mammy para fazer, quando ficar totalmente recuperada. :)

    Beijinhos, amiga,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. saudade enorme de você..
      Eu imagino! Eu detesto frio rsrs
      Olha devo confessar que fica muito delicinha.. eu adoro..
      Aqui e casa foram aprovadinhas, mas as meninas amaram por demais as cestinhas.. rsrs
      Um beijo no seu coração e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  13. Olá Sheila: gosto muito de omelete,embora nunca tenha experimentado com soja . As tacinhas também ficaram lindas e apetitosas.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márica minha linda, pois devo te confessar que fica muito delicinha.. Hummmmmm
      As cestinhas ficaram muito apetitosas, aqui em casa foram super aprovadas..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  14. Sheilinha querida que ótimas receitas super saudáveis. Eu me encantei com as cestinhas de pastel e já comecei a maquinar na minha cabeça milhares de outros recheios, inclusive para servir de entrada ou como petisco mesmo.
    Obrigada pela dica, abraços e ótimo final de semana.
    Camila Marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila minha linda.. que saudade de você..
      Menina é super fácil e fica tudo de gostosa...
      E como você mesmo está imaginando aí... dá pra fazer milhões de recheios.. já imaginou?
      Eu pensei em fazer recheios frios, colocar na mesa e deixar as casquinhas vazias, e então cada um se servindo..
      Hummm fica chique em amiga? srsr

      Beijinhos no seu coração viu?

      Excluir
  15. Amiga adorei a omelete! Deve ter ficado uma delícia!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi.. fica tudo de gostosa..
      Fora que super saudável.. com essa carninha de soja..
      Hummmmm
      Amei.. super aprovada aqui em casa..
      Um mega beijo no seu coração viu?

      Excluir
  16. Bom diaaaaaaa, que omeletão kkkkk
    Olha esse é pra família toda e bom
    demais carne de soja depois de pronta
    parece carne normal, eu amooooo

    Querida seu cartão segue na quarta feira
    não pude postar antes, motivos.......

    Trabalhar de manhã e cuidar da minha estrelinha
    já sabe quem é né rsrsrsrrs
    Um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Ficou muito delicinha.. aqui em casa foi super aprovado..

      Eita que vou amar esse mimo.. adoro receber cartões.. o que hoje em dia é raro né? Mas eu adoro..
      Eu sei da sua correria minha linda.. não rpeocupa não..

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?
      Te adoro muitão..

      Excluir
  17. Eita, qta coisa boaaaaaa!
    Queria tanto ser sua vizinha... hahahaha! Daquelas bem cara-de-pau, que se oferece como "cobaia" de suas guloseimas! kkkkkkkk!
    Adoro sugestões vegetarianas, pois é o que eu tento praticar aqui em casa. Receita favoritada, viu!!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Minha amiga linda.. pois seria bom demais ter você como vizinha.. eu iria adorar..

      Essas comidinhas vegetarianas são muito delicinhas né?
      Aqui em casa as meninas adoram..

      Um beijo mais que carinhoso no seu coração, uma noite linda e um domingão fofo viu?

      Excluir
  18. Sheilinha se não soubesse de sua paixão e das formigas por carne acharia que vocês estão virando vegetarianas, kkkk.Tem feito muita coisa gostosa às sextas feiras, é um incentivo para quem não gosta muito de legumes e comidas desse genero.Eu adoro legumes e verduras, não tenho problemas com isso, só não provei ainda a carne de soja, mas quem sabe em breve.Beijos amada, tenha um final de semana muito abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda adoro receber sua visitinha, pois sempre deixa minha cozinha ainda mais gostosa..
      Aqui em casa as meninas adoram os dias vegetarianos.. mesmo sendo as duas muito fãs de carne srrs
      Mas as novidades também chamam a atenção né? rsrs

      Léia do jeito que você é criativa com certeza iria arrasar com a carne de soja..
      Eu adoro..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda.. linda.. viu?

      Excluir
  19. Oi Flor do Campo,
    Hoje eu fiz um omelete na hora do almoço
    e me lembrei de vc
    Passei pra deixar um Super Beijo
    e dizer que te gosto muito
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha linda... q
      É tudo de gostoso né?
      Eu adoro, acho um prato super saboroso e super leve..
      Bom demais da conta..
      Um beijo carinhoso e uma tarde de domingo mais que lindo...

      Excluir
  20. Sheila! Chamei minha filha para olhar suas receitas. Salvamos nos favoritos. Eu não sei cozinhar e confesso que tenho preguiça. Mas minha filha adora.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro cozinhar Izabel, estou aprendendo um pouquinho a cada dia, acho muito bom preparar pratos para pessoas que gosto.. é como se eu estivesse dengando sabe? rssr
      Espero que a filhota goste daqui rsr
      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde de domingo especial viu?

      Excluir
  21. Oi amadinha
    Estas receitas vegetarianas estão mesmo uma delicinha. E você arrasando na cozinha como sempre amiga.Minha querida tem um selinho pra você. Passe por lá.
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/selinho-de-qualidade-seguido-e.html
    Beijinhos e um domingo mais que lindo... que seja mágico
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha linda.. menina eu estou amando esse negócio de comidinhas vegetarianas.. se capricharmos fica um almoço maravilhoso, super colorido e não deixa nada a desejar a um prato com carne..

      Oh minha amiga.. eu me senti lisonjeada com o selinho.
      Que coisa mais linda.. eu amei de verdade...
      Já vou colocá-lo na minha página de selinhos..
      Obrigada de coração pelo carinho viu?
      Beijokas

      Excluir
  22. Sheila, você é bastante animada para cozinhar e isso nos anima também!! Vou te contar um segredo: Eu nao sei lidar com soja e gostaria muito de aprender a fazer pelo menos os bifinhos de soja. Comprei os grãos, deixei de molho e no outro dia coloquei na pressão. Aconteceu um enorme desastre na minha cozinha: A panela de pressão não explodiu, mas a minha cozinha ficou toda empestada de soja. Paredes, teto, chão... tudo sujou. A coisa começou a jorrar para todo lado e sorte, sou um pouco fria ao agir, pois fui deslligar o fogo e tentar colocar a pressão debaixo dágua, isso tudo com todo mundo apavorado em casa. Bem, o resultado é que fui proibida de pensar em soja. Trauma! :(
    Gostei muito da cestinha vegetariana! Essa não vou destruir a cozinha :)
    Bom Domingo!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma minha linda.. eu adoro carne de soja.. outro dia fiz um hambúrguer que ficou delicinha por demais.. fica muto saboroso..
      Eu morro de vontade de comer a soja mesmo, como feijão.. nunca fiz ainda..

      Sobre esse susto eu passei outro dia com feijão mesmo.. menina, aquele pininho de segurança da minha panela estourou.. eu estava lavando a área da frente, e quanto escutei o barulho eu corri pra cozinha... eu fiquei doida, tinha caldo de feijão voando por todos os cantos, teto, armários, chão, fogão.. eu nunca senti tanta vontade de correr.. rsrs
      Essas cestinhas são muito fofinhas menina.. e fica muito delícia.. super aprovado aqui em casa...

      Biejokas e um finzinho de domingo especial viu?

      Excluir
  23. Oi flor
    ando sempre atrasada! ontem saí fiz compra de biju pra feirinha. Depois, como esvaziei os armários, tive q lavar tudo e colocar de novo no lugar.
    E hj(ops, ontem) saí com marido.
    Adoro essa sxta vegetariana. Viu como é fácil cozinhar para vegetarianos? e muito gostoso também. Adorei a dica da massinha de pastel.
    Mas, outra coisa Sheila, eu sempre quero ver o q voce respondu pra mim, mas tenho dificuldade de encontrar os posts anteriores. Onde ficam?
    beijinho e bom fds
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Boa tarde minha linda..
      Nem me fale em organizar armários.. estou precisando urgente rsrs
      Eu acho lindo seus passeios com seu esposo.. sempre leio no seu blog.. vejo as fotos que tiram.. acho mágico isso sabia?

      Tem razão minha amiga.. a comida vegetariana é rica em cores.. em sabores, e não deixa nada a desejar a pratos com carne.. basta apenas usarmos a criatividade né?
      Adoro!! srsr

      Olha só... você tem que lembrar em qual post comentou, depois vai ali do lado direito, e clica em cima do título do post.. quando ele abrir clica nos comentários, as respostas ficam logo abaixo do seu comentário..

      Espero que encontre viu?
      Uma beijoka do tamanho do mundo pra você viu?

      Excluir
  24. Olá amiga estou aqui com água na boca que delicia já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Salete.. seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho viu?
      Essas receitinhas foram super aprovadas aqui em casa srrs
      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde especial viu?

      Excluir
  25. Minha linda Sheila,

    Adoro omelete, mas com carne de soja nunca provei... o aspecto delicioso da sua deixou-me muito tentada ! :-)

    As cestinhas estão um primor, já fiquei com água na boca só de olhar, excelente receita, amiga ! :)

    Quanto à receita da Rosinha, também achei uma idéia excelente e gostei imenso da aparência !

    Beijinhos, amiga, boa semana :-)

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda..
      Eu amo omeletes.. acho um prato tão gostoso, e que não é repetitivo, porque dá pra variar bem nos recheios...
      A carne de soja é muito delicinha.. eu me apaixonei, e não tem muita diferença não.. o bom é que caprichamos ainda mais na preparação e ela fica por demais saborosa..

      As cestinhas ficam delicinhas, crocantes.. Hummmm
      E o melhor é que pode variar no recheio..
      Eu quero repetir em breve..

      As receitas da Rosinha sempre são muito criativas e deliciosas.. fiquei feliz por demais com a participação dela srs

      Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

      Excluir
  26. Adoro omelete, Sheila... as cestinhas ficaram chiquérrimas e o bolo está com uma carinha ótima... adorei as receitinhas vegetarianas... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda..
      As cestinhas são muito fofas mesmo.. e ficam muito delícias..
      Ficam crocantes... Hummmmmm rsrs
      Um beijo mais que carinhoso viu?

      Excluir
  27. Quando estava "me aventurando" a ser vegano, a primeira coisa que os veganos me indicaram foi PVT, que é esta carne de soja, porém, como eu não tinha o menor apoio em minha nova "filosofia" em nenhuma das casas, vi o trabalho que dava pra fazer, acabei desistindo. Porém, quando bem preparada, "engana" muito e parece carne de origem animal.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que minhas filhas também não acreditaram muito quando eu disse que elas poderiam comer sem medo que era delícia..
      Primeiro veio aquela carinha de desconfiança, depois o famoso "Hummmmm"
      Fica muito saborosa.. já usei pura como carne mesmo, no recheio de panquecas... em omelete... no fricassê.. enfim dá pra variar muito..

      A comida vegetariana dá um pouco mais de trabalho, mas acaba ficando muito delícia.. porque acabamos nos empenhando muito mais para deixá-la ainda mais saborosa...
      Pelo menos lá em casa é assim... sr

      Uma tarde linda viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...