Salpicão com iogurte desnatado

13 comentários:

  1. Ficou com bom aspecto.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/05/dia-um-na-cozinha-e-uma-tarte-de-frango.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila tudo bem,salpicão maravilhoso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou com um aspecto bem apetitoso
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Convidou no face, eu já estou aqui kkk
    Eu amo salpicão e o teu está super apetitoso!
    Bjssss amiga e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha linda!
    Estava com saudades do seu cantinho e de suas delícias!
    Eu vou fazer essa receita nunca coloquei iogurte no salpicão e inovar
    é comigo mesma!
    Prato lindo e delicioso, amei!

    Bjs, ótimo fds! ♥

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Sheilinha, ficou de babar! Pelo aspecto deve ter ficado muito gostoso! Amei a apresentação! Desejo um feliz e abençoado fds pra vc e as meninas! Fica com Deus!

    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Ai Sheilinha, ver isso sabendo que o menu aqui em casa vai ser purê de batata dá até tristeza! Você tem uma receitinha de molho pra purê aí? kkkkkk. Vou dar a ideia pra minha mãe, ela tá sempre procurando alternativas saudáveis. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Sheila!!
    Esse salpicão deve ser delicioso.... Vou fazer!
    Obrigada querida...Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi amiga querida que deliia e bem levinho né ?
    bjus doces e as meninas ?

    ResponderExcluir
  10. Sheilinha esse salpicão deve ter ficado um arraso! super saboroso =)

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!! Que delicia de receita!!!! As fotos ficaram lindas!!!! Adoro salpicão, mas nunca fiz com iogurte, vou fazer aqui em casa porque deve ficar ainda mais gostoso e menos calórico!!! Tenha um lindo domingo e uma ótima semana!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o post. Não conhecia seu blog, porém já gostei. Amo cozinhar e fazer coisas novas, então seu blog tem tudo isso :)
    Beijoos♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  13. saudades de vcs donas formiguinhas lindas
    essa receita e mesmo valiosa vi os sucos ai ai
    que delicia todos eles, espero que vc esteja bem
    deixo um abraço bem apertadinho até mais

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...