Mudanças e resultados

9 comentários:

  1. Hello querida Sheilinha!
    Esse tipo de mudança é bom demais e a saúde agradece, não é?
    Aqui em casa não tomamos nenhum tipo de refrigerante e nem sucos de caixinha,
    só sucos naturais, os sucos de caixinha tem químicas e muito sódio.
    Eu tbm emagreci bastante, tomo 1 cápsula de óleo de linha por dia e 1 cápsula
    de colágeno, além do goji berry e tbm como 2 castanhas-do-pará todos os dias, eles ajudam a emagrecer e firmar a pele e faço caminhada tbm.
    Adorei suas receitas, todas são deliciosas e saudáveis.

    Um grande beijo, fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga: que grandes mudanças por aqui. Já tinha reparado nos sumos detox que também adoro,mas já vi que a coisa foi mais longe. Muitos parabéns por ter conseguido perder tanto peso e por estar com uma alimentação bem mais saudável.
    Vou ver esta aplicação ( embora não tenha grande força de vontade no que respeita a dietas).
    Bjs e obrigada pela partilha
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, amei todas as dicas saudáveis, na verdade eu tb preciso mudar radicalmente minha alimentação, até tomo alguns cuidados, porém preciso ser mais determinada, anotei tudo, parabéns, obg e bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dieta. Vocês realmente gostam de gengibre hein? Eu odiei da vez que comi, mas gostei de saber que tapioca não engorda. Talvez eu copie Sheilinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. quantas dicas ótimas e sucesso nessa nova fase de sua vida bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Amiga nem preciso dizer que amei o post né, eu tbém estou na luta em busca de uma qualidade de vida melhor, quero mudar meu corpo e ter mais disposição e saúde, vamos em frente, adorei as sugestões de sucos Bjosss

    ResponderExcluir
  7. AMEI seu post!!!! Também vivo em uma briga constante com a balança, e o meu problema não é comida, é a cerveja, o vinho, o wisky !!! Adoro bebidas alcoólicas e elas são verdadeiras vilãs, porque se transformam em açúcar e vai parar tudo no meu abdomem!!!rs Eu sou super baixinha (1,60 de altura) e meu peso deve ser 50kilos, mas não consigo manter, sempre acabo pesando 52, e no final do ano cheguei a 53 kilos, não parece muito se fossem bem distribuídos mas os meus são localizados na minha barriga. Agora estou numa dietinha junto com academia para perder esse kilinhos chatos. Parabéns pelo esforço, porque vale muito a pena, principalmente quando a gente entra naquela calça jeans ou naquele shortinho que à tempos estavam guardados!!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Sheilinhaaaa vc está de Parabéns!! saúde em primeiro lugar. E é possível sim manter uma alimentação saudável e fazer gostosuras. é uma questão de adaptação que leva tempo, mas tem um retorno super positivo. Eu tbm dei uma mudada no meu estilo de vida, confesso que vira e mexe dou umas jacadas mas não é sempre rsrs, como acontecia antigamente. Minha linda imagino seu cansaço após um dia de trabalho, descanse msm. E qnd vir estará com as energias renovadas! bju grande

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Sheila!
    Amei tudo isso, vou aguardar as receitas, principalmente do bolo.
    Carinhoso abraço!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...