Salada de Maionese

12 comentários:

  1. Quem resiste a uma boa saladinha assim, preparada com carinho? bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica é uma perdição né?
      Adoro!! rsrs

      Beijinhos minha linda

      Excluir
  2. Bom dia florzita, salada de maionese não tem quem não goste né? Ela acompanha muito bem qualquer carne e além de tudo é deliciosa. A sua ficou tão convidativa, tão linda! Com esse franguinho ao lado que está com uma cara muito da boa, com certeza foi uma refeição da pontinha da orelha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. eu amo de paixão..
      Aliás esse é um prato que eu não resisto..
      As formiguinhas sorriem horrores de mim, pois quando vamos ao restaurante uma das primeiras coisas que procuro é a maionese, e olha que tem pessoas que morrem de medo de comer maionese em restaurantes né?
      Mas eu corro todos os riscos em nome do meu amor por esse prato srsr
      Simples, mas que faz a diferença..
      Você tem toda razão.. ela vai bem com qualquer tipo de carne..
      É tudo!! srsr

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  3. Muito simples e fica uma refeição deliciosa
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhh minha mana morena


    Eu tb gosto muito de salada de maionese, mas só eu como aqui em casa, vê se pode?? A sua esta com um aspeto para lá de bom pedindo mesmo bis!!

    Beijocas

    Magy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em casa só quem não come é a Ágatha.. eu digo que ela não sabe o que está perdendo rsrs
      É tudo de bom né?
      Amo!!!

      Beijinhos minha linda.. e uma tarde especial pra você..

      Excluir
  5. Sheilinha, eu não sou novata na cozinha, mas amei a tua maionese kkkk
    P/mim não precisa de mais nada, como ela purinha com um suco...
    Amiga, parabéns tb pelo selinho super merecido. Teu blog é show!
    Bjsssss e uma noite bem linda p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro.. rsrs
      Sou daquelas que quando sobra de vez em quando vai na geladeira e rouba um tiquinho rsrs
      Perdição né?

      Quanto ao selinho é muito bom né? Esse carinho..
      Você também está de parabéns.. mais que merecido, porque seu cantinho é tudo de bom..

      Beijinhos

      Excluir
  6. oi Sheila,adoro maionese também rsrsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...