Bolo de chocolate especial

36 comentários:

  1. Florzita querida,desde ontem quando vi essa foto no Face fiquei com água na boca. Adoro bolo de chocolate com coco, e esse ficou especialmente lindo, molhadinho como gosto. Arrasou, como sempre amiga. Lindíssimo. Beijinhos, uma linda quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... eu também adoro bolo de chocolate... esse ficou muito delicinha. Pedido do meu irmão.. e não tem como não atender ao pedido do maninho né?
      Ficou super molhadinho...
      Hummmmm

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  2. Amiga, você falou pessoinhas que ama, eu estou incluída nessa categoria?
    Então quero minha fatia kkkkk
    Sheilinha deve ter ficado uma delícia. Os produtos Finoco são ótimos, eu amo.
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. com certeza está incluidíssima!!!
      Sirva-se a vontade rsrs
      O bolo ficou super delicioso, e os produtos da Finococo é tudo de delícia né?
      Adoro!! srrs

      Beijinhos minha amiga..

      Excluir
  3. que bolo maravilhoso minha amiga querida boas festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. fica um escândalo de bom rrs

      Beijinhos

      Excluir
  4. Querida florzita voltei para deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso a você e toda sua família, com muita luz, saúde, paz e grandes realizações. Beijinhos, até a volta. Mande beijinhos para as meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. perdoa não ter vindo antes liberar os comentários..
      Mas mesmo vindo atrasadíssima, quero agradecer o carinho e os votos de um feliz natal.. foi perfeito ao lado das formiguinhas...
      Agora quanto ao ano novo desejo que seja pra todos nós um ano de muita paz, saúde e felicidades!!

      Beijinhos no seu coração..

      Excluir
  5. Melldells... que pecado mais delicioso é esse??
    Tô salivando aqui... vc acha isso certo? rsrs
    Ficou lindão e irresistível mesmo. Hmmmm!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici... é uma perdição maravilhosa...
      Daquelas gordices que vale a pena srs

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  6. OI AMIGA SHEILA
    Feliz Natal e um ano novo repleto de muitas felicidades e grandes realizações!

    Que o Menino Jesus nos abençoes sempre!
    ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho especial de sempre minha linda..
      E que 2015 seja um ano especial pra todos nós!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Fiquei aqui com água na boca
    Amei a dica
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!
      Fica tudo de bom.. super recomendo..
      Beijinhos no seu coração e seja sempre muito bem vinda por aqui..

      Excluir
  8. Querida Sheila,
    Votos que tenham um ótimo Natal, repleto de alegrias e harmonia.
    Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para realização de novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o mundo.
    Feliz Natal e próspero Ano Novo!
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda.. obrigada pelo carinho.
      Desejo que 2015 seja um ano espetacular pra você e sua família e que você tenha ainda mais sucesso..

      Milhões de beijos minha amiga..

      Excluir
  9. Oi Sheila!

    Amei seu novo layout ! Desculpe a ausência, minha flor... Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
    E esse bolo? Que pecado! Imagino o sabor e umidade! Eita que delicia!!!!
    Kkkk

    Aproveito para desejar um natal maravilhoso e um ano de 2015 cheio de amor, saúde e paz!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma minha linda.. obrigada pelo carinho especial de sempre..
      O bolo ficou super molhadinho.
      Hummmmm aprovadíssimo aqui em casa..

      Beijinhos minha linda.. e que 2015 seja um ano super especial pra todos nós..

      Excluir
  10. Amiga,

    O bolo está divinal, uma tentação irresistível que nos leva a pecar uma vez e outra e mais outra ! Ficou mesmo lindo ! :)
    Amiga, obrigada pela sua companhia ao longo de 2014, deixo-lhe votos de um Natal muito feliz na companhia da sua linda familia !

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... eu adorei o resultado final..
      Aqui em casa foi super aprovadinho srsr

      Eu é que agradeço amiga pelo carinho e pela companhia por mais um ano... e que em 2015 possamos estar juntas novamente..


      Beijinhos no seu coração..

      Excluir
  11. Querida Sheila: bolo de chocolate não há como resistir. Com coco ainda fica mais delicioso.
    Amiga: vim desejar-te um santo e feliz Natal e que o novo ano venha carregado de alegrias
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda... é tudo de bom né?
      Aprovadíssimo aqui em casa rsrs
      Obrigada pelo carinho especial de sempre e que em 2015 possamos estar juntinhas novamente..

      Beijokas

      Excluir
  12. Nossa que Maravilhoso que ficou esse bolo!!! Coco com chocolate é divino!!! Aproveito para deixar os meus votos de Feliz Natal, para você e toda a sua família!!! Muita Paz e muito Amor neste dia tão especial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crika minha linda.. fica uma deliciosa perdição esse bolo srsr
      Aprovadíssimo aqui em casa...

      Obrigada pelo carinho de sempre viu?
      Que 2015 seja um ano de muitas felicidades pra todos nós..
      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  13. Oi, Sheila!
    A mistura de chocolate e coco muito me satisfaz e as fotos são de babar! Como não salvar essa receita para fazer depois?
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma.. fica irresistível!!
      Aprovadíssimo por aqui rsrs
      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  14. Feliz 2015 para você e as formiguinhas!!
    + beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda...
      Que em 2015 possamos estar juntinhas novamente..
      Beijinhos

      Excluir
  15. Que bolo maravilhoso!Chocolate e coco super perfeito!Amiga,com tanta correria
    vim te desejar um 2015 cheio de alegria,saúde e paz e que Deus abençoe toda
    família.Feliz ano novo com muitas gostosuras.
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. fica simplesmente tudo de bom rssr
      A turminha aqui em casa adorou...
      Obrigada pelo carinho especial de sempre viu?
      Que em 2015 possamos estar juntinhas de novo..

      Beijinhos viu?

      Excluir
  16. passei para te desejar um feliz fim de ano e um feliz 2015 com tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda.. e que em 2015 possamos estar juntinhas mais uma vez..

      Beijinhos

      Excluir
  17. uauuuu que recheio delicioso, adoro bolo de chocolate, nunca tinha visto esta receita, amei afffff bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. fica muito delícia!!
      Adorei o resultado, a turminha lá em casa aprovou rsrs

      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...