Jantinha da Tia Maria

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Rosinha minha linda.. é tudo de bom!!
      Lá em casa toda semana tem rssrr

      Beijinhos e um sábado lindo pra você!

      Excluir
  2. Bom Dia amiga. Que bom que as postagens estão voltando. Amo comida de rua. kkk. Para mim tem um gostinho caseiro e é bom demais... kkkk.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. é mesmo tudo de delícia!
      Eu adoro dar umas escapadinhas de vez em quando srss

      Beijinhos

      Excluir
  3. Nós faziamos mt esse tipo de coisa Sheila. Pedir comida no churrasquinho da esquina. Só não faço mais porque a senhora que eu comprava sumiu e aqui as pessoas muitas vezes usam carne de gato. O resto da comida parece muito apetitosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre que posso escapo pra la rs
      É muito delícia!!! Rs
      Bom.. os espetinhos dela vem de uma empresa de Goiânia, eles sao entregues embaladinhos arrumadinhos. Rsr
      Deus me livre carne de gato rs

      Beijo minha linda..

      Excluir
  4. OI QUERIDA
    Que delicia de jantinha. Ficou maravilhosa. Um feliz dia de votação para vc.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sheila! Já estava com saudades deste cantinho delicioso...
    Carinhoso abraço e uma semana de muita paz a você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.. obrigada de coração pelo carinho de sempre..
      Um beijo pra vc..

      Excluir
  6. Sheilinha minha querida,
    a tia Maria vai encher de clientes depois dessa postagem, se eu morasse
    pertinho de vc com certeza seria uma cliente fiel.
    Imagino o aroma passar perto da garagem da tia Maria, deve ser uma tortura
    para o estômago, rsrs.

    Bjs, ótimo final de domingo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrd amiga, é tudo de bom.
      Eu adoro.. aliás, aqui em casa todo mundo é fã rs
      O feijão tropeiro dela é super saboroso... temperadinho.. oh perdição!!! Rs

      Beijo amiga

      Excluir
  7. Oi amiga linda contente de falar com VC . bom pra mim aqui em SP não tem como mas que delicia comidinha quentinha caseira bem na hora da fome e do cansaço juntos ne não tem coisa melhor. Bjokas grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi que saudade.. menina, eu adoro essa delicinha.
      Quando bate aquele cansaço, aquela preguiça. lá vou eu recorrer a tia Maria rsrs

      Vou já te fazer uma visitinha e matar saudades rs

      Beijinhos

      Excluir
  8. que bom que vc voltou amiga firme e forte e que jantinha boa hein amei bjokas doces com muitas saudades bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda.... saudades!!
      Menina, essa jantinha é tudo de bom rs
      Adoro!!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Olá Sheila,
    Sem dúvida também seria algumas vezes cliente da tia Maria, que apetitosa jantinha.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda.. é uma deliciosa perdição srs
      Eu toda semana apareço por lá..

      Beijinhos e uma semana linda pra você..

      Excluir
  10. Querida Sheilinha, eu, atrasada como sempre e vim desejar uma linda semana pra vc e as meninas. Que delicia essa jantinha hem? Aqui perto de casa não encontro essas delicias não! Pelo visto essa senhora é bem caprichosa, pois a julgar pelas fotos, a comida dela é bem caseirinha. Gostei, pena que está tão longe. Beijinhos com carinho, fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda... é tão bom ter vc aqui no meu cantinho...
    Quanto a jantinha... hummmmmmm
    Tudo de delícia!!
    Eu virei fã rs
    Beijo no seu coração e uma semana linda pra nós...

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheilaaa!
    Feijão tropeiro e espetinho de queijo coalho é muito muito bom d++++++!
    Hummmmm vou convidar a tia Maria para vir aqui para São Paulo rsrsrsrs
    Ou vou de mudança para aí!
    Comida caseira e sem precisar ir para a cozinha é celestial!
    Bjs Luna

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...