Coalhada com geleia de casca de jabuticaba

39 comentários:

  1. Bom dia Sheila
    O aspecto está maravilhoso. E a combinação perfeita! Uauuuuuu amiga! Vontade de saborear esta gostosura
    Um dia de paz e luz
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. é tudo de bom e mais um pouco.. na minha opinião uma combinação perfeita..

      Beijinhos minha linda..

      Excluir
  2. Bom dia amiguinha querida!
    Hummmmmmm....que coisa maravilhosa....hummmmm!
    Eu sou apaixonada por coalhada, deu água na boca só de olhar
    as fotos e a receita, delícia total!

    Beijinhos, feliz semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Minha amiga linda.. confesso que ficou tudo de delícia..
      Coalhada é mesmo uma delícia né?
      Amo.. amo.. e com essa geleia.. nossa! Ficou tudo..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  3. amiga gamei nesta sobremesa refrescante e com poucas calorias ameiii bjus doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda... confesso que fica tudo de bom e mais um pouco..
      Amei essa combinação..
      Hummmmm

      Beijinhos no seu coração e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Menina.. fica tudo de delícia e mais um pouco..
      Hummmm
      Super aprovadinho.

      Beijokas

      Excluir
  5. humm esta com uma cor mt bonito deve ser uma delicia humm bjs bs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... fica tudo de delícia e mais um pouco..
      Aqui em casa foi super aprovado..
      Hummmm

      Beijinhos e uma noite linda viu?

      Excluir
  6. Nunca comi mas pelo aspecto deve ser uma delicia.
    Adorei a cor
    Boa semana
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São.. pensa em uma coisa gostosa..
      Aqui em casa ela é super bem vinda ssrsr

      Um beijo minha linda.. e uma noite linda.. linda.

      Excluir
  7. Un felice inizio settimana a Te...ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho lindo de sempre viu?

      Beijo

      Excluir
  8. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre muito bem vinda por aqui viu?
      Beijo e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  9. Nunca comi, vou experimentar...adoro jabuticaba não me deixe sozinha perto de um pé kkkkk

    Tenho o prazer de convida-lo para participar da 2ª Edição Xícara de Ouro promovido pelo Café entre amigos, onde os leitores escolherão os melhores blogs de 2013.
    Para saber mais detalhes basta conferir o link abaixo, ficaria muito feliz com sua participação.
    http://www.cafeentreamigos.com/2013/11/2-edicao-xicara-de-ouro-eleicao-dos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. eu também adoro jabuticaba..
      Quando viu na minha vó e tem eu me acabo kkk
      Bom demais né? rssr

      Gente.. eu com certeza vou enviar minha listinha..
      Ano passado foi um sucesso e esse ano com certeza será melhor ainda..

      Parabéns viu minha linda.. pelo carinho com todos nós blogueiros..

      Beijoka

      Excluir
  10. Pra lá de apetitosa amiga, deu uma enorme vontade de te fazer uma visita rsrs Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. tudo de bom e mais um pouco rsrs
      Acho que iria amar..

      Beijinhos minha linda.. e uma noite especial viu?

      Excluir
  11. Olha que sobremesa maravilhosa! E ainda por fácil de preparar :)
    Nunca provei o leite tirado directamente da vaca, não sei qual é o sabor!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. super fácil e muito delícia..
      Aprovadíssima aqui em casa..
      Hummmm

      Menina.. confesso que eu não gosto, eu acho o sabor muito forte.. e ele é mais gorduroso.. mas pra coalhada fica tudo de bom...

      Um beijo e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  12. Bom dia Sheila,
    Linda cor da coalhada, quanto ao sabor imagino-o delicioso, ótima sugestão, perfeita para o café da manhã.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia.. confesso que é tudo de bom e mais um pouco..
      E fora isso ainda é super simples..
      Combinação perfeita né? rsrs

      Beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  13. Respostas
    1. Menina.... bom demais da conta..

      Hummmm


      Beijinhos

      Excluir
  14. Sobre essa taça ai nem vou falar nada
    já que não posso comer na minha gordice e gulodice
    Jabuticaba é uma das minha prediletas.........xau pra essa coalhada
    com as pretinhas docinhas ai rsrsrsrssr

    Passa no meu cantinho e toma um coff
    Passa no café entre amigos e seleciona os blogs
    já selecionei e o seu está no meio bjusssssssssss
    Fuiiiiiiiiiiii com fome de novoooooooooooooooo

    _____________Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. que saudade..
      Menina confesso que essa tacinha aí foi devorada em minutos.. srs
      Hummmmm tudo de delicia e mais um pouquinho..

      Obrigada pelo carinho lindo viu?
      De coração..
      Um super beijo e uma noite mais que linda..

      Excluir
  15. oi Sheila,, delicia essa coalhada ficou com uma cor linda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha... fica tudo de bom e mais um pouco..
      Eita delícia..
      Hummmm

      Beijinhos no seu coração viu?

      Excluir
  16. Olá Sheila: ficou maravilhosa esta coalhada, com uma cor linda e que apetece logo provar.Esta frutinha deve ser tudo de bom,não é?
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.. confesso que fica tudo de bom e mais um pouco..
      Hummmmm
      Amei.. amei.. amei..
      Beijinho e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  17. Sheilinha minha querida, adoro coalhada, e sendo de jabuticaba que delicia! Vc acredita que nunca tomei leite tirado da vaca? Dizem que é bem forte, mas tenho muita curiosidade, gostaria muito de experimentar qualquer dia. A cor dessa coalhada ficou linda. Adorei, com esse calor, que delicia deve ter ficado. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...confesso que ficou muito delícia..
      O sabor é tudo de bom...
      Quanto ao leite tirado diretinho da vaca não sou nada fã.. rsrs
      Acho o sabor muito forte.. mas como coalhada ficou bom demais.. ssr
      Recomendo..

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  18. Hmmmm! Adorei, Sheila! Hey, posso te fazer uma visita se eu for à Brasília? rs rs rs Você me deixa com água na boca com esses pratos maravilhosos. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Claro que sim.. srrs
      Um beijo minha linda.. e um dia mega especial viu?

      Excluir
  19. Oi Sheila!
    Que combinação diferente, adooooooooooorei essa cor!
    hummmmmm deve ser super especial e deliciosa essa sobremesa.
    Queroooo *O*
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, confesso que é uma combinação pra lá de perfeita..
      Eu adorei o sabor..
      Ficou com aquele gostinho de quero mais delicioso..

      Hummmm

      Beijinhos

      Excluir
  20. Querida,

    A cor dessa sua coalhada é fabulosa, não conheço jabuticaba mas adorava provar essa linda geléia ! :)
    Uma proposta mais do que perfeita ! :)

    Beijinhos grandes *

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...