Librianos no Cozinha de Mulher

30 comentários:

  1. Cheguei pra fazer parte da turma, também sou libra, a comidinha acertou em cheio tá de encher os olhos esses legumes, como libriana sou mais emoção que razão na hora da justiça e isso não é vantagem não rs. adoro ser libriana mas não sou ligada e nem acredito em astrologia... vai entender. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... eu também não acompanho horóscopo diariamente, mas acho incrível como o perfil de um libriano se encaixa perfeitamente em minha vida.
      Dou assim também, vivo mais pela emoção do que pela razão.. o que não é algo muito bom né?
      Porque muitas vezes nos decepcionamos e muito..
      Mas fazer o que se somos assim kkkk

      Seja muito bem vinda aqui na minha cozinha viu?

      Excluir
  2. Amiga Sheila, tudo que falou do libriano é verdade, pelo menos comigo é, que maravilha! Menina que prato lindo, adorooooooo, em breve vou fazer. Gente eu amei as previsões do Christian Pior, demais.... rir de rachar. Enfim amiga, foi delicioso passar aqui e obrigada por citar um dos meus blogs visse, um xero.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda.. também me vejo no perfil dos librianos..
      Quanto ao prato..
      Hummmmmm ficou tudo de maravilhoso.. até minha leonina que não gosta muito de comida cozida.. adorou as verdurinhas.. rsrs

      Um beijo minha amiga... e saiba que ter você fazendo parte do post foi bom demais..

      Excluir
  3. Eu faço niver dia 29 agora, tipo não acredito em signos, mas tenho que admitir que romantismo e indecisão fazem parte da minha vida. Indecisão mesmo é o cumulo...kkkkkk difícil decidir algo, sempre! kkkkkkkkkkk
    Adorei esse prato =)
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. eu também não sou de ficar lendo digno diariamente, até evito isso.. mas confesso que amo ler o perfil dos signos..
      Acho que libra tem mesmo tudo a ver comigo rsrs

      Indecisas, românticas, sensíveis, apaixonadas pela vida..
      Quer coisa melhor? rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite super linda viu?

      Excluir
  4. Tenho uma filha libriana, um netinho e gosto muito desse convivência! Gostei do prato e essa carne assada assim deve ficar deliciosa! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... minha filhota é de libra também.. somos um pouco diferente em alguns aspectos, mas no geral somos desse modelo kkkkk

      Essa comidinha ficou delicinha amiga..
      Aprovadíssima..

      Beijokas

      Excluir
  5. humm fiquei com fome agora!

    quero experimentar a carne assada já usei o Frango e amei...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biane, eu também já tinha usado o de frango, e amo.. acho que a carne fica muito suculenta..
      Foi a primeira vez que usei o de carne, mas com certeza usarei outras vezes.. fica muito delícia.. ela fica macia, e suculenta.. tem coisa melhor? rsrs

      Um beijo carinhoso

      Excluir
  6. Bom dia Sheila,
    Tem algumas pessoas de libra aqui em casa..., quanto ao prato, adoramos, muito saboroso e nutritivo, ótima escolha.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu adorei o resultado..
      A carne ficou super suculenta..
      E as verdurinhas... Hummm
      Uma perdiçãozinha..

      A turminha amou..

      Beijinhos no coração viu?

      Excluir
  7. Quero só ver se vc vai acertar com sagitário kkkk muitolinod esse prato e adorei o Christian Pior kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Espero que acerte kkkk
      Já vou começar a pesquisa..

      Esse prato ficou tudo de bom.. a libriana aqui aprovou kkkk
      O Christian sempre arrasando nas previsões.. srsr

      Beijinhos minha formiguinha e um dia lindo viu?

      Excluir
  8. oi Sheila,e bem assim mesmo nosso signo,obrigada por não esquecer de mim bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mesmo né amiga? srr
      Claro que você não poderia faltar..

      Um beijo mais que carinhoso e uma quarta-feira super linda..

      Excluir
  9. Receita boa demais menina, gostei de conhecer sobre o signo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia minha linda.. essa receitinha fica dos deuses..
      Ela fica muito saborosa.. eu recomendo por demais.

      Um beijo minha linda.. e um dia super lindo viu?

      Excluir
  10. Não acredito em signos mas acredito que
    minha barriga roncou quando viu estas delicias.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, eu não sou daquelas que acompanham diariamente signos, mas gosto muito de ler o perfil deles, me identifico muito com o meu.. srrs
      Quanto a receitinha..
      Hummmmm
      Super recomendo viu?

      Beijinhos minha linda.. e um dia mais que especial viu?

      Excluir
  11. Sheilinha minha linda,
    os librianos são sortudos, criativos, inteligentes, conheço vários
    assim.
    Então na sua casa logo terá um boa festa? É muito bom comemorar
    o aniversário de quem a gente ama e quando são filhos melhor ainda.
    Aguardo o bolo, rsrs.
    Outro dia vi uma peça de fraldinha, não comprei porque não sabia como
    fazê-la agora vendo essa bela receita com certeza farei, amei a sugestão
    a carne ficou perfeita e os acompanhamentos tbm!

    Bjs, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Menina, eu amo ser libriana, mesmo que as vezes quebro um pouco a cara por agir mais com a emoção do que com a razão.. mas vamos aprendendo aos poucos né? kkkk

      Eu sou do dia 13 e a Talitha dia 17, ela foi meu presente de aniversário srrs

      Quanto a fraldinha, eu adoro amiga..
      Acho uma carne saborosa.. e amei o resultado dela assim no saquinho.. ficou tão suculenta e macia..
      Recomendadíssima.. rsrs

      Beijinhos minha amiga e um dia mais que lindo viu?

      Excluir
  12. Sheila , que bela receita com certeza saborosa, Parabéns adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que saudade de você aqui na minha cozinha.. rsrs
      Obrigada pelo carinho viu?
      Milhões de beijos e uma quarta-feira mega linda..

      Excluir
  13. Oi Sheila, não sou libriana mas sou super fã de uma carninha com legumes!!! Adooro! Achei o post muito hilário!
    Bjo
    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris.. pois essa carne confesso que ficou dos deuses..
      Menina, ficou tão macia, tão gostosa. E acompanhada dos legumes..
      Eita lelê.. que não sobrou nadinha kkk

      Beijinhos e um dia super lindo viu?

      Excluir
  14. Maravilha de carne amiga, amei, acho que meu pai é de Libra, ( 13 de outubro) , muitas características bateram com ele! rsr Bjooosss

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Vim conhecer seu espaço e já fiquei por aqui, seguindo.
    Amei essas delícias.
    Acredito muito nos signos, sempre bate tudo comigo, 100% leonina.
    Meu irmão faz niver 12 de outubro ele é de libra.
    Tenha uma ótima noite!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sheila!
    Esse post é sempre tão divertidooooo, dou mts risadas com essas ótimas pegadas =D
    Essa carne parece estar deliciosa e mto suculenta, vou anotar no meu caderninho de receitas :)
    Parabéns aos librianos, Parabéns à formiguinha Talitha!
    Felicidades, saúde, amor, paz, sucesso e desejos realizados.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. eu também morro de rir com essas previsões do Christian Pior... adorei dos librianos.. e como uma boa libriana, eu assino em baixo do que ele falou kkkkkkk

      Um beijo super carinhoso minha linda.. e que sua quinta-feira seja mais que especial viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...