Top Comentarista de Julho..

32 comentários:

  1. Parabéns a Zizi tenho certeza que ficara muito feliz por ter sido sorteada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zizi é uma fofa né amiga?

      Um sábado lindo pra você viu?

      Excluir
  2. Sheilla
    meu coração num guenta tanta emoção esse dias
    fiquei surpresa !
    mas fico feliz é poder ter sua amizade e seu carinho
    Venho aqui pra te ver, e é com alegria,
    que encontro capricho e dedicação em tudo o que fazes para nós.
    Parabéns pra vc Sheilla!
    beijo grande
    Zizi
    zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece minha linda..
      Por ser essa pessoa especial, sempre de bem com a vida.. sempre nos trazendo mensagens especiais.. imagens que nos alegram a alma..
      Espero que goste do miminho viu? srsr
      Um super beijo e um sábado mega lindo viu?

      E obrigada de coração pelo carinho lindo de sempre..

      Excluir
  3. Oi, Sheila!
    Eu ainda não estou no seu top comentaristas, mas em breve estarei e quero concorrer também aos prêmios.
    Lindo seu blog!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oi minha linda..
      Será um prazer ter você por aqui..
      Um beijo super especial.. e um sábado mega lindo viu?

      Excluir
  4. Que bacana, Sheila, parabéns para a ganhadora;)
    Beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...
      A Zizi merece.. sr

      Um super beijo e um sábado super fofo viu?

      Excluir
  5. Querida Sheila,

    Muitos parabéns à vencedora e também a Si por esta iniciativa !

    Um grande beijinho para Si ! :)

    Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha linda.. obrigada pelo carinho lindo viu?
      Um super beijo no seu coração e um sábado mega lindo..

      A Zizi merece, é uma amiga muito especial..

      Excluir
  6. oi Sheila,parabéns a ganhadora bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda, obrigada pelo carinho..
      Um super beijo e um sábado lindão viu?

      Excluir
  7. Bom dia Sheila,
    Muitos parabéns à ganhadora.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia minha linda.. a Zizi merece, espero que ela goste do miminho srr

      Beijoka e um sábado lindo.. lindo..

      Excluir
  8. Zizi vai ficar feliz!! Beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica minha linda... ela merece né? rss
      Um sábado mega lindo viu?
      Beijoka

      Excluir
  9. eita supresa amiga que delicia amiga também tenho supresa para vc passa lá no meu bjkokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... Obrigada viu?
      Fiquei tão feliz com o carinho..
      Hummmm já estou aqui pensando no que fazer srrs
      Um beijo super carinhoso e um sábado especial pra você e os meninos viu?

      Excluir
  10. Aaah que graça!

    Que legal que tem sorteios, espero participar mês que vem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. será um prazer ter você por aqui srr

      Beijinhos

      Excluir
  11. Parabéns a ganhadora!! Prêmio merecido *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. realmente ela merece..
      É uma pessoa super especial..

      Beijokas

      Excluir
  12. Que fofa essa minha filhota, sempre carinhosa com seus leitores, parabéns a Zizi, com certeza ela vai amar. Beijinhos florzita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha linda.. Obrigada pelo carinho especial viu?
      A Zizi é uma fofa né?
      Super merece o carinho srr

      Beijoka no seu coração e um sábado mega especial..

      Excluir
  13. Oi Sheila!
    Vc sempre nos surpreendendo menina! E eu que nem sabia que estava concorrendo <3
    Venho sempre aqui pq me encantei com sua cozinha, com seu carinho, as receitas e as pessoas super fofas que vem aqui. Chego, pego minha xícara e já vou tomando o cafezinho :)
    Adoro esse cantinho fofo!

    Parabénssssss Zizi!
    Mts fofurice pra ti!
    bjsss para todos e uma boa volta às aulas.
    aiaiai fim de férias :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna minha linda.. obrigada pelo carinho lindo que sempre tem por mim e pelo Cozinha..
      Viu que linda? Estava concorrendo.. mas quem sabe não dá sorte no próximo mês rss
      A Zizi é super fofa.. e mereceu o miminho.. espero que ela goste..

      Um beijo minha linda.. e um sábado mega especial viu?

      Excluir
  14. Oi Sheilinha
    Eu tbém estou numa correria só amiga, quase nem estou postando, e estou em dívida contigo, de te mandar aquele email, mas vou te mandar,não esqueci. Parabéns a ganhadora. Saiba que tenho o maior carinho por ti.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu minha linda.. eita saudade..
      Menina, estou aqui sem tempo pra nada.. mas quero me colocar ordem.. srrsr

      Estou mesmo esperando aquele email.. vai ser uma honra a participação do maridão..

      Um beijo minha linda.. e um sábado super especial pra vocês..

      Excluir
  15. Oi Sheilinha olha eu tava no pário para ganhar este kit lindo hein!! mas ficou feliz que a pessoa que ganhou e outra fofa na blogosfera, eu adoro a Zizi, acho ela muito carinhosa e este mês ela foi sortuda vi que ganhou alguns sorteios rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsr Gélia minha linda... não foi esse mês, mas quem sabe agosto não venha com tudo rsrs
      Já vou matutar qual será o próximo miminho srrs

      A Zizi é uma fofa né?
      Super mereceu..

      Um beijo super carinhoso e um sábado mega lindo..

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...