Torta de Banana

65 comentários:

  1. Bom Día...
    Rssss deste jeito vou engordar viu... Sheila
    adoroooo banana.... y a imagen convida fazer...
    vou tentar no final de semana ...
    Beijossss e tenha un bom terça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Ficou mesmo uma delicinha
      Super recomendo.
      Um beijo e uma noite linda viu?

      Excluir
  2. Hummm bolo de bana é mesmo uma delícia, o seu está com uma cara ótima, já to me servindo de uma fatia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsr Bom demais da conta né?
      Eu adoro!!
      Fique super a vontade em levar uma fatia rs

      Um super beijo e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  3. oi Sheila,essa torta ficou mesmo uma tentação uma dica para a calda (coloque 2 xícaras de chá de açúcar e 1/2 xícara de chá de água numa panela pequena mexer bem para dissolver o açúcar levar ao fogo e não mexer mais deixar ferver até ficar com a cor de caramelo ) bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda..
      Vou testar dessa forma..
      Eu adoro pudim, tortas com frutas caramelizadas, mas quase não faço porque nunca acerto a calda pra ficar linda..
      Quando eu fizer te conto tá?
      Adorei.. srsr

      Beijinhos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Menina.. fica dos deuses rs
      Super aprovado aqui em casa..
      Hummmm

      Beijinhos

      Excluir
  5. Sheila, minha linda!!
    Perdi tanta coisa gostosa que apareceu por aqui nestes últimos tempos....tô em falta com você! Mas tô correndo tanto que as visitas estão todas atrasadas.
    Espero que vocês estejam mais tranquilas depois do susto do assalto.
    Fiquei muito feliz com a sua participação na BC! A saladinha de pera com laranja vai ser servida aqui em casa qualquer dia desses! Eu já fiz com manga e fica bom mesmo... nunca provei com uva. A sugestão já entrou na minha lista de receitas para fazer em breve. A torta de banana ficou perfeita, me deu água na boca (as fotos ficaram belíssimas).
    Adorei o yakissoba vegetariano, ficou feliz que as formiguinhas estejam comendo mais legumes! Quando eles são bem apresentados, ficam ainda melhores, né?
    A tua receita de Pernambuco me deu uma saudade de casa!! Minha mãe adora fazer charque assim, com pimentão, tomate e cebola para comer com cuscuz. A paçoca eu nunca fiz em casa, mas também adoro! E cartola é uma sobremesa que eu sempre como quando vou pra casa! Com um pouquinho de mel de engenho por cima fica uma coisa de louco!!
    Saudades da tua cozinha!
    Beijo grande e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que saudade de você minha linda..
      Sei bem o que é ficar sem tempo...
      Estes dias estava uma loucura por aqui também..
      Graças a Deus foi só um susto amiga.. ela ficou bem..
      E quanto a comidinha Pernambucana eu amei..
      O sabor é tudo de gostoso, um tempero que não tem igual né?
      Eita que já estou com saudade.. rsr

      Um super beijo minha amiga.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
    2. Sheila,
      fiz a torta de banana! Duas vezes, porque a primeira desapareceu rapidinho, nem deu tempo de tirar foto.
      A massa do bolo eu fiz diferente, fiz a massa que eu costumo usar de iogurte, junto com umas especiarias. Ficou divino! Esta banana caramelada deixa uma casquinha crocante deliciosa na lateral do bolo! Uma perdição.
      Publico esta sexta!
      (Tô meio sumida dos comentários por falta de tempo. Fico feliz quando eu consigo um tempinho para cozinhar, mas até pra isso tá difícil!)
      Saudades!
      Beijão!

      Excluir
  6. Querida,

    Esta sua tarte ficou com um aspecto delicioso, parece uma arte invertida, a banana assim caramelizada é uma perdição, adoro ! :)

    Imagino que já não haja nenhuma fatia, se houvesse eu candidatava-me já ! :))

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficou super delicinha..
      Fez sucesso aqui em casa srr
      Só me embananei toda na hora da calda amiga, sou um fracasso rsr
      Mas no fim deu tudo certo srr

      Um beijo carinhoso no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  7. Bom dia minha querida e amada amiga

    Se tem coisa que eu amo de paixao mesmo é banana nos bolos, gosto e ponto final tenho que confessar que é dos meus bolos preferidos!!!

    A sua torta, ohhhh tentaçao... quero um pedaço dela pode??? manda via sedex!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. é tudo de delícia né?
      Eu também adoro banana.. e assim na torta fica dos deuses..
      Eita lelê que aqui fez sucesso!! srsr

      Sirva-se a vontade minha amiga..

      Beijinhos no seu coração e uma noite especial viu?

      Excluir
  8. Olá sheila, parabens pelo seu blog!
    Adoro bolo e banana e este deve estar delicioso,
    beijo alecrim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho viu?
      A torta ficou super delicinha..


      Beijinhos e uma noite mais que linda..

      Excluir
  9. Sheilinha!!! Quanta saudade amiga...
    Já voltei pegando uma fatia dessa torta deliciosa.
    Amiga, passei p/ agradecer o teu carinho, dizer que vc é muito especial p/mim e desejar que a tua semana seja muito abençoada.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha minha linda.. eu é que fico super feliz quando recebo sua visita..
      É bom demais da conta..
      Que bom que está de volta..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  10. Amiga! Perfumada mesmo é essa cozinha hospitaleira com uma cozinheira rainha das mais carinhosas e talentosas. Beijo e nosso carinho sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Minha amiga linda.. eu adorei o resultado..
      Aprovadíssima aqui em casa..
      Hummmmm

      Um super beijo no seu coração e uma noite especial pra vocês viu?

      Excluir
  11. Eu amo essa torta, bem brasileirinha! Vou ter que fazer pra mostrar pros canadenses como brasileiro come bem!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda.. eu acho o sabor da torta de banana tudo de gostoso e mais um pouco..
      Essa ficou divina.. Amor adorou rsr
      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  12. Minha doce e querida amiga,
    com certeza vc ganhou muitos elogios e muitos beijinhos, seu bolo ficou lindo e tentado.....hummmmm!
    O meu esposo adora esse tipo de bolo, vou lhe contar um segredo nunca fiz essa receita, ele só comi quando vai na cada da minha mãe que faz questão de fazer pra ele, rsrs.
    Qualquer dia vou me aventurar e fazer.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda..
      Devo confessar que adoro torta de banana.. mas quase não faço porque sou péssima em fazer caldas..
      Eu agora vou seguir o conselho da Rosinha pra ver se consigo..

      Acho que o maridão iria amar amiga... rsrs

      Beijinhos no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  13. Além de ficar lindo deve ta uma delícia deu água na boca rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires minha linda.. fica com um sabor maravilhoso..
      Eu adorei.. aliás aqui em casa fez sucesso essa delicinha..
      Um beijo carinhoso no seu coração viu?

      Excluir
  14. Oi Sheila
    eu fico falando, falando e comentar que é bom as vezes esqueço. A saladinha estava ótima, viu? adorei tudo e os ingredientes combinam entre si.
    Agora esse torta de banana é do céu, como vc diz. Que bom que a mamãe te deu as dicas e o resultado ficou assim, bonito e gostoso.
    Com essa história do Ades soja estar contaminado, comprei uma caixa de leite comum, para poder fazer as receitas . Seria bom essa torta, mas cade as bananas? Chove muito e eu não quero sair na chuva. antes adorava, mas essa onda de poste eletrificado me tirou toda a alegria de sair na chuva. Não te disse, ja estou eu falando de outra coisa.
    A torta de banana ficou maravilhosa!!!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oi minha linda.
      Olha.. eu acho que você iria adorar essa torta..
      Fica com um gostinho de quero mais sem igual rsr
      Te confesso amiga que sou medrosa por horas..
      Quando chove forte assim, não gosto de sair na rua nem.. nem.. rsr

      Um beijo minha linda.. e uma tarde mais que especial viu?

      Excluir
  15. Helloooooooo queridona, tudo bem amiga? :)

    Nossa senhora hein! Estas fotos aí estão mesmo de babar!!! Nhammmm :)
    Acredita que eu não sei fazer bolo?? kkk ai que vergonha, 37 anos nas costas e 5 de casada, coitado do meu marido kkkk Mas fiquei animada com sua receita, quem sabe não faço uma surpresa para o pobrezinho no fim de semana hein? Vou arriscar :) Obrigada por compartilhar!
    Gostei do incentivo dos beijinhos extras hehehehe
    Outro dia fiz a sopa vegetariana que você indicou e ficou ótima!! Só que eu sou exagerada e meu marido também, compramos ingredientes demais, deu sopa para 3 dias kkk o bom é que estávamos meio ruins do estômago, então a receita veio bem a calhar porque não é pesada e ficou super saborosa :)

    Um super mega beijooooooooo e que sua semana seja ótima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam... Menina, adoro quando vem passear por aqui rs
      Essa torta fica super delicinha, e é super simples.. só que eu até hoje apanho pra calda srsr
      Tenta sim, acho que o maridão vai adorar rsrs

      Sério que fez a sopa? Fica muito delicinha né?
      Hummmmm eu estou apaixonada por receitinhas vegetarianas..

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especia viu?

      Excluir
  16. Bom dia minha amiga linda.Que delicia esta torta.Tinha uma vizinha no predio que eu morava que fazia sempre esta torta e sempre me mandava uma fatia.Me deu saudades dela e da torta claro.Ficou linda e deliciosa.Arrasou.Beijos amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como sabores e cheiros nos transportam né amiga?
      Essa torta ficou super gostosa.
      Aqui em casa foi aprovadíssima..
      Amor quase deu conta dela sozinha.. rss

      Obrigada pelo carinho de sempre viu?

      Excluir
  17. Oi Sheila
    Que delícia! Adorei, adoro torta de banana amiga.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. Fica super delicinha..
      Hummmmm
      Aqui em casa fez sucesso!! rssr

      Beijinhos no seu coração e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  18. aiai uiui adoro banana caramelizada entao, uhmmm nham nham Sheila tenha uma semana repleta de luz
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manina.. devo confessar que fica dos deuses viu?
      Simples, mas deliciosa..

      Beijinhos no seu coração e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  19. Hmmm que bolo lindo.
    Até imagino que seu amor deve ter ficado encantado mesmo. Só de olhar já babo, imagina o cheirinho dentro de casa e o sabor...hmmmmmm :)
    Beijinhos flore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline minha linda.. o amor adorou, comeu e repetiu om um sorrisão no rosto..
      E eu fiquei toda.. toda né? srrs

      Um beijo super carinhoso no seu coração e uma noite linda.. linda viu?

      Excluir
  20. Que rica¡¡¡ se ve irresistible, tiene que esatr deliciosa¡¡¡ besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda.. devo confessar que ficou dos deuses..
      Hummmmmm

      Um super beijo no seu coração e uma noite especial viu?

      Excluir
  21. wow! que delicia ate da agua da boca mesmo! vou fazer deste final da semana meu filho adoro! vamos ser amiga! e gostaria de acompanhar vc aqui as dicas da cozinha pq eu nao so muito bom desse..rsrs..beijos! eu estou seguindo aqui flor, se quiser me visitar tbm algun dia no blog me avisem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm fica tudo de delícia.
      Acho que vai gostar..
      Aqui em casa foi super aprovado.. aliás tão aprovado que sumiu em minutos rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial...

      Excluir
  22. Que torta linda e deve ser deliciosa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda..
      Ficou super delicinha.. rsr

      Um beijo do tamanho do Universo pra você..
      E uma quarta-feira de muitas prosperidades.

      Excluir
  23. Mas que belo bolo amiga!! Adoro bolo de banana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. eu também adoro banana..
      Mas eu gosto mesmo é da nanica... Ainda mais quando está amadurecendo..
      Eita perdição amiga.. kkkk

      Beijokas viu:

      Excluir
  24. Amiga, acho lindos os prato feito com banana, mais não aprecio, não gosto muito de banana, não sei porque. Mas parabéns visse, essa torta deve estar deliciosa. Bjus minha linda!
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta?
      Menina.. pois aqui em casa é sucesso geral srrs
      Eu acho o sabor docinho com a comida um contrate completo..
      Saudade de você.. srs

      Beijinhos no seu coração viu?

      Excluir
  25. Amiga que show, vc arrasou, e as fotos só fizeram comprovar a delicia que deve ter ficado, seu amor deve ter amado mesmo, e vc merecido todos os beijinhos rsrrs amei, affff, vontadeeeeee bjoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda..
      Ficou super delícia..
      Fofinha.. e com essas bananinhas..
      Hummmmmmmmmm

      É bom demais né amiga? rss

      Beijinhos no seu coração e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  26. Hummm Sheilinha doce filhota assistir um cineminha com uma torta de banana dessa não queria mais nada kkkk. Adoro torta de banana caramelizada, ficou linda a sua. A receita bem gostosa. Com certeza só deu para o lanche de tão bom que ficou hehe. Beijinhos pra vc e formiguinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha linda.. programinha perfeito né?
      Não quero mais nadinha.. colo de amor é bom demais rss
      Essa torta sumiu tão rápido rss

      Um super beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

      Excluir
  27. Respostas
    1. Minha linda.. ficou delicinha viu? rssr
      Acho que você iria gostar..
      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

      Excluir
  28. LIIIIIINDA! ARRASOU na dica!
    NOTA MIL pra você! *-*
    Adoreeeei seu blog, e suas dicas, super atuais, estava mesmo precisando MUITO! rsrs
    Tem post novo... maquiagem GLAM! ui rsrs
    Beijos, minha linda!!!


    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju minha linda..
      Bom demais receber suas visitinhas..
      Um super beijo e uma tarde linda.. linda viu?

      Excluir
  29. Adorei a torta de banana. Quando morava com minha mãe e irmãos ela fazia a torta. Agora nem sei mais como é o sabor.
    Deu vontade de experimentar.

    Beijos!

    Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza minha linda.. acho que iria adorar..
      Essa é super simples.. e fica muito saborosa..
      Eu recomendo rsrs

      Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?
      Saudades imensa..

      Excluir
  30. Nossa... que delícia!!!
    Adoro bolo de banana, e o seu está com uma aparência maravilhosa. Já favoritei a receita!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. fica super delicinha..
      Eu recomendo viu? srsr
      Um super beijo no seu coração e que sua noite seja mega especial!!

      Excluir
  31. Oi Sheila,
    Vou confessar que não gosto muito de banana,mas ficou linda a torta e eu adorei os ingredientes da massa,tô pensando em usar quando for fazer outro bolo,parece ser uma delícia.
    abração querida =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. sério que não gosta de banana?
      Eu amo de paixão..
      Você pode substituir a banana por abacaxi....
      Fica tudo de delícia e mais um pouco...
      Um beijo super carinhoso e uma noite mais que linda viu?

      Excluir
  32. Sheila banana é minha fruta favorita! Aliás, agora sempre que faço banana frita com queijo (cartola) lembro de você e como faço muito já viu, você virou assunto aqui em casa :) E sim, irei testar sua receita de torta de banana por aqui afinal todo mundo já te conhece... Estão até íntimos... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... então somos duas, eu adoro banana..
      Gosto de comer até com a comida rsrs
      Essa torta fica super delícia, pena que eu ainda me atrapalho toda na hora da calda, mas a Rosinha me deu uma dica e vu testar rsr
      Eu me apaixonei pela Cartola... já fiz várias vezes rsrs
      Estou separando mais algumas receitinhas do meu livrinho lindo.. daqui uns dias teremos mais rsrs

      Obrigada pelo carinho viu?
      E aproveita e manda beijo pra todo mundo rrs
      E um especial pra você que gosto muitão..

      Boa noite minha linda.

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...