6° Blogagem Coletiva - "Sabores do A ao Z"

42 comentários:

  1. Embarquei nessa viagem com você! adorei conhecer sobre o país, saber sobre os pratos e ver a delícia que você elaborou. Parabéns pela escolha!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Zizi!!!
      Menina.. bom demais esse passeio..
      Eu adorei..
      Um beijinho carinhoso no coração

      Excluir
  2. Sheilinha, bom dia minha querida... começamos bem pelas Filipinas... eu essa semana estive muito preguiçosa e fiquei por França mesmo!!!

    Essas asas de frnago riram para mim viu??? ehheehheeh

    http://tachosvspanelas.blogspot.pt/2012/08/bc-paises-do-mundo-letra-f-crepes-de.html

    Minha participaçao!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga.. saudade de você aqui no meu cantinho..
      Olha que esse franguinho fica tudo de gostoso... eu quero repetir com asinhas de frango bem gordinhas, porque essas estavam muito minguadinhas.. rssrs
      O sabor fica forte, mas fica delicioso..
      Menina que eu to adorando esses passeios rssr

      Um beijo mais que carinhoso no seu coração viu?

      Excluir
  3. Olá

    Eu adorei viajar contigo , de facto deve ter ficado delicioso eu gostei de todos os ingredientes e o acompanhamento 5***** :D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que o trem fica bão demais rsrsr
      Eu quero repetir em breve
      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  4. oi Sheila,esse prato o sabor deve ser fantastico bjs
    cozinhaterapiavovoszinha.blogspot.com
    Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manina ficou delicinha..
      Eu adorei... quero repetir em breve srsr
      Um beijinho no coração

      Excluir
  5. Sheila que maravilha de prato eu adoro comida forte gostei muito
    Eu e a Iris resolvemos ir para a frança
    http://falandocomasbatatas.blogspot.com.br/2012/08/blogagem-coletiva-franca.html beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga!
      Menina que delícias vocês trouxeram de lá em??
      Olha o sabor é forte mesmo.. mas é muito gostoso.. eu adorei..
      Pensei em experimentar também com carne de porco, outra opção que eles tem por lá... deve ficar muito delícia.. rss
      Um beijo carinhoso viu?

      Excluir
  6. Desembarcando agora da terra do Papai Noel e da aurora boreal, terra de sonhos...
    Amei a viagem essa semana!!
    Vamos esperar as outras aterrissarem e preparar novamente as malas...uhuhuhuhhh...
    Beijos lindona!!!
    Um dia lindão para você...
    Aninha

    http://www.anaclaudianacozinha.com/2012/08/bolinho-do-1-de-maio-tippaleivat.html

    Amiga, obrigada pelo carinho que deixa no meu cantinho...adoro os seus recadinhos... se as vezes demoro para vir, é por pura falta de tempo. mas adoro passear aqui, alias, eu tb já assisti a peça dos Melhores do Mundo, é o maximo, eu amei, me diverti muito. Agora fui mesmo..rsrsr




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que você tá chique demais indo antecipadamente visitar o Papai Noel..
      Amei os bolinhos, assim como amei o momento mico rsrsrs
      Obrigada pelo carinho de sempre viu Aninha... é muito bom ter você aqui..

      Olha o teatro foi maravilhoso menina.. ri que chorei!! rs

      Beijinhos no coração..

      Excluir
  7. Olá Sheila. Que delícia de prato! Gostei muito da sua viagem de hoje.

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana... A viagem foi muito divertida..
      Quem sabe um dia não nos acompanha? srsr

      Menina que pão de queijo delicioso era aquele?
      Ai Cristo como eu queria!! rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  8. amiga que delicia de postagem coltiva heim estou amando
    parabens bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs É divertido demais menina viajar por esse mundo a fora com as meninas rsrs
      Um beijo carinhoso no seu coração

      Excluir
  9. Excelente participação, adorei o post!

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Vanessa..
      Beijinhos

      Ps: amei o poema lindíssimo..

      Excluir
  10. Um passeio delicioso, como o prato que preparou.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica.. seja muito bem vinda aqui no meu cantinho viu?
      Eu amei a receita do bolo de laranja..
      Hummmmm que ficou uma delicinha..
      Beijinhos

      Excluir
  11. Sheila gostei muito dessa sua receita de frango com o shoyo, deve ficar muito saboroso!!! Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melzinha é uma delícia.. o sabor fica forte mas eu adorei.. com uma saladinha e arroz fica perfeito srsr

      Menina que bolo lindo!!! Nossa babei o PC todo aqui srrs
      Um beijo carinhoso

      Excluir
  12. Bacana demais essa blogagem adorei conhecer um pouco das Filipinas e o prato então hummm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia é uma delicinha...
      Eu adorei o sabor...
      Essa viagem todas as terças pelos sabores do mundo é bão demais menina! rsrsr
      Um beijo
      Amei seu post de hoje..

      Excluir
  13. Você sabe que eu escolheria Finlândia! ahahaha.
    Molho de soja é o shoyu, né? Teve uma época em que fiquei viciado em shoyu com batata frita, comia quase todos os dias em minha época "vegana" (saudável pra cacete eu) e a cara do seu prato ficou boa. Eu nunca experimentei vinagre de arroz, nem sabia que existia. Só experimentei de vinho tinto e maçã, prefiro o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a culinária de lá bem marcante.. rssr
      Shoyo é bom demais mesmo Christian, aqui em casa as meninas adoram.. e a carne fica com um sabor maravilhoso...
      Nunca experimentei com batatas fritas, mas olha que é uma boa dica.. rsr
      Sobre o vinagre de arroz, menino então somos dois rsr!! Eu achei o sabor bem forte..
      Nunca tinha experimentado..
      Essas viagens estão me fazendo aprender bastante.. estou amando..

      Beijo

      Excluir
  14. Terminei.. Agr :$ To morrendo aqui D:
    KKK, segue o link do meu :

    http://fofuradecupcake.blogspot.com.br/2012/08/6-blogagem-coletiva-sabores-de-ao-z.html

    2beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha... olha tenho que confessar.. essa receita ficou mais que gostosa.... Ficou chique demais da conta..
      Amei... amei.. amei..
      Temos que repetir em breve srsrs
      Beijinhos... e tá morrendo porque formiga?? rss
      Beijo
      Mamys

      Excluir
    2. KKKKK minha cabeça :$ kkk
      Beeeeijo s2.

      Excluir
    3. Oh princesa.. mamys fica com o coração sempre miúdo..
      Mas dia 17 tá chegando.. neuro as 10.. vamos dar um jeitinho nisso!
      Te amo..

      Excluir
  15. Boa tarde minha amiguinha,
    mais uma viagem maravilhosa que vc e as amigas nos proporcionam,
    é muito bom conhecer a cultura de outros países e através dos
    blogs estou aprendendo muito.
    Parabéns pela iniciativa desta blogagem, pena que o meu tempo é
    curto se não eu participaria tbm, quem sabe um dia.
    O seu franguinho focou com um aspecto super delicioso o shoyo dá
    um sabor especial nos pratos eu amooo!

    Beijinhos, fica com Deus!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa.. eu me divirto demais com essas BC's..
      Essa viagem é maravilhosa.. porque acabamos aprendendo um pouquinho umas com as outras...
      Eu mesma já aprendi tanto.. tantos sabores diferentes..

      E o shoyo é demais né amiga?? Dá um sabor incrível em tudo.. as minhas formigas adoram.. fora a cor que fica perfeita..

      Um beijo e mais uma vez repito.. quando quiser e puder participar será muito bem vinda..

      Excluir
  16. Olá

    Adorei o teu frango, uma delícia que vou levar para experimentar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu recomendo.. fica um sabor delicioso..
      Aliás o que leva shoyo fica tudo de bom né?
      Beijinhos

      Excluir
  17. Sheila estou adorando viajar com voces. Muito interessante conhecer os pratos e no final sempre ficam deliciosos. Essas asinhas com essa cebola e o shoio hummmm me deu água na boca. Adorei. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, o sabor é muito bom.. fica meio forte, mas é muito saboroso.. quero repetir..
      Agora o melhor é o cheirinho que fica na cozinha... Teve formiguinha que perguntava de 5 em 5 minutos.. "Mãe tá pronto?" rsrs
      Beijo e um dia mais que lindo viu?

      Excluir
  18. Oi Sheila, eu adoro a coxinha e asinha de frango, e essas tá com uma carinha de deliciosa, deu vontade, só preciso comprar o vinagre de arroz,porque nunca usei.

    Bj boa noite prá vocês.

    Neide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide minha amiga.. também nunca tinha usado.. mas gostei..
      O prato ficou uma delicinha..
      Estava com saudade de você..
      Beijinho

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Nita.. seja sempre muito bem vinda aqui no meu cantinho viu?
      Um beijinho carinhoso e uma quarta-feira mega linda pra você..

      Excluir
  20. Adoro essa Bc! Adorei seu prato, comeria muito rsrs só p/ variar!!!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr Mi ficou uma delicinha... rsrs
      Eu amei.. vou repetir só com as coxinhas da asa agora..
      Bom demais menina!!! rsrs
      Beijoka

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...