Receita de visitas - Mousse da Talitha

8 comentários:

  1. Oi Sheila a macarronada devia estar deliciosa mesmo! E esta sobremesa parece muito boa também!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel.. estava uma "dilícia" como diz minha filha.. rsrssrs
    Uma semaninha mais que fofa pra você!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de mousse eu quero beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci.. não é porque foi a caçulinha que fez não.. mas ficou uma delícia.. srsrsr
      Beijinho
      Sheila ;)

      Excluir
  4. que delicia querida adoro mousse e a sua esta dos deuses eu fiz uma sobremesa tipo mousse e ficou também cremosinha ..mas a sua bate né bjão amei

    ResponderExcluir
  5. Hummmm eu fui na sua cozinha e amei a idéia do seu mousse com aquela calda de morango... eu vou te confessar que sou louca pra fazer uma caldinha assim de morango, mas eu nunca tentei..
    Fiquei tentada em tentar.. rssrrs
    Amei sua visita.
    Beijinhos Sheila

    ResponderExcluir
  6. Olá Sheila,
    vim conhecer o seu blog, gostei muito, parabéns!
    Esta mousse é muito fácil adorei a receita e tudo que
    leva morango fica irresistível!

    Beijos,
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Andréa.. também sou fã de morango.. srsrsrs
    Um beijo e seja sempre muito bem vinda viu?
    Sheila

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...