Ser diferente

1 comentários:

  1. Sheila minha querida,
    Belo relato!
    Eu tbm me sinto diferente da minha família, eu brinco com a minha mãe que eu sou adotada, por ser diferente dela, do meu pai e dos meus 6 irmãos.
    O correto é a gente não querer imitar ninguém, ser a gente mesma do jeito que Deus nos fez. Eu não copio os erros e nem as qualidades de ninguém, quero ser sempre eu...! rsrs...
    Ninguém tem que jugar ou excluir alguém porque usa tatuagem e é mãe solteira, e tem muitas famílias completas que tem pai e mãe e vivem em pé de guerra, vivendo p/ a sociedade de aparências.
    O mundo é cruel, hipócrita e preconceituoso, mas o importante é viver em paz com Deus e não dar satisfação a ninguém.
    Cada pessoa tem a sua escolha, vive do jeito que pode, o importante é ser feliz e nada mais!
    Você é uma guerreira te admiro muito viu?

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...