Torta de omelete

13 comentários:

  1. Querida Sheilinha que show de torta, ainda não tinha visto essa postagem da Déia, achei super interessante, e como vc me deu vontade de ir correndo pra cozinha e fazer. Ficou linda sua torta de omelete, e aqui em casa adoram esses pratos bem recheados. Adorei. Levo a receita. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... quando a Andréa compartilhou o vídeo eu não tirei da cabeça enquanto não fiz.. rsrsrs
      mesmo não seguindo a risca, confesso que adorei o resultado e o melhor, super simples...
      com certeza irei repetir.

      Um beijo enorme no seu coração!!

      Excluir
  2. Sheilinha minha querida,
    minha barriga até roncou, deu vontade de fazer novamente.
    A sua receita ficou melhor que a original, adorei seus ingredientes.
    Eu fiz com abobrinha ficou uma delícia tbm.
    É bom quando uma receita agrada a gente não é? Eu sou como vc
    não deixo pra manhã, quero pra já, rsrs...
    Arrasou, adorei!

    Bjs, fica com Deus e sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga.... eu amei!
      Não sosseguei até fazer essa delícia.. não segui a risca porque as crias não gostam de abobrinha, mas imagino que fique uma delícia!!
      Hummmmmm

      Adorei e com certeza farei de novo..

      Beijinhos minha linda!

      Excluir
  3. Gostei do novo visual do blog, esta lindo
    A torta deve ser uma delicia, excelente refeição
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda...
      Quanto a torta, confesso que é uma delícia!!
      Hummmm

      Beijinhos

      Excluir
  4. oi Sheila,arrasou na receita nota 10 adorei levando a receita bjs Rosinha

    e o visual do blog está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha minha linda.. super recomendo, fica tudo de bom e mais um pouco.
      Em breve terá repeteco aqui em casa.. rs
      Beijinhos minha linda!!

      Excluir
  5. Olá Sheila: que lindo está este cantinho, super-simpático e aconchegante! Adorei!
    Quanto a esta receita também já a tinha visto lá no FB e tinha gostado muito da ideia. A tua ficou excelente e apetece comer. Acredito que tenha feito um sucesso grande.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda... obrigada pelo carinho...
      Quanto a receitinha, hummmmmm
      Fica tudo de bom e mais um pouco.
      Adorei o resultado...
      Beijinhos minha amiga..

      Excluir
  6. Parece muito legal! Não conhecia! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sheila,
    Adorei o novo visual, ficou lindo e prático, parabéns a si e à equipe.
    Gosto muito desse tipo de prato, democrático, pois aceita variações, muito saboroso e nutritivo, muito boa receita.
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila.
    Não conhecia a receita e amei.
    Acho que é difícil pra mim porque sou meio enrolada na cozinha, mas anotei a receita pq quero arriscar fazer, tem uma aparência muito deliciosa.
    Uma refeição completa e super nutritiva.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...