Arroz doido..

72 comentários:

  1. Sheila,
    que reforma grande! Bem que você poderia ter levado um arroz doido na marmita, né? Eu levaria numa boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kati minha linda nem me fale, o trem aqui tá feio minha amiga...
      Nem água tem aqui hoje... e nem tem como trazer nada porque a geladeira se foi também kkkkk
      Estou eu, Deus, e a bagunça kkk
      Um super beijo no coração viu?

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para ver o seu cassoulet! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ficou um espetáculo kk
      Eita que comi até ficar redondinha kkkk

      Excluir
  3. AI QUE DELICIA, EU E MINHA FILHA ADORAMOS ESSES ARROZ DOIDOS, KKKK, QUANDO ESTAMOS COM PRESSA FAZEMOS UNS ASSIM E FALAMOS QUE É UM "MEXIDINHO" KKK MUITO BOM MESMO.


    BJOS
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é bom demais né?
      Hummm sempre que sobra algumas coisinhas na geladeira eu adoro misturar.. Fica tudo de gostoso..

      O nome mexidinho ficou charmoso sr
      Minha tia faz um tal de "mexidão" só que aí ela junta tudo.. arzoz, feijão, carne, farinha..
      Menina fica uma loucura kkkk

      Um super beijo no coração viu?

      Excluir
  4. Bom dia amada, adoro arroz assim bem colorido, quanto mais colorido melhor, ou quanto mais doido melhor, rsrs.Sua receita ficou dimais.
    Agora minha amiga, pior do que lidar com essa bagunça é ter de passar o dia com um miojo, ninguém merece né.Só engana a fome.Boa sorte minha querida e força porque lidar com essa bagunça exige muita resistência e principalmente pasciência.Beijos amada, tenha um dia cheio de bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia minha linda.. eu também sou fã dessas misturinhas rápidas viu?
      As vezes é bom demais né? Hummmm

      Nem me fale dessa bagunça amiga.. eu to aqui doidinha srs
      Não vejo a hora disso terminar..
      E sobre o miojo.. eu não gosto muito não sabe?
      Mas era o que dava pra comer ontem por aqui srsr

      Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  5. Gostei muito da sugestão! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fica tudo de delícia..
      Simples, mas super saboroso..
      Um beijo e uma tarde linda viu?

      Excluir
  6. Amiga que delícia de arroz adorei
    Uma linda terça feira
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda..
      Eu adoro essas misturas loucas lá em casa..
      Menina você precisava experimentar o "Mexidão da minha tia" kkkkkkkkkkk Luci é tão louco que fica irresistível srrs
      Um super beijo no seu coração e um dia lindo..

      Excluir
  7. •*¨`*•..¸✿()✿¸.•`*•..¸★
    Bom dia Formiguinha, se ele e´doido , maluco sei la
    o que to dentro e já saboreando tudo, muito bom mesmo
    sabor hummmm, valeu vir aqui nessa hora viu mocinha
    Abraços com carinho e saudade das lindas mensagens
    Bjuss
    Rita
    •*¨`*•..¸✿()✿¸.•`*•..¸★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ritinha!!
      Bom dia não né? Boa tarde srsr
      Menina esse arroz doidinho fica tudo de delícia... acho que você iria gostar viu?
      Um super beijo no seu coração e uma tarde especial viu?
      Te adoro!!

      Excluir
  8. Oi Sheila mudança sempre traz bagunça mesmo aff. adoro estes arroz doido rsrs, fácil de fazer um prato único né.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia minha linda.. nem me fale dessa bagunça rsrs
      Dá vontade de sair correndo kkk

      Eu também adoro esses pratos únicos..
      Ficam muito saborosos.. Hummmmm

      Um super beijo e uma tarde mais que linda viu?

      Excluir
  9. eu AMO arroz assim...tão simples e fácil, e taaao gostoso! deu vontade de comer hoje mesmo! hehehehe
    beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla minha linda.. eu também adoro essas misturas loucas rs
      Fica muito delícia, fora que fica completo, só uma saladinha e nada mais srsr
      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde especial viu?

      Excluir
  10. Ô delícia...vou ter que fazer um dia desses!
    Tenha uma boa semana...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha linda... fica tudo de delícia..
      Eu recomendo viu?
      Um super beijo e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  11. Miojo é bom tb... hihihi! Eu gosto.
    Mas este seu arroz... hmmmmm... carinha de "me come agoraaaa!"... hahahaha!! Que delícia.
    Pra mim, não precisaria mais nada.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici minha linda.. eu até gosto às vezes, mas eu coloco algumas coisinhas dentro.. srsr
      Humm tipo uma carinha moída com batatinha.. ai que agora cairia bem kkkkkk

      Quanto ao arroz eu adoro essas misturas loucas.. fica tudo de delicia né? rs
      Um super beijo e uma tarde especial viu?

      Excluir
  12. Oi miguxinha!
    Qualquer receita em tuas mãos de fada vira um soberbo prato na gastronomia da Sheilinha. Você é 1000 nestas habilidades culinárias. E que delicinha em menina. Ficou show. Um dia super lindo. Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha linda... obrigada pelo carinho viu?
      Menina eu estou aprendendo a cada dia com essas minhas vizinhas boas de panela.. é cada coisa linda.. cada delícia..
      Aí dá vontade de sair fazendo tudo kkkkk
      Mas já viu né?
      Tem que maneirar, depois dos 30 ganhar aquelas gordurinhas extras é moleza, difícil é perder.. o meu Deus.. kkkkkk
      Um super beijo e uma tarde mais que especial viu?

      Excluir
  13. Amiga, eu quero esse arroz... rsrs
    Eu tb vivo fazendo arroz render, ou aproveitar tudo que tem na geladeira... rsrs
    chamo de arroz com tranqueiras...
    Minina, bem q você falou q tava uma baderna no escritório... rsrs...
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Aninha minha linda.. fica tudo de bom né?
      Adorei o nome "Arroz com Tranqueiras" kkkkkk
      Acho que pratos assim são únicos na cozinha amiga.. tem um toque especial.. srsr
      Eu sou apaixonada, aí pra terminar de arrumar eu taco aquela pimenta básica e tá feito kkkkk

      Nem me fale em baderna amiga.. eu to pra correr kkkkkk
      Hoje tá mais feio ainda, nem água e nem miojo..

      Um super beijo no seu coração e uma tarde especial viu?

      Excluir
  14. O seu arroz ficou uma delicia.
    Ás vezes também faço para aproveitar restos que estão no frigorifico ,fica uma delicia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é tudo de bom né?
      Eu também adoro fazer isso, porque desperdiçar não tá com nada né?
      Lá em casa não vai nada pro lixo assim amiga.. tudo se transforma kkkkkkkkkkk
      Um super beijo e uma tarde linda... linda..

      Excluir
  15. Que arrozinho com tão bom aspeto! Beijinhos e abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fica super delicinha..
      Eu adoro..
      E lá em casa é sempre muito aprovado.
      Um beijo carinhoso e uma tarde linda... linda viu?

      Excluir
  16. oi Sheila de vez quando aparece um arroz doido assim aqui na cozinha rsrsrsrsr bjs Rosinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais da conta né amiga?
      Hummmm eu adoro esses pratos que saem meio que sem querer srs
      Um super beijo no seu coração viu?

      Excluir
  17. Que grande bagunça mas, adorei o arroz doido.
    Kiss, Susy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Menina nem me fale de bagunça.. rsrs
      O arroz fica mesmo uma delícia..
      Bom demais da conta..
      Um super beijo e uma tarde especial viu?

      Excluir
  18. Esse arroz é bem como eu gosto! Tem aspecto divino!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina fica muito delicinha.. lá em casa sempre que faço é super aprovado pelas formigas rsrs
      Um super beijo e uma tarde linda viu?

      Excluir
  19. Sheilka... esse arroz ficou lindo e delicioso. Por acaso também adoro fazer arroz assim dessa forma rsrsr
    É uma receita bem versátil pois dá para variar nos ingredientes :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romu minha linda.. fica um prato super gostoso né?
      E o melhor completinho srsr
      Adoro..
      E tem razão, dá pra brincar com os ingredientes.. Humm
      Um beijo minha linda e uma tarde especial viu?

      Excluir
  20. Amiguinha querida,
    belo aproveitamento, esse arroz não é doido e sim uma loucura, uma tentação, hummmmmmmm......bom demais!
    Amo essa mistura de ingredientes, ficou perfeito!

    Agora, loucura mesmo tá a sua empresa, rsrs, meu Deus!kkkkk.

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Andréa minha linda fica uma verdadeira perdição né? srs
      Eu adoro essas misturinhas meio loucas rss
      Tenho sorte que as formigas comem quase de tudo rs

      Nem me fale dessa bagunça aqui amiga, agora mesmo os marceneiros estão retirando os armários, está uma loucura só kkkk
      Ainda bem que tá quase na hora de ir embora..

      Um super beijo no seu coração e uma tardinha linda viu?

      Excluir
  21. hummmm que delicia!!! Eu comeria de bom grado!!!!
    Beijinho doce e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Cristina minha linda.. fica tudo de delícia..
      Super aprovado pela turminha srsr
      Um super beijo e uma tarde linda.. linda viu?

      Excluir
  22. Eita que doido é não provar esse arroz é facinho de fazer e deve ficar super saboroso, além de podermos aproveitas as sobras de arroz, adorei a dica amiga!
    Força na reforma da empresa!
    Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr Oi minha linda..
      É super fácil sim, e muito saboroso.
      As formigas amam quando eu faço srs
      E o bom é que não estragamos aquele arroz que teima em ficar na panela né? rsr
      Um beijo minha linda e uma tarde especial viu?

      Excluir
  23. Sheilinha do meu coração que saudade do seu carinho amiga, muito bom estar aki novamente, tbém morri de saudades e fiz um mega esforço p não quebrar a promessa que fiz aki em casa de ficar longe da Blogosfera durante as férias da Manoella, rsrsrsr, Amei esse arroz e acabei de descobrir que estou faminta rsrsr manda p cá! rsrs Bom retornar! Bjoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava morrendo de saudade srrs
      Imagino que foram dias mais que especiais ao lado dessa família linda amiga..
      Eita que a Manoella deve ter amado em?
      Esse arroz fica tudo de gostoso.. eu amo..
      Fora que é super prático né? srr
      E eu amo coisas práticas assim srs

      Um super beijo e que bom que está de volta..

      Excluir
  24. Querida,

    Eu adoro esse tipo de arroz. Cheio de coisas e todo colorido. Mas lá em casa meus meninos torcem o nariz. Preferem o arroz branquinho. Mas quando eu faço tmb sai tudo no improviso, vou colocando o que tem na geladeira. Fica sempre delícia. O seu tá bem lindo, deve ter ficado delícia. ;)

    O Bobó vou fazer em breve. Ontem tava olhando umas postagens antigas suas, e tô até agora desejando o sanduíche light da Ágatha. Preciso fazer ele.. rsrs

    Beijinho amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana minha linda, fica tudo de delícia né?
      Pena que seus meninos não gostem muito.. mas homens são assim mesmo, gostam do velho e bom arroz branquinho e feijão.. srsr
      Amor quando almoça lá em casa eu também faço como manda o figurino kkk
      Mas quando estamos só as mocinhas, é tudo na doida mesmo.. srsr
      Nossa casa é uma graça amiga.. tudo na doida..

      O bobó ficou tudo de delícia.. acho que vai gostar.. se fizer me conta viu?

      Aquele sanduíche da Ágatha é muito bom, mas posso te confessar?
      Os calóricos são os mais deliciosos e irresistíveis kkkkk

      Um beijo imenso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  25. Adoro esses arroz, que delicia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi minha linda.. fica muito delícia.. fora que é super prático né? rs
      Um beijo carinhoso e um dia lindo.. lindo viu?

      Excluir
  26. Adorei a receita do arroz.
    Tenho um amigo que logo que digo que tenho uma receita nova
    ele brinca: Ja vai mudar a receita não, né?
    Porque sempre dou um jeito de mudar,
    mas a sua vou seguir à risca.
    Adoro pratos lindos.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Mas aí está o toque especial que damos aos pratos..
      Um carinho só nosso..
      E isso é bom demais da conta..
      Esse arroz fica tudo de delícia srrs
      Lá em casa é super aprovado..
      Um super beijo e um dia especial viu?

      Excluir
  27. Ai ai Shelinha querida sou doida por esses improvisos doidos kkkk
    E como sempre acabam resultando em delicias. Adorei seu arroz doido, ficou rico, bem colorido e delicinha mesmo. Sem contar que tudo o que vc colocou nesse arrozinho é uma delicia hem! Só podia ficar lindo assim. Adorei. Boa sorte na reforma na sua empresa, tem que ter muita paciência, mas depois vale a pena né? Só dispensaria o miojo ai não me desce de jeito nenhum, ja minha filha adora hehe. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy minha linda.. esses improvisos dão um toque especial em nossas cozinhas né? rsrs
      Eu adoro fazer isso kkkkk
      Lá em casa é sempre muito bem vindo esses pratos loucos.. kk

      Aqui na empresa está uma loucura amiga.. é quebradeira pra tudo quanto é lugar srs
      Não vejo a hora disso terminar
      Quanto ao miojo minha linda, eu não quero nem mais ver aquela gracinha kkkkk

      Um super beijo no seu coração viu?
      E que seu dia seja mais que especial..
      E mesmo que eu já tenha falado por mensagem, no face..
      "Feliz Aniversário!" sr
      Te amo grandão e pra sempre!!

      Excluir
  28. Menina esse é o arroz doido mais gostoso que vi kkk vou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Patrícia minha linda, eu acho que iria adorar srrs
      Humm ficou maravilhoso amiga..

      Um beijão e um dia especial viu?

      Excluir
  29. Super fácil esse arroz :D Adorei a idéia...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia minha linda.. simples.. simples..
      Aliás eu adoro reeceitinhas assim kkk
      E fica muito delicinha..
      Super aprovado pela turminha lá em casa..

      Beijinhos e um dia especial viu?

      Excluir
  30. Nossa eu amo arroz assim, na minha cozinha é tudo improvisado também, acho que ai esta o segredo do sabor,kkkkkkk
    Amiga querida uma semana maravilhosa a você e sua linda familia. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Verinha.... eu acredito sim que isso é o que faz a comidinha ficar deliciosa.. os improvisos.. srrs
      Lá em casa eu adoro fazer isso..

      Esse arroz faz a festa das formigas menina..

      Um beijo estalado e um dia mais que especial viu?

      Excluir
  31. Hummm a cara tá mais que ótima!!! Deu água na boca, vou tentar repetir, quem sabe vc não me da sorte na culinária de novo!!!rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivna minha amiga.. fica super delícia..
      E o melhor.. é simples e você pode deixar a imaginação correr solta, usar o que tiver na geladeira.
      Hummmm lá em casa é super aprovado srr
      Um beijo mais que carinhoso e um dia especial viu?

      Excluir
  32. Olá Sheila: finalmente fiquei a conhecer este famoso arroz doido...e não é que é fácil de fazer e fica lindo??? Adorei.
    Bjns
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda... esse é meu arroz doido kkkkk
      Fica muito delicinha e é super aprovado pelas formigas..
      Um beijo minha amiga e que seu dia hoje seja repleto de boas notícias viu?

      Excluir
  33. Oi flor!

    Pense numa pessoa que ama arroz! Se não tiver nada, eu como arroz quentinho purinho.

    Beijos!!!!

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma então somos duas..
      Sabe quando o arroz termina de cozinhar? E fica com aquele cheirinho gostoso de alho.. Humm
      Eu como puro também.. as formigas morrem de rir e dizem que não gostam, mas eu amo..
      Acho o sabor bom demais da conta rsars

      Que bom que achei alguém com o mesmo gosto que eu kk

      Um beijo carinhoso e um dia especial viu?

      Excluir
  34. Adorei esse arroz doido, Sheila... rs
    beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie minha linda..
      Fica tudo de bom e mais um pouco kkkk
      As formigas amam..

      Um beijo carinhoso e um dia especial viu?

      Excluir
  35. Querida !

    Este seu arroz é mesmo uma doidice !
    Uma doidice em cor, em sabor, em descontração e até mesmo em aprovetamentos...
    Ficou tão lindo, tão colorido e super prático, não é ?

    Adorei Amiga, há dias em que apetecem receitas assim, simples mas deliciosas ! :)

    Beijinhos, mais do que muitos :)

    Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha linda.. eu também adoro fazer esses pratos loucos..
      Além de não desperdiçar o que vai ficando na geladeira.. ganhamos um prato saboroso.. rs
      Aliás lá em casa é super aprovado pelas formigas..
      Adoro!!

      Um super beijo minha linda e uma tarde especial viu?

      Excluir
  36. Quando faço arroz à grega fica igual ao seu arroz doido. haha
    vou adicionando tudo o que tenho em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É delícia demais da conta né? rss
      Também adoro essas misturas..

      Um beijo carinhoso e seja sempre muito bem vinda aqui na minha cozinha viu?

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...