Homem na Cozinha, no Cozinha de Mulher.. Abril

38 comentários:

  1. Delícia e ainda lindo esse bolo. Parabéns ao Vinicius! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo uma delicinha Chica..
      Ele me surpreendeu rsrs

      Beijinhos e um domingo mais que lindo viu?

      Excluir
  2. Sheilinha querida, realmente o Vinicius arrasou e com esta cobertura só pode ter ficado delicioso.
    Que delicia ficar sentada esperando uma surpresa dessa.Só espero que ele tenha feito a surpresa completa e tenha limpado a cozinha kkkkk.É sempre muito divertido ver quanta alegria em vocês todos juntos.Beijos querida, tenha um final de semana cheio de bençãos e alegrias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga.. essa parte da surpresa sobrou pra mim kkkk
      Mas eles enxugaram e guardaram tudo kk
      Mas foi super gostoso receber esse carinho..
      Aliás carinho de irmão é sempre muito bem vindo né amiga?

      Um super beijo e uma tarde linda viu?

      Excluir

  3. Desejar sempre o melhor para os amigos
    é uma alegria, e agradecer o carinho de sempre
    é uma vitória, por isso te visito hoje desejando um
    final de semana cheio de muita paz,
    E parabenizo sempre pelo post agradável. hummmm
    Deixo meus comprimentos eternos
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha linda.. obrigada por sempre estar presente na minha vida..
      Você é uma amiga muito querida..
      Um super beijo no seu coração e uma tarde de domingo especial viu?

      Excluir
  4. Minha amiga,
    o Vinícios está de parabéns o bolo ficou lindo, fofinho e tentador!
    Essa família é demais, só tem craques na cozinha hehehe!

    Desejo a vc e a sua família, um ótimo fds!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrs Oi minha linda.. ele está de parabéns né?
      Menina... foi pra cozinha e arrasou rsr
      Eu adorei a surpresinha né?

      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde de domingo linda.. linda viu?

      Excluir
  5. Olha só essa familia só tem cozinheiro talentoso. Quem diria que seu irmão iria fazer um bolo lindo desse. Adorei o colorido que ficou, e a paciência que ele teve em tingir cada partezinha da massa pra ficar essa lindeza. Adorei o bolo, a cobertura, com certeza ficou uma delicia. Parabéns Vinícius, vc provou que homens estão cada vez mais mandando bem na culinária. Beijinhos a vc e a minha doce filhota. Bjos nas formiguitas e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. tá vendo como esses meninos estão?
      Eu também fiquei surpresa com a receitinha.. eu não podia ir na cozinha e só escutava a bagunça rsrs
      Achei incrível.. na verdade eu achei que não iria dar certo não, mas ele me surpreendeu viu?
      Ficou super delícia.
      Carinho assim é gostoso demais né?

      Um super beijo e uma tarde linda viu?

      Excluir
  6. Oi amiga querida! O Vinícius está mais prendado do que eu que fico admirando a competência dessa cozinha cada dia mais. E com a impressão de eu ter nascido com as duas mãos esquerdas para a culinária! rs

    Venho também para desejar um fim de semana maravilhoso para a rainha e para as formiguinhas!

    Beijo grande carinhoso demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Amiga ele me surpreendeu, fora que mais que gostoso um carinho assim do irmão né?
      Ficou super delicinha e muito lindo..
      Todo colorido..

      Menina.. eu quando separei não sabia mais nem fritar ovos.. srsr As meninas odiavam minha comida.. Tive que aprender kk
      Adoro cozinhar... mas tenho muito o que aprender ainda..
      Mas uma hora chego lá sr

      Beijo minha linda.. e uma tarde especial viu?

      Excluir
  7. Olá Sheila: que família com queda para a cozinha,hem?? Esse menino fez um bolo,no mínimo,surpreendente,com um visual muito bonito e a calda deliciosa.Parabéns ao mano.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia minha linda.. ficou fofo né?
      Fora que eu adorei o carinho do mano rs
      Um beijo minha linda.. e uma tarde de domingo mais que especial..

      Excluir
  8. Seu irmão é mestre!!!! Amei o bolo!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. olha.. eu fiquei super feliz com o carinho viu?
      Ele arrasou né? srs

      Beijinhos no seu coração e uma tarde mais que linda viu?

      Excluir
  9. Oi Sheila
    Quem não cozinha nessa família? kkkkkkk. O garoto arrasou! Adorei a receita, fiquei com vontade de comer o bolo.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu minha linda.. ele adora mexer nas panelas da minha madrasta..
      Eu nunca tinha experimentado algo que ele tivesse feito, foi a primeira vez, mas confesso que amei o resultado....

      Um beijo minha linda e uma tarde mais que especial viu?

      Excluir
  10. Sheila, seu maninho é super inventivo,
    de meus parabéns à ele
    esse bolo colorido deve ser gostoso demais!
    deu vontade de comer esse bolo maravilhoso
    beijos e um lindo domingo para você
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi minha linda.. ficou lindo né?
      Eu também achei a invenção super fofa..

      Esses meninos aprontam viu?

      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde super linda..

      Excluir
  11. o bolo esta mt bonito e colorido adorei bjs e parabens ao mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficou mesmo super fofo..
      Eu adorei o carinho..

      Um super no seu coração e uma tarde linda.. linda..

      Excluir
  12. Amiga querida,

    O Vinicius é uma pessoa de muito talento, o bolo que ele fez está lindo, tentador e fcantástico, quem me dera poder provar, grande tentação ! :)

    Adorei !

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda.. eu fiquei surpresa com esse bolo..
      Todo lindo, colorido.. srsr

      Bom demais esses rapazes na cozinha né amiga?

      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  13. oi Sheila,parabéns ao Vinicius ficou bem colorido e bem apetitoso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficou lindo né?
      E o sabor ficou tudo de gostoso..
      Adorei..
      Esses rapazes estão demais né amiga?

      Um beijo mais que carinhoso e uma tarde linda viu?

      Excluir
  14. Sheila, esse bolo ficou lindo e pela textura delicioso! parabéns ao jovem talentoso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. esse eu posso dizer que ficou super delicinha..
      Esses rapazes estão com tudo na cozinha né?

      Um super beijo e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  15. Bom dia Sheila,
    Parabéns ao Vinicius pelo deliciosa e colorido bolo, com um suco para acompanhar humm.
    Beijo, bom domingo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né menina? srs
      Obrigada pelo carinho e uma tarde linda.. linda viu?
      Beijinhos no coração..

      Excluir
    2. Amiga querida.
      Fiquei encantada com o Vinicius, tem uma carinha de quem apronta muito nesta cozinha mesmo. Amei o bolo, na verdade filhinha e eu ficamos de olho, mais um bolo para fazermos.
      Parabéns ao Vinicius pela maravilha aqui apresentada.
      Beijinhos e um linda semana.

      Excluir
    3. Amiga linda.. fica lindo né?
      Eu nunca tentei, mas gostei do resultado..
      Ficou super colorido.. e muito saboroso..
      Esses rapazes estão demais né amiga? rsr

      Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda.. linda..

      Excluir
  16. O bolo ficou lindo e deve ter ficado bem gostoso parabéns para o seu irmão
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.. ficou mesmo super delicinha..
      Os rapazes estão arrasando né amiga?
      Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

      Excluir
  17. Caraca... Nunca vi um bolo tão lisérgico quanto este do Vinícius.
    Fico imaginando sua cara quando viu.
    Parabéns a ele!
    E achei bem show a sua ideia de comemorar o final do quadro em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Chris meu anjo.. Ficou super chique né?
      Menino.. eu estou adorando ver os rapazes na cozinha, isso inclui você é claro!!
      Cada receitinha deliciosa..
      Eu acho que vai ser super legal essa votação final sr
      E mais legal ainda o Chef de 2013 ser escolhido pelos leitores..


      Um beijo no coração e uma noite linda.

      Excluir
  18. Tbm estou precisando madar meus homens para cozinha...rsrs


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrr Menina.. esses rapazes estão arrasando rrs

      Beijinhos

      Excluir

Que bom que você está aqui..
Seu comentário faz com que meu cantinho fique ainda mais especial.
Um beijo carinhoso no coração..
Sheila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...